Corinthians: Preto no Branco


Quando calar é melhor que falar
abril 20, 2009, 8:23 am
Filed under: Uncategorized

ronaldo1

“Eu reafirmo o que falei. Quando o Ronaldo jogava ele não fazia coisas horríveis como o pontapé que deu no André Dias (…) O que o Ronaldo fez no Morumbi hoje? Só o gol e mais nada.”  (Leco)

Ronaldo deve estar sorrindo muito – e com razão – com tantas bobagens que se ouve por aí e com tantas vezes em que já derrubou mentirosos e hipócritas de plantão.

Os bastidores do futebol, muitas vezes, assemelham-se mais a um espetáculo de stand-up comedy do que a qualquer cenário esportivo, mas sempre é bom estar alerta contra recalques tão evidentes. Por quê? Eu que estudei Psicologia me sinto até no dever de prevenir os corinthianos quanto às palavras repletas de sobranceria menosprezadora que estão sendo veiculadas, para que saibam que por trás de discursos insolentes, ocultam-se sentimentos perigosos, afinal, todo arrogante traz consigo um complexo de inferioridade que salta aos olhos e se utiliza da arrogância como uma forma doentia de manifestar sua própria insegurança, portanto, cuidado! Aqui tem um bando de loucos, no melhor sentido da vocábulo… Louco, para nós, significa apaixonados pelo Corinthians, mas lá tem gente emocionalmente instável que pode ser nociva a si própria e à população em geral.

No discurso do tal dirigente também se pode denotar um profundo desconhecimento da prática futebolística, posto que o objetivo de um jogo de futebol e, especialmente de um atacante, é atingir a meta, isto é, o gol e na visão do medíocre diretor Ronaldo fez “só isso” (como se fosse pouco), o que também sinaliza para problemas de ordem visual, já que Leco não enxergou que Ronaldo participou do jogo de diversas formas, inclusive, sendo parte fundamental do outro tento alvinegro que não teria se concretizado não fosse pelo lindo lançamento do Fenômeno.

Como se não bastassem as dignas respostas de Ronaldo dentro e fora de campo ao dirigente tricolor, o atacante ainda se utilizou da linguagem gestual para tentar mandar o seu recado. E com um gesto, uma simples comemoração, o Fenômeno provou que não recebeu esse apelido à toa, a troco de nada… Bastou trocar o dedo médio pelo indicador para que conseguisse ironizar essa caça às bruxas que fizeram com o Cristian; satirizar a torcida adversária e seu característico X da Xuxa; mencionar os dois gols marcados em dois minutos; apontar o V de vitória, que também pode ser a consoante inicial da alcunha tricolor; fazer merchandising para a Brahma, uma de suas patrocinadoras e, de quebra, ainda se consagrar como o primeiro jogador no mundo a mandar uma torcida, com o perdão da expressão, se ferrar com o dedo indicador.

Ronaldo provou, outra vez e como sempre, o quanto é mesmo fenomenal e se em forma de ex-jogador ele já é assim, imagine o que virá quando atingir plenas condições físicas… 

Ao freguês só restará mesmo apelar para um mecanismo de defesa do ego chamado negação, algo muito frequente em crianças pequenas e semelhante ao discurso de Leco, que nada mais é do que a tentativa de proteger o ego contra realidades desagradáveis, isto é, negar e enganar a si próprio, se servir de consolo…

Um ex-jogador em atividade

"Um ex-jogador em atividade"

Anúncios

41 Comentários so far
Deixe um comentário

Brilhante!!!
Mas… não ofenda as criancinhas! hahahahahahaha

VIVA O CORINGÃO!!!

Abraço!

Larissa: Ha ha ha ha! Pode deixar 😉 … Abraços alvinegros.

Comentário por Filipe

KKKKKKKKKK!!

A “Negação” foi ótima!

É festa do Povo!

Larissa: Hehehe… Eu psicologizando a coisa toda, mas afinal, é assim que se descobre as origens de tanta besteira que se fala. Abraços alvinegros.

Comentário por bloguedotimao

caraca… que texto hein Larissa… parabéns…

Vai Corinthians!

Larissa: Grandinho, né? Eu sempre coloco em xeque minha capacidade de síntese haha… Obrigada! 😉 Abraços alvinegros.

Comentário por Ronaldo Ribeiro

Concordo em gênero, número e grau.

As atitudes de uma diretoria arrogante e megalomaníaca resumem perfeitamente o clube da Vila Sônia.

Quiseram tripudiar em cima do Corinthians (como sempre fazem). Para isso, aproveitaram-se do gesto de Cristian, muito mais um fruto do calor da partida e da emoção e tiveram que engolir os dedos de Ronaldo. Estes dedos sim, disseram tudo.

Larissa: Está certinha, Junia. Abraços alvinegros!

Comentário por Junia

Larissa, sou sãopaulino e, como muitos, tenho vergonha das merdas que esse Leco diz.

Tenho orgulho do meu time, sempre. Na vitória ou na derrota.

Mas o dirigente que se F*DA. Ele sempre foi um bosta. O Ronaldo, com menor nível de educação, inúmeras polêmicas e escandalos no curriculo, se mostrou 1.000 vezes mais inteligente que esse FDP.

O São Paulo FC não pode ser representado por idiotas como ele. Parabens ao Corinthians e principalmente ao Ronaldo.

Larissa: Faz parte, Pedro. Me aponte um clube de futebol que não tenha dirigentes que o envergonhem, infelizmente, não há… Reclamo com todas as razões do mundo dos dirigentes corinthianos, mas ao menos esse tipo de vergonha não me fazem passar, pq essa forma de arrogância, além de demonstrar uma inferioridade latente, ainda prejudica o time, é como disse Mano Menezes “aprendi que fera a gente deixa quieta”, convenhamos, o ditado é antigo: não cutucar a onça com vara curta. Parabéns pela sinceridade, hombridade e obrigada pelo justo reconhecimento, você dá um belo exemplo… Se o São Paulo tivesse mais torcedores assim… Abraços alvinegros.

Comentário por Pedro

Parabens

O meu silencio mostrará a superioridade de suas palavras.

Obrigado

Comentário por Rodrigo

Processem ele agora, esse aí é o tal do MAIOR ARTILHEIRO EM COPAS DO MUNDO UHA UHA UHA !!

RÁDIO TIMÃO INFORMA: CORINTHIANOS OFERECEM UMA LINDA MUSICA AOS SÃO PAULINOS NESSA SEGUNDONA CARRANCUDA E AMARGA PROS LADOS DA ZONA SUL, “MINHA VIDA SEM VOCÊ”….”Minha vida sem você já não tem sentido algum, Volta vem me traz a paz, Minha vida sem você, Não tem sentido algum..Não dá, Não vale a pena Minha vida sem você” !!! SPLAC SPLAC SPLAC SPLAC SPLAC !! BIS BIS !

Comentário por ® CAVERÃO DO TIME DO POVO, ESSE TIME É EMBAÇADO..

Moça, só passei pra dizer muito obrigado pela música da Rita Lee! Não tava encontrando em lugar algum.

Valeu mesmo!

Coringão!

Um beijo,
Ren

Comentário por Ren

Depois de passar a tarde de ontem nas cativas do Morumbi, rodeado de tricolores que bradavam impropérios a qualquer um que sinalizasse qualquer sinal de apreço ao corinthians, escutei essa idiotice do Leco, que azedou e não serve nem pra coalhada.
Sua análise psicológica foi perfeita.

Só na minha fileira e na debaixo tinha uns 30 alvinegros que, respeitosamente se seguraram para evitar discussões. Difícil foi esconder o sorriso no rosto. Foi aí que vi que eramos pelo menos 20% dos torcedores do setor.

Eles foram saindo, ficamos nós, corinthianos.

Essa experiência me revelou uma coisa. Eles nos odeiam muito mais do que nós os odiamos. É um sentimento de inveja, daquelas nocivas que deixam até o invejado doente.

Saí de lá com o lado direito do corpo doendo, por tanta energia negativa.

Restou a mim tomar um chopp, o melhor remédio, e estravasar os gritos represados pelas ruas de sampa.

Comentário por André Nogueira

Disseram que jogaram grãos de milho na arquibancada onde ia ficar a torcida do Corinthians…

PERGUNTA:

O QUE É QUE FIZERAM COM AS ESPIGAS??

huhauhauhuahaahuahauhauahauhauahuahauhauahauahuahuahauahauahauahauahauahauahauahauahua!!!!!!!!!!!!!!!

Comentário por ROBSON

Pô Larissa, eu como são paulino (desculpa a invasão) tenho que concordar com tudo o que você escreveu.
Quem é o Leco para o futebol ? Com apelido de marca de leite que moral ele tem para falar alguma coisa do Fenômeno ?
Que moral o Renato Silva tem para dizer que é zagueiro ao perder no pique para o “gordo” do Ronaldo ?
Quem é o SPFC para querer ao invés de se focar no jogo, entrar com a camisa do RC e desviar a atenção ?
Soberba não ganha nada, apenas discórdia e essa diretoria que até o ano retrasado estava pianinho, deixou cair a máscara da falta de humildade e trabalho !
Triste para mim dizer isso, pois dói de verdade e sem hipocrisia.
Mas amor por um time não se compra e nem se “marqueteia”, apenas se adquire com a vida.

Parabens ao Corinthians !
Saudações tricolores !

Comentário por Thiago Marinho

Putz…onde eu assino?

“No discurso do tal dirigente também se pode denotar um profundo desconhecimento da prática futebolística, posto que o objetivo de um jogo de futebol e, especialmente de um atacante, é atingir a meta, isto é, o gol e na visão do medíocre diretor Ronaldo fez “só isso” (como se fosse pouco), o que também sinaliza para problemas de ordem visual, já que Leco não enxergou que Ronaldo participou do jogo de diversas formas, inclusive, sendo parte fundamental do outro tento alvinegro que não teria se concretizado não fosse pelo lindo lançamento do Fenômeno.”

hauaHUuhAUHUUHEUHauaHEa…eu ri.

E o Ronaldo fez um gol e meio na partida de ontem!!

Comentário por Marcello Armando

Willian e Mano Menezes já alertavam, Ronaldo não responde com palavras, mas sim com pinturas 😉

Ótimo texto!

E como diria o Kajuru: “A menos que tenham mudado a regra do futebol, fazer gol é o mais importante!”

Comentário por Lucas

Amores,

Responderei os comentários deste e dos outros posts mais tarde, assim que sobrar um tempinho. Tenham paciência comigo! 😉

Abraços alvinegros muy felizes

e Vai Corinthians!!!

Comentário por Larissa Beppler

Larissa

Os medrosos de plantão devem estar rezando pro Fenômeno não emagrecer mais. Imaginem só a dor de cabeça do resto!

Comentário por Aline

Larissa, esse Leco é mesmo uma figura rara. A primeira referência a esse senhor que me tenho foi numa ocasião na qual se discutia, se não me falha a memória, o número de vagas destinadas aos clubes brasileiros na Libertadores ou Comenbol.

Por algum motivo a questão das vagas estava sendo discutida e poderia ser que uma delas se destinasse ao SPFC, e o Leco tinha acabado de receber a cadeira de diretor de Futebol, se não me engano.

Pois bem, ele começou a utilizar-se de palavras difíceis para querer, como muitos tricolores o fazem, adotar um ar superior, elitista, arrogante.
Sua intenção era não ser entendido pelas pessoas que ouviam a entrevista, isso me ficou claro. E ainda por cima, ele ficou irrtantemente repetindo as mesmas palavras: nefanda e nefasta.

Sua frase preferida era mais ou menos assim: ” O São Paulo Futebol Clube não é time de atitudes nefandas nem nefastas.” isso, é claro querendo adotar uma posição de grandeza moral, de superioridade, pondo-se como “bons moços” , coisa que nós sabemos, que eles não são nem de longe. Fazia isso para argumentar que não desejava a vaga se essa não fosse sua de direito, e tentava coma a repetição sistemática dessas palavras, impressionar o ouvinte e o entrevistador e convencê-los na marra.

Eu , que humildemente tenho apenas o nível médio em minha carreira escolar, entendí perfeitamente o significado de tais palavras, mesmo sem nunca ter escutado a palavra nefanda (nefasta, ou nefasto eu já conhecia).

O quer vímos ontém no Morumbí, foi um jogo de futebol, uma vitória de um time sobre o outro, e além disso, a vitória do time dos pobres, ignorantes e maloqueiros, contra o time dos ricos, sábios e refinados.

O futebol pode ser sintetizado com uma palavrinha muito simples, de 3 letras, que qualquer criança conhece: GOL.

E com uma operação matemática também muito simples, o simples ato de contar, quem marca gols mais ganha o jogo, e se ninguém marcar ou se marcarem o mesmo número de gols é empate.

O futebol é simples, a vida também.

Palavras difíceis não erguem taças.

Abraços,

Freeman (Zé Favela).

Larissa: HUMILHOU, Zé! 😉 Abraços alvinegros.

Comentário por José Freeman Junior

O Leco é mais um daqueles dirigentes que gostam de uma polêmica, igualzinho aquele do Sport, que gosta de cutucar a onça com vara curta!!!!!

Como eu queria que isso tivesse acontecido na final da Copa do Brasil do ano passado!

Parabéns Mano Menezes, se continuar dessa maneira tem de tudo pra marcar história no comando do Corinthians Larissa!

Comentário por Fábio Queiroz

Larissa, não sei se você viu, mas em alguns sites a foto do Ronaldo mostrando o número 1 (alusão a comemoração dele clássica) foi meio sensurada?!

Comentário por Fábio Queiroz

Desde criança eu aprendi que BATAVO é bem melhor que Leco….

Comentário por Josue de Santa Barbara Filho

Lara, o que será que o Leco queria que o Ronaldo fizesse? Ele deu o passe do primeiro gol, fez o segundo, matou o jogo logo no começo do segundo tempo, depois foi um baile de dar dó com oportunidades de fazer mais uns 3 gols. Abraços a maninha!!!

Comentário por Ribamar Bianchini

Os sete pecados capitais do spfw:

1) Gula: considerar-se finalista antes de a partida começar;

2) Avareza: destinar somente 10% dos lugares à maior de todas as torcidas;

3) Inveja: almejar quimeramente chegar perto da nossa popularidade e tradição;

4) Ira: tentar botar uma pessoa de bem na cadeia por um simples gesto com os dedos;

5) Soberba: acho que não necessita maior detalhamento;

6) Luxúria: único pecado que eles não possuem;

7) Preguiça: o que se viu no jogo de ontem, mas esse pecado pode ser traduzido por inaptidão.

Comentário por Luís Carlos

Larrisa, mais uma belo texto, eu acabei de ler um texto do são-paulino Fernando Faro no blog do Juca, e pensava alguma coisa assim: “Perdem a pele, mas não o pelo!” Deixei por lá um comentário até meio ácido, pois ao mesmo tempo que o torcedor reconhecia que a diretoria estava muito prepotente, não via que ele mesmo ainda estavam com grande dose da mesma atitude, elogiando por exemplo um campo, que falta no mínimo R$300 milhões pra poder começar a ter o nome estádio.

Infelizmente para eles, não vivem no topo do mundo, nem são os deuses gregos que gostam de se fazer enxergar. A vitória Corinthiana foi apenas um alento para que eles coloquem os pés no chão.

Estão fora das finais e perdem entre renda, promoções e premiações, no mínimo 2 milhões, e graças as gracinhas do Juju, não vão ver nem ao menos o meio milhão que faturariam com o aluguel se as finais fossem lá.

Comentário por David Emmanuel

Parabéns pelo blog.
Estamos orgulhosos pelas tuas palavras que sabemos que vem do mais puro coração corinthiano.
Também nos divertimos muito com os comentários dos leitores muito oportunos e inteligentes.
Essa é a nossa menininha, sempre esperta, estudiosa e que sabia de cor todas as capitais dos países do mundo aos 10 anos de idade.
Papai e Mamãe ( corujas )
Beijos

Larissa: Hahaha… Obrigada mamma e papas corujinhas 😛 hahahaha, este comentário foi mto engraçado, mas enfim, viram que lindos os leitores do blog? Eu tenho tanto orgulho, pois ao contrário da maioria dos blogs, aqui quem não sabe argumentar nem comenta, pois não há espaço… E apareçam mais vezes aqui nos comentários… O meu pai, que sabe tudo de bola, poderia contribuir com mais opiniões também, né? Beijos, amo muito vocês!

Comentário por Rosana Beppler Santiago

Parabéns prima, pelo seu belo texto !

É isto aí, futebol se ganha no campo.

Beijos,
Mozart

Larissa: Obrigada, primo… E pela visita também… Grande beijo a todos! (O seu Santos é o próximo, hein?) 😛

Comentário por Mozart Pinto

Aguarde, que o troco virá, ou você acha que o leco vai se calar, o fim do ex jogador vai ser tragico.

Larissa: Sai zica! Saravá São Jorge! Cuidado com o que desejar ao próximo… Abraços alvinegros.

Comentário por CARLOS

Larissa,
Talvez o tal de babaca, na palavras fenomenais, queira apenas atacantes que apanhem do brucutus Andre Dias, Rodrigo, Fabão, Lugano, Mineiro, Josué, Bordon, etc, que povoam a pobre história da Vila Sônia.
Salve o Corinthians…. O Panetonão é nosso…

Comentário por Kao

Perfeita a tua opinião! Sãopaulino é uma merda porque não sabe perder. Mas espero que o tal de Leco continue por muitos anos falando esse tipo de estupidez uma vez por semana, porque cada vez que ele abre a boca termina reforçando o time adversário.

Espero que algum dirigente santista comece a falar merda essa semana também. Depois quero ver segurarem o gordinho…

Comentário por Victor Farinelli

Ja vou colocar uma mensagem aqui preventiva para o jogo contra o Santos.
O que o senhor Mancini fez no Parque Antartica, mandando o Domingos fazer o que fez. Nessa o Mancini, mostrou que esta do lado de gente certa, que eh o chutador de vidros Marcelo Teixeira.
Vao querer ganhar na marra da gente. Mas nao vao, nem com desonestidade como essa.
Podem tirar o cavalinho da chuva, e bola pra frente, que Bambi ja eh coisa do passado, e o Panetone tambem.

Comentário por Thiago Ferreira

Como disse a maioria, seu texto está brilhante.

Comentário por Lou Mello

O pior de tudo é ouvir a imprensa vendida falar que o SPFW é exemplo de administração, que a diretoria deles é extremamente profissional…

Eles devem ser ótimos administradores de engenho de cana-de-açúcar e de senzala, isso sim.

Administradores modernos não deixam de considerar aspectos psicológicos na competição, nem deixam ideologias e preconceitos de classe dominarem suas palavras e decisões, como esses palhaços do Morumbiba fazem…

Eles simbolizam o que há de pior neste país, se fodem por causa disso, mas mesmo assim não admitem o erro! E sentem orgulho do que são!

Comentário por Roberto

Larissa.
Só me resta uma longa reverência e uma animada salva de palmas!!! Parabéns, Parabéns e mais Parabéns!!!
Sou cAda vez mais seu fã!!!!

Grande abraço alvinegro!!!

LINCOLN.

Comentário por LINCOLN

ESCOLHA UMA alCUNHA PARA O MARCO AURELIO CUNHA

ALTERNATIVAS:

1-LENHADOR DE BONSAI
2-CRUZAMENTO DE CLOVIS BORNAY X CLODOVIL
3-´MAC ANÃO
4-DRAG QUEEN de salto baixo
5-MENOR DA MAIOR DO MUNDO (SPFW – AS BIBBAS)
6-”MENTIRINHA”- TB TEM PERNAS CURTAS
7-SAVA-VIDAS DE AQUARIO
8-BIT BITOKA
9-BAIXINHA, MAS UMA GRANDE BICHA
10-A PEQUENA GRADE BAMBI
12-SALVA-VIDAS DE AQUARIO
13-freGAYsinho
14- BARBIE-tchinha do MORUMBIBA
15-PAGANTE DE 1/2 ENTRADA EM BOITE GAY
16-NASCIDO DE COITO INTERROMPIDO
17-LEÃO-DE-CHÁCARA DE PR´R-PRIMÁRIO
18-(6+3+3) = 24 / 2 “ENTÃO É MEIO GAY”
19-
20-
21-
22
23–TODAS AS ANTERIORES
24 -SUGESTÕES , ( MAS SÓ ATÉ 24 ALTERNATIVAS)

Comentário por KAMIKA

Larissa,

Eu quero saber como vc fez o R9 correr tão rápido ali na janelinha de baixo?!

Larissa: É só um gif retirado do vídeo do lance do jogo mesmo, como diria Mano Menezes ‘que velocidade, hein gordo?’ Abraços alvinegros.

Comentário por bloguedotimao

Esse seu texto eh tao bom que serve para muitas coisas que foram ditas, quando o melhor seria calar. Por exemplo, quem falou merda sobre o Elias, que deveria ser mandado para o Sao Paulo, porque era muito ruim, deveria ter ficado calado.

Larissa: Quem disse que o Elias deveria ter ido para o São Paulo, Thiago? 😮 Abraços alvinegros.

Comentário por Thiago Ferreira

BAMBI – A HISTÓRIA TE COMPROMETE
BAMBI – O MAIOR FREGAYS DO FUTEBOL MUNDIAL.!!!!!

PODEM CONFIRMAR NOS SITES : GLOBOESPORTE /FUTPEDIA , WIKIPEDIA OU QQ. OUTRO QUE RELACIONE RESULTADOS DE CLÁSSICOS EM CAMPEONATOS NACIONAIS, VALE P/ QQ LUGAR DO MUNDO !!!!!
AS BAMBIS CARREGAM A MAIOR SEQUÊNCIA DE EMPATES/DERROTAS CONTRA OS DOIS PRINCIPAIS RIVAIS EM CAMPEONATOS NACIONAIS.
FATOS : ( FONTE DE DADOS – SITE GLOBOESPORTE / FUTPEDIA )
1- OS BAMBIS FORAM FREGUESES DOS PORCOS ENTRE 25/11/1973 A 02/09/2000 -(26 ANOS E 9 MESES ) SEM NENHUMA VITÓRIA . É O MAIOR TABÚ DO CAMPEONATO BRASILEIRO !!!
2-ENTRE 1972 A 2002 ( 30 ANOS ) , SÓ GANHARAM UMA VEZ DO TIMÃO NO MORUMBI ( 1 X 0 EM 1988 ) , EM 21 PARTIDAS ACUMULANDO 8 DERROTAS , 12 EMPATES E ESTA ÚNICA VITÓRIA. POR ISSO , “SALÃO DE FESTAS DO CORINTHIANS “, PANETONE ETC.
3- ESTA FREGUESIA ” DUPLA “, DE DERROTAS P/ OS DOIS PRINCIPAIS RIVAIS EM TIMES QUE DISPUTAM FREQUENTEMENTE A SÉRIE A DE CAMPEONATOS NACIONAIS É INÉDITA E É A MAIOR DO MUNDO´. VER CONFRONTOS NOS CAMPEONATOS DA ARGENTINA ( BOCA JR X RIVER PLATE X INDEPENDIENTE ), ESPANHA ( BARCELONA X REAL X ATL. MADRID ) , ITÁLIA ( JUVENTUS X MILAN X INTER ), FRANÇA ( LYON X PSG X OLIMPIQUE ) , PORTUGAL ( PORTO X BENFICA X SPORTING ), INGLATERRA ( MANCHESTER UN. X LIVERPOOL X ARSENAL ) E QQ. OUTROS CLÁSSICOS DE QQ. PAIS.

CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS !!!!!

Comentário por KAMIKA

UMA DAS RAÍZES SOCIOLÓGICAS DOS BAMBIS QUEREREM DESVALORIZAR O “PAULISTINHA” E SEU COMPORTAMENTO DE == ” ELITIZINHA ” COLONIZADA == PODE SER COMPREENDIDA PELO GRANDE NEY LOPES == ” Essa doença é um dos resultados mais cruéis da colonização racial. Para inferiorizar e destruir, o racismo coloniza a mente de suas vítimas, fazendo com que o colonizado se sinta feio, pequeno, desimportante, porque não tem a aparência do colonizador. E, aí, diante do espelho, ele se insurge contra a própria imagem.

No Brasil, a eleição, pela mídia visual, de um padrão preferencial de beleza, baseado no tipo nórdico ou no caucásico (louro, alto, olhos claros), é o vetor mais letal dessa doença. E foi principalmente por causa dele que a PAULISTINHA se sentiu no direito de acusar o MORENINHO de fazer “crioulice” (termo não dicionarizado, mas corrente no nosso universo, como sinônimo de coisa feia, mal feita).

Aí, então, nos vem à cabeça a célebre jogada do Robson, pequeno grande meia-esquerda do Fluminense nos anos 50, o qual, do alto de sua auto-estima muito bem trabalhada, toda vez que se defrontava com uma parada indigesta como a que agora comentamos, mandava lá, de trivela: “– Eu também já fui preto e sei como é que é”…
==== ISTO EXPLICA O COMPORTAMENTINHO DA TORCIDINHA QUE VIBRA COMO SE FOSSE GOL , QDO:
1- VENDE JOGADOR P/ EUROPA E ACHA QUE O CLUBE CUMPRE SUA GRANDE FUNÇÃO DE TIME PEQUENO : “FORNECER CRAQUES P/ EUROPA’, qdo. deveria reclamar DA DIRETORIA porque “não conseguir manter seus craques no time ??”
2 -vibra como ‘leitora da revista CARAS ‘ DO SALÁRIO ALTO DO JOGADOR COMO SE FOSSEM SEUS.
3-VIBRA C/ O PREÇO DO “PASSE” DO JOGADOR VENDIDO P/ O EXTERIOR E, ENGANADO PELA SUA DIRETORIAZINHA – A MAIS MODERNA E EFICIENTE – DO MUNDO – SÓ “COMPRA” JOGADOR A CUSTO ZERO.(ACHA QUE O DINHEIRO VAI SER USADO P/ MONTAR UM ESQUADRÃO) .POR ISSO UM TIMINHO SEM RAÇA, SEM TÉCNICA E SEM GARRA ( MELHOR É TER “ESTRUTURA ” E SER ETERNAMENTE GOZADA PELA TORCIDA DO TIMÃO )A DIRETORIAZINHA PAGA P/ IMPRENSA “ROSINHA” MANTER AS BAMBIS ,BOBINHAS E SEM SENSO CRITICO
4-DESPREZA O CAMPEONATO REGIONAL P/ REALIZAR GRANDES CLÁSSICOS NOS ANDES E GOZAREM DOS BOLIVIANOS E COLOMBIANOS.
É , TIMÃO !!!! ENQUANTO FOR ASSIM VAI TÁ BOM P/ NÓIS !!!! CHORA BAMBI!!!

Comentário por KAMIKA

Larissa a sua surpresa foi a minha melhor resposta. Eu nao quero bater boca com o leitor do seu blog que disse essa asneira, (compreendo seu susto).
Mas ele sabe que disse, e certamente sabe que disse besteira.
Quando ele disse isso, percebi que falou mais por estar nervoso com uma postagem minha, e como nao tinha argumentos soltou essa dai.
Mas ja passou, o importante eh que ele sabe que falou merda. Afinal quem nao fala? Ate pastor, pregador, professor fala neh? Quanto mais blogueiro que nem a gente. Eu tambem falo claro.
Agora querer Elias no Sao Paulo, eh coisa de doente mesmo.

Comentário por Thiago Ferreira

Decidir contra os BAMBIS sempre foi uma grande moleza!

Parabéns pelo Blog, Larissa!
Beijo!

e
Vai Corinthians!

Comentário por Helton Augusto

oh!! que delicia !!! oh!!!! que delícia!!! oh!!! que delícia !!!1
PERDER O “PAULISTINHA” , SER GOZADO POR TODOS CORINTHIANOS ( COM TODOS SEUS DEDINHOS ) , DOS SARDINHAS , DA LUSINHA E, ATÉ DOS PORCOS.
E, SE DEDICAR SÓ P/ OS GRANDES CLÁSSICOS NA CORDILHEIRA DOS ANDES !! UI !! NAS ALTURAS!!
E, DEPOIS “GOZAR” DE TODOS PERUANOS , COLOMBIANOS QUE ENCONTRAR !!! OH!! QUE DELICIA!!!

Comentário por KAMIKA

NAO DEIXEM DE VER ESTE VIDEO

Comentário por KAMIKA

[…] algo interessante sobre a infeliz declaração de Leco, quando me deparei com o ótimo texto da Dra. Larissa Beppler, presença constante no Blog do Trio, e que, além de grande corinthiana, é […]

Pingback por Por qué no te callas, Leco? « Blog do Trio




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: