Corinthians: Preto no Branco


Raça e Coração
abril 20, 2009, 12:25 am
Filed under: Uncategorized
vitoria-do-povo

❝Em meio α tαntαs desgrαçαs, corrupções e injustiçαs, o Corinthiαns é um grito de justiçα.❞

Mais que uma vitória nos gramados, o que o Corinthians fez, da melhor forma possível, foi dar uma resposta do time do povo à elite quatrocentona, que é amparada pela mídia de cor fúcsia, por todas as injúrias, humilhações e calúnias que nos foram desferidas. Mais uma vitória do povo no campo e na vida.

Durmam com essa, barões…

Comemora, Fiel!

“É festa! É festa na favela…”

12 Comentários so far
Deixe um comentário

maravilha, lara que foto fantastica!!!

Larissa: Ficou linda e fiel, né? 😉 Abraços alvinegros.

Comentário por Eduardo-Itajai

Larissa, não tem essa arte maior pra gente fazer papel de parede não?

Parabéns pela colocação, mais uma vez em nossa história mostramos que o povo é soberano, e acredito que para os Corinthianos que estavam vendo isso, sabiam que essa vitória de hoje era mais importante que qualquer título, que espero que venhamos a conquistar esse ano.

Larissa: Tem sim, querido, na realidade é maior, mas no blog o máximo que consigo é deixa-la assim e é uma pena pois não dá para perceber o detalhe do rosto hehe, mas upei aqui oh: http://img22.imageshack.us/img22/1303/derrotandomaisumdragoop.jpg

Abraços alvinegros! 😉

Comentário por David Emmanuel

Massa Lara,

Ronaldo está vestido com as roupas e as armas de Jorge, para que seus inimigos tenham pés e não o alcance.

O Coringão definitivamente voltou

Larissa: OGUN ÍÊ! 🙂 Abraços alvinegros.

Comentário por Daniel

E, nesta quinta-feira próxima, é 23 de abril.

Dia do Santo Padroeiro do Time do Povo.

SALVE JORGE!!!

Larissa: Este dia é sempre lembrado aqui no blog… 😉 Abraços alvinegros.

Comentário por Filipe

Eu renasci,
Já sacodi a poeira,
Vou dar a volta por cima,
Então cair na zoeira. (2x)

Vimmm em busca da felicidade,
Com humildade e devoção,
Eu sou Fiel, criador e criatura,
Eu sou arte e cultura,
Vim das trevas pra brilhar,
Sou Gavião, porta-voz de um ideal,
Meu São Jorge padroeiro, faz o bem vencer o mal.

Liberdade, liberdade,
Hoje sou o centro do universo,
Naveguei nos sete mares,
Conheci vários lugares,
Me apaixonei meu bem,
Deixei a tristeza toda de lado,
Sofri, chorei, é passado,
Lembrei, agora feliz o meu sonho é dourado,
Sorrindo contigo abraçado, levantei.

Afinal, é carnaval,
Já é tempo de folia,
Amor vou te beijar,
Até o raiar do dia.

tchau tchau tchau tchau tchau !!

Larissa: Este trecho diz tudo: “Vimmm em busca da felicidade, com humildade e devoção. Eu sou Fiel, criador e criatura, eu sou arte e cultura, vim das trevas pra brilhar. Sou Gavião, porta-voz de um ideal,
meu São Jorge padroeiro (saravá, saravá), faz o bem vencer o mal!
” 😉 Abraços alvinegros.

Comentário por ® CAVERÃO DO TIME DO POVO, ESSE TIME É EMBAÇADO..

Pelo menos para um sao paulino que filmou o gol do Douglas, quando a bola chegou no Ronaldo, para ele era o demonio: Vejam o video e como eles tremeram quando o fenomeno era lançado:

Larissa: Para uma boa parte deles é isto mesmo… Tem um jornalista aí da mídia, que é são-paulino, que diz que o Corinthians representa todo o mal do mundo e, convenhamos, para eles deve representar mesmo, pois sempre que esbarram com o Timão significa o fim. Hahaha… Abraços alvinegros.

Comentário por Thiago Ferreira

Perfeito!

Larissa: Obrigada, Roberto. Abraços alvinegros.

Comentário por Roberto

Nossa Larissa, conheço seu site a pouco tempo, mas essa matéria foi a melhor, meu namorado é São Paulino e fiz questão de mostrar essa matéria pra ele, ele ficou louco…kkkk, muito bom mesmo, e essa foto, não preciso nem comentar…Perfeita !!!

Larissa: Seja bem-vinda, então, Francielli… Só não vá arrumar briga por causa do blog hahaha… E tem que ter fé para namorar um são-paulino, hein? 😉 (Agora que ele vai me odiar de vez… haha)

Comentário por Francielli

Nossa e que fé não é ???…hhahaha, mas é assim mesmo, só conhecemos os defeitos depois de começar a namorar…(ele me mata se ver isso…hahaha), mas são muito boas suas matéria, vejo sempre que posso agora !!! vc traduz em palavras, o amor que não conseguimos expressar !!! bjosss e até mais !!!

Comentário por Francielli

“EU SEI QUE EU NÃO ME ENGANO, POIS EU SOU UMA CORINTHIANA, DENTINHO, VOCÊ É 10!

Comentário por FRANCINE APARECIDA ANDRADE

Muito bom….abraços alvinegros ,,,muito bela..

Comentário por Luis Henrique

adorei seu site muito lindo
corinthians pra sempree !!
adorei a imagem do ronaldo se são jorge matando os bambi kkkkk
parabens site lindo
beeijinhooos!!

Comentário por Patricia Scuizato




Deixe um comentário

