Corinthians: Preto no Branco


Alá, meu bom Alá!
abril 28, 2009, 2:20 am
Filed under: Uncategorized

Eis um outro vídeo para quem não se cansa de rever e apreciar as pinturas de Rrrronaldo, manchete nos principais jornais do mundo e também na Fifa.

*Note que mesmo em Árabe continua sendo muito bom 😉

 

.

Lealdade: “No Timão, sou o mais feliz do mundo.”

Humildade: “Eu não me acho mais ou menos que ninguém. Eu nunca gostei de comparações. É muito difícil você comparar uma pessoa com a outra. Eu sou eu, sou único, como cada um é único e nem pretendo ser mais do que ninguém.”

Procedimento: “Tudo que faço em campo é por mim, pelo meu time, não é para calar critico algum. Trabalho e tento fazer meu melhor para realizar meu objetivo. E o do meu clube. Não tenho o que dizer aos críticos, eles fazem críticas, obviamente, então minha preocupação é sempre fazer meu melhor.”

Ronaldo Fenômeno em entrevista coletiva nesta segunda-feira, pós apresentação de gala na Vila Belmiro, provando os motivos, além dos gols, que em pouco tempo fizeram do craque um ídolo da Fiel.


9 Comentários so far
Deixe um comentário

haydashdsad!!

Disparada a melhor narração! O cara parece que tá até torcendo mesmo pro timão.

Comentário por bloguedotimao

Muito bom, né? E a risadinha de papai noel na hora do gol? Hahaha Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Tecla SAP:

Narrador referindo-se a Ronaldo: Alah! Alah!
Narrador referindo-se às sardinhas: Rala! Rala!

Comentário por Luís Carlos

Hahahahaha Esse “Alá” foi muito engraçado, por isso eu quis colocar aqui no blog. Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Larissa,
eu não consegui comemorar esse gol, eu fiquei olhando para a Tv e falando: Ele é um gênio e batendo palmas.

A diretoria merece parabéns e o Ronaldo muito mais.

abs

Comentário por Rafael

Eu também não consegui gritar neste hehe, mas chorei pq foi lindo de chorar mesmo! Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Larissa, perfeita a correlação entre os trechos da entrevista do Ronaldo e o lema da nossa fiel torcida. Explica muito, além das brilhantes e decisivas atuações em campo, é óbvio, o acachapante sucesso do Ronaldo no Timão e vice-versa. Sim, vice-versa, pois o nosso Corinthians pode encher-se de orgulho por acreditar e participar de tão magnífica recuperação do Fenômeno. Não creio que em outro clube ele voltasse tão bem, surpreendendo mais uma vez a quase todos, a mim inclusive. Esperava sim um bom Ronaldo, com base no que havia feito no Milan, mesmo em má fase. Ronaldo em má fase já é muito bom. Agora, na fase que ele e o Timão se encontram, minha cara, ninguém segura!! A simbiose está sendo total e perfeita!
Saudações alvinegras!
e parabéns novamente pelo blog, está muito bom e entre meus favoritos há tempos. tá cada vez mais legal, continue assim.

Comentário por Lucas

Concordo em gênero, número e grau! Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Hi, good post. I have been thinking about this topic,so thanks for posting. I will definitely be subscribing to your blog.

Comentário por How I Lost Thirty Pounds in Thirty Days




Deixe uma resposta

