Corinthians: Preto no Branco


Eterno Guerreiro
maio 2, 2009, 2:01 am
Filed under: Uncategorized

S de Senna…

 S de saudade!

2 Comentários so far
Deixe um comentário

Larrisa, jamais eu iria ligar essa música do Gilmour com Senna. Para mim eles pertencem a universos próprios e diferentes, mas ficou muito bom e emocionante. E eu acabara de ler o poema “Operário” do Vinicius de Morais, no blog do Juca, ou seja aja lenço. Agora pra não ficar nesse astral meloso, vou contra atacar ouvindo Live At Shea Stadium do Clash.

Comentário por David Emmanuel

Eu acabei achando esse vídeo depois de muita procura e também achei que ficou bom. Vídeos e homenagens a esse eterno guerreiro não faltam, mas todos com uma trilha sonora que não faz jus a grandeza de Senna, felizmente esta eu acho que faz. 😉 Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler




Deixe um comentário

