Corinthians: Preto no Branco


Vai Corinthians
maio 2, 2009, 11:10 pm
Filed under: Uncategorized

Chegou a hora, Nação…

Para cima deles e raça Timão!

eterno-7-a-1

Domingo eu vou lá no Pacaembu, eu vou, eu vou!❞

9 Comentários so far
Deixe um comentário

Larissa. Estou chocado. Acabei de ler no blog do Cosme Rimoli, que o Mancini falou para ele que deu ordem para os seus beques quebrarem o Ronaldo.
Nunca tinha lido esse blog, mas nao eh aquele cara que trabalha para o Milton Neves na band?
Meu Deus do ceu, onde vamos parar.
Sera que ele esta passando a senha para a pancadaria geral? Pode isso?Nao eh incitaçao a violencia?

Comentário por Thuago Ferreira

Ele pode ter dito para tirarem o Ronaldo na malandragem, como já disse no outro jogo, o resto pode muito bem ser sensacionalismo do Faz-me Rirmoli que já deu várias barrigadas ao falar do nosso clube, enfim… Pior é que eu acho, pelo que ouvi, que o Ronaldo já está quebrado (costelas). Sai zica! E vamo que vamo. De qualquer jeito seremos campeões. Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

“É hoje o dia,
da Alegria,
E a tristeza nem pode pensar em, chegar.”

Vai Corinthians!!!

Abraços,

Freeman (Zé Favela).

Comentário por José Freeman Junior

… Diga espelho meu se há na cidade time melhor que o meu… (não há!) haha… Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Queridos,

Daqui a pouco estarei no Pacaembu e quando voltar, se estiver em condições (risos), faço um post ainda hoje. Do contrário, ficará para mais tarde, mas acho que vocês me entenderão, né?

Vai Corinthians!

Beijos corinthianos a todos.

Comentário por Larissa Beppler

Esse dia foi inesquecível né maninha, abraços e leve bastante energia ao Pacaembu viu. Abraços!!!

Comentário por Ribamar Bianchini

E o dia amanheceu com Sol!

http://bloguedotimao.wordpress.com

Comentário por bloguedotimao

Neymar
Neycéu
Neyterra
Vai Parar o Corinthians

Estou convicto que vai ser invicto, e foi!

CORINTHIANS CAMPEÃO PAULISTA 2009!!!!!!!

ESSE SIM EU ACREDITO!

Não tinha como ser diferente Larissa!

Comentário por Fábio Queiroz

CORINTHIANS MEU MUNDO É VOCÊ

EXPLODE GALERA!
DE GOL EM GOL,
MEU TIME É CAMPEÃO!
NA BOLA COM RAÇA!
É O CORO DA MASSA!
TÔ MALUCO, GAVIÃO!

QUANDO POR AQUI CHEGOU,
SEU NOME ENCANTOU,
CONTAGIOU OS QUATRO CANTOS DO PAÍS.

O LAMPIÃO CLAREOU,
UM GRANDE AMOR FLORESCEU,
REALIZANDO ESTE SONHO TÃO FELIZ.

E ASSIM NASCEU
UM SENTIMENTO NOBRE DE FIDELIDADE.
EMOÇÃO QUE IRRADIA
NA VITÓRIA OU NA ADVERSIDADE.
BANDEIRAS ALVINEGRAS TREMULANDO,
A NAÇÃO SE ALASTRANDO,
JAMAIS ESQUECEREI:

CORINTHIANS! A RAZÃO DO MEU VIVER!
COM OU SEM MINHA CAMISA,
O MEU MUNDO É VOCÊ!

ME BEIJA, ME ABRAÇA, VEM MEU AMOR!
EU QUERO ESSA TAÇA, EU TÔ QUE TÔ!
SOU GAVIÃO, CARNAVAL E ALEGRIA!
BALANÇA POVO COM A NOSSA BATERIA!

Comentário por É CAMPEÃO ! INVICTO !




Deixe um comentário

