Corinthians: Preto no Branco


Homenagens ao campeão
maio 4, 2009, 11:48 am
Filed under: Uncategorized

Da patrocinadora Nike:

.

toma-sardinha


21 Comentários so far
Deixe um comentário

Kkkkkkkkkkkkkkkk, chupa sereias…Ronaldo é REI.

Vai Corinthians!!!

Comentário por Clemilson

E foi rei na casa do “rei”, inclusive. Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

É muito legal quando um patrocinador, “veste a camisa do Time”. Nesse caso vale até o trocadilho. O vídeo agora ficou ainda mais refinado, de arrepiar.

Comentário por David Emmanuel

Foi o que achei também, por isso a menção. Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Lindo esse vídeo da Nike heim Larissa, poderiam passar na TV para matar meio mundo de raiva rsrs..

SAUDAÇÕES INVICTAS !

Comentário por Caverão do Timão

Olha que não seria pedir demais depois de conquistar o campeonato invicto e render muita exposição, mundial inclusive, e lucros à Nike… Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Larissa, tenho umas imagens (verdadeiras, não são montagens)de trens ingleses, com as palavras Timão, Corinthians e Corinthians Campeão nos letreiros do trem , pois o meu irmão é Maquinista na Inglaterra e colocou essas palavras nos letreiros em homenagem ao Título Invicto.

Me passe um endereço de e-mail para que eu possa te mandar as imagens pra você postar no BLOG.

Abraços,

Freeman(Zé Favela).

Comentário por José Freeman Junior

Que lindo! Obrigaza, Zé. Manda que eu posto aqui no blog para todos. Email/msn: lara_psicologia@hotmail.com 😉 Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Quando a fase é boa, até patrocinador acerta!

Comentário por bloguedotimao

Exatamente! Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

audhuahduasdhsaudhua

É NOIS

RALA QUE ROLA !

😀

Comentário por TASSIO

Rolou! 😉 Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Muito boa essa campanha da Nike! O vídeo é ótimo e a tirada com o Santos foi sensancional.

Você viu o caprichado clipe exibido no Globo Esporte de ontem? Coloquei no Blog do Trio, dá uma olhada:

http://blogdotrio.wordpress.com/2009/05/04/26-vezes-campeao/

Beijão e vê se não some!

Comentário por Fábio Sallum - Blog do Trio

Vi sim, Fábio… Já estava esperando a homenagem do Globo Esporte e até programei o dvd para gravar aqui hehe… Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

A homenagem foi bacana, mas eu preferia a nossa parte em dinheiro …

Comentário por Luís Carlos

O adiantamento foi de R$11 milhões hehe, pena não servir de consolo se considerarmos todo o contexto, mas … Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Legal esse video !!!

As campanhas da Nike são geniais, como sempre.

Comemoramos o título, alias belas fotos no Pacaembú hein muleca, mas nem deu tempo de saborear direito o título e já temos outra missão amanha no Pacaembú, vai ser um jogo difícil, espero que a equipe tenha tempo de assimilar as coisas e garantir a classificação na Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro desse ano tem tudo pra ser o mais disputado dos ultimos anos, vários times tem condições de chegar ao título o que vai transformar cada jogo em uma final de campeonato, é melhor garantir a vaga da libertadores agora pra não ter surpresas lá na frente, mesmo assim ainda acredito que o Corinthians é um grande favorito ao título Brasileiro.

Abraços alvinegros e Vai Corinthians!!!

Comentário por Toel

Obrigada, Toel. Essa é uma preocupação que também me aflige. Pelo que vimos na Arena Kyocera semana passada, é uma assimilação complicada e, neste caso, meio sem tempo, pois domingo teve festa, segunda premiação e restou aí um dia de treino para valer, mas agora é apostar na raça, fazer um golzinho que seja e ficar tranquilo. Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Larissa, consegui bater foto só com o Chicão na festa da FPF, depois te mando a foto.
Na festa o pessoal passou um vídeo sobre o Ronaldo que é emocionante, estou tentando conseguir esse vídeo com alguns contatos e se der certo te mando pra você postar, no final do vídeo mostra ele fazendo os gols com a camisa do timão, é loko demais.

Abs,
Cle

Comentário por Clemilson

Larissa, pense numa turma que tá com raiva de anúncio da Nike?!

A lambarizada está se mobilizando pra boicotar a nike, rsrsrs!

Comentário por Fábio Queiroz

Fabio. Eles nao sabem que a Nike eh dona da Umbro, patrocinadora deles.
Hilario. Quero ver essa!

Comentário por Thiago Ferreira




Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: