Corinthians: Preto no Branco


De boas notícias também se vive
maio 25, 2009, 10:54 am
Filed under: Uncategorized

 

Salve Vidas:

Doevide!

..

Chicão Fica:

FicaChicão

Chicão é o zagueiro e também o artilheiro do Timão na temporada com 11 gols, mas recentemente a Fiel andava preocupada com a possibilidade do camisa 3 deixar o Parque São Jorge para defender o português Benfica. Isto porque Chicão afirmou ter recebido proposta e considerado válida, pois, nas palavras dele, seria a chance de obter a sua independência financeira. Mas, ao que tudo indica, a torcida já pode respirar aliviada, graças a Ronaldo, que conversou com o zagueiro e o convenceu a permanecer.

Em entrevista à Rádio CBN, Chicão revelou: “Ele (Ronaldo) conversou comigo, e lembrou que, um dos motivos que o fizeram voltar ao País, era a chance de disputar o Mundial. Ele voltou por isso, e entendi que minha chance é essa mesmo. Sei que vivo um bom momento no Corinthians, e tenho esse sonho. Por isso, não quero mais sair.”

No que pese a opinião da blogueira, o incentivo de Ronaldo foi muito justo, não apenas para manter o atleta, mas também por ser a decisão mais acertada possível, uma vez que a proposta do Benfica era baixa (pouco mais de um milhão de euros) e a transferência deve ser muito mais lucrativa depois de uma possível convocação para a Seleção Brasileira. O mesmo se aplica ao caso Elias, que também foi sondado, mas deve aguardar maior valorização. .

.

*Na cabeceira:

invicto fenomenal

O Corinthians lançará, na próxima quinta-feira, o livro de fotos que conta a história da vigésima sexta conquista estadual e a recuperação de Ronaldo. O livro intitulado “Corinthians, Campeão Paulista 2009, invicto e fenomenal” será lançado às 19h:30m, na Livraria Saraiva do shopping Eldorado. É possível que Andrés Sanchez e atletas compareçam ao local para prestigiar a obra.

As 128 fotos que compõem o livro são de Daniel Augusto Jr., que fotografou jogos, treinos e bastidores. Para quem procura expandir a coleção corinthiana, fica a dica!

 

.

Coincidências (?):

Campeão CB 1995 

Se elas existem ou se nada é por acaso já foi tema até de filme. O fato é que cada ser humano conclui, de acordo com a sua experiência empírica, o que melhor lhe parecer sobre o assunto. Mas há quem goste de jogar com os acontecimentos da vida e dos jogos, para estes algumas coincidências (ou não) assemelham o Corinthians de 1995 ao Corinthians de 2009, em ordem, são elas: a conquista da Copa São Paulo, depois o título do Paulistão e a semifinal da Copa do Brasil contra o Vasco. Seguindo este coincidente raciocínio o próximo acontecimento pode ser uma final de Copa do Brasil contra um time do Sul do país e se tudo ocorrer tal qual em 1995 haverá uma grande festa na favela…

E vai Corinthians!

todo poderoso

 


19 Comentários so far
Deixe um comentário

Oi Larissa, sabadão é dia de campanha sangue corinthiano, fui na que teve em janeiro e foi muito bonito, espero que dessa vez tenha mais torcedores ainda, tomara que seja possivel vc ir tb.

Ufa! vc não imagina o alivio de saber que nosso xerife fica…seria uma pena ver ele sair antes do nosso centenário, ele é fundamental para o projeto do ano que vem, essa é minha opinião.

Espero que essas coincidências se concretizem e que nosso timão consiga esse titulo que perdemos de forma absurda e sem lógica no ano passado.

Grande beijo, fica com Deus!
Cle

Comentário por Clemilson

Oi Cle. Parabéns por participar da campanha também. Eu sou doadora, mas geralmente de eventos corinthianos acabo não “podendo” participar e quando participo também não posso anunciar aqui no blog, pois já recebi ameaças de alguns covardes de internet e prefiro não me expor assim, sendo que já me exponho ao manter um blog, mas vamos ver…

Quanto ao Chicão, “ufa” é simplesmente a melhor definição. 🙂

E vamos torcer com muita fé para que se concretizem, afinal, o ano é ímpar, né? Abraços alvinegros!

Comentário por Larissa Beppler

muito legal a iniciativa de apoio à doação de sangue! Parabéns, Larissa! Beijo, PP

Comentário por Persio Presotto

Obrigada, mas era o mínimo que eu poderia fazer, né? Participe! Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

É disso que eu to falando, é assim que eu gosto de ver a minha blogueira preferida….pra cima, animo minha filha hauhauhauh!!!!

continua assim que assim vc vai longe!!

bjãos!!

Comentário por Samuel

Hahahaha… Comentário motivador. Obrigada, Samuel. Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

O Chicão deve ter ficado bem animado com a possibilidade de jogar na Europa. Acho que na idade dele uma oportunidade dessas não poderia ser desperdiçada e também acho que o Corinthians deveria facilitar ao máximo a recisão do seu contrato; por excelentes serviços prestados.

Mas tudo isso se o valor fosse digno de um jogador como o Chicão, que só não joga na seleção por burrice, conveniência e inapetência do treinador.

O tal do zagueiro Dodô (da base), que nunca vi mais magro nem mais gordo, pode ser negociado por 4 milhões de euros. Oferecer 1,5 de euros pelo Chicão é um desreipeito ao Corinthians e principalmente ao próprio Chicão. Ainda bem que o Ronaldo o trouxe de volta à luz.

Comentário por Luís Carlos

Exatamente, Luís. Dizem que ficou animado, especialmente com as luvas, mas já tratou de pensar racionalmente, graças ao Ronaldo também. Concorco com todo o teu comentário. Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Pô, mas são um bando de babacas covardes mesmo…não seja por isso, pode ir no sabado que eu garanto sua segurança…rs

Bjos.

Comentário por Clemilson

Hahahaaha Obrigada pela consideração, mas nunca se sabe com quem se lida através do anonimato da internet, pode ser um valentão de blog, como pode ser coisa pior realmente e eu não gostaria de colocar outras pessoas em risco também. Quando vou, simplesmente não anuncio, assim já diminuou as chances de encontrar algum destes hehe. Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Boa tarde Larissa,

Primeiramente participarei dessa campanha de doação de sangue no sabado, e acho essa iniciativa uma ideia genial da torcida do corinthians. Fico triste com isso que você falou a respeito de ameaças e tal… É triste agente aqui no brasil ter que ficar deixando de fazer nossas vontades para se preservar ante marginais que deveriam estar presos.

Essa declaração do Chicão me deu um alivio monstruoso… O Chicão é o melhor zagueiro que o Corinthians teve depois de anos penando com jogadores mediocres que não merecem ter seus nomes citados… Não acho que ele vá ser convocado para a seleção, mas se o corinthians for campeão brasileiro quem sabe?

Quanto as coincidências… Quanto mais melhor… tudo nessa hora é valido… sorte, fé, coincidências, até ajuda do juiz será bem vinda… rsrsrs

VAI CORINTHIANS!!!!!!!

Comentário por Adriano Queiroz

Parabéns pela participação, Adriano. Espero que repita também. É muito lindo ver a torcida do Corinthians se mobilizando para tão nobre causa.

No mais, concordo com tudo. Só não quero a ajuda do juiz hehehe… Se com eles atrapalhando já inventam que o Corinthians roubou, imagina então se roubar? (Essa semana li na comunidade do Internacional que eles querem se precaver caso cruzem com o Timão e chegaram ao cúmulo de dizer que compramos o título invicto! Imagina você comprar um título, mas só se for invicto, hein? Hahaha… Tem gente que precisa aprender que GOLEADA NÃO SE DISCUTE!). Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

A verdade, verdadeira mesmo, eh de que a proposta do Benfica nunca existiu, na palavra do proprio presidente do clube portugues, que ligou para o Corinthians perguntando: “Que negocio eh esse de Chicao?”.
Infelizmente sempre as vesperas de jogos importantes, alguns estao plantando essas informaçoes e colocando açucar na boca de jogador, que engole numa boa.

Comentário por Thiago Ferreira

Será? Pois falaram até em luvas, que foi o que realmente balançou o jogador, mas enfim… Com proposta ou não, o melhor é que ele resolveu ficar. Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Larissa. Acho que de boas noticias tambem se vive, nao so com as mas.
Desgraças, ja chega os jornais das 8 de todas as Tvs.
Se o Timao repetir a historia, e ganhar a Copa do Brasil, favor abrir um post, com uma foto bem colorida, e com muitos fogos de artificio nos ceus. eheheh
E com aquela foto do Mano, do Bruce Willys. Dificil de perder. ehehehe
Se perder vou ficar depressivo, que nem vou ter coragem de ler o titulo do provavel post.”Mano retranqueiro, perde a C.Brasil outra vez”
eheheh

Comentário por Thiago Ferreira

Mas é claro e se eu pudesse só viveria delas, mas não dá. Tem-se que acordar para a realidade também. Criticar as vezes ajuda, tudo depende da forma como é feito. E você sabe, pois acompanha o blog há um bom tempo, que quando há motivos para elogios eu elogio mesmo, até o Mano Menezes hehehee. Gostaria de ter sempre mais motivos, aliás. Quanto ao suposto título do post, a única forma que vejo de perder o título hoje seria se voltasse com a mania de retranqueiro. Não há razão para modificar o que já deu certo, por isso espero e acredito que não irá acontecer. Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

larissa, sobre seu blog:

NÃO PARA, NÃO PARA, NÃO PARA

continue, vc é a melhor.

beijos

Comentário por marco

Fica Chicão!
Fica Larissa!

Torço muito por você!
Beijos e Saudações Alvinegras!

Fábio Sallum – Blog do Trio
http://blogdotrio.wordpress.com

Comentário por Blog do Trio

chicao q bom q vc descidiu fica estou muito orgulhosa de vc pra mim vc é o melhor te amo bjs da sua fan

Comentário por erica




Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: