Corinthians: Preto no Branco


Dirigentes paulistas se encontram
maio 29, 2009, 2:38 pm
Filed under: Uncategorized

Cartolas

Às vésperas do clássico entre Santos e Corinthians, que ocorrerá no próximo domingo, os dirigentes dos quatro grandes clubes paulistas se reuniram na Vila Belmiro, na manhã desta sexta-feira, com o intuito de pacificar o futebol.

Depois de um conturbado campeonato estadual, marcado por brigas e discussões sobre as cargas de ingressos destinadas aos visitantes, que resultou, inclusive, no veto do Corinthians ao estádio do Morumbi, Marcelo Teixeira convidou Andrés Sanchez, Juvenal Juvêncio e Luiz Gonzaga Belluzzo para um encontro pela paz e promoção dos clubes.

Na pauta da reunião está a formação de um grupo, uma espécie de ‘G4’ paulista, cujo objetivo principal seria o de promover uma colaboração mútua no lugar da rivalidade. A ideia é boa no sentido de desenvolver ainda mais o futebol de São Paulo, como já ocorre entre os times europeus, como o Barcelona e o Real Madrid. E como já aconteceu entre Corinthians e Palmeiras, que protagonizaram a criação de uma marca para o Derby, o grande clássico brasileiro.

A torcida corinthiana, embora seja favorável à boa relação entre os dirigentes, acerto das cotas de ingressos e promoção do futebol paulista, está apreensiva com a possibilidade de Andrés Sanchez voltar atrás da decisão e da promessa feita aos alvinegros, que tanto sofreram com o desmando e a falta de segurança do estádio tricolor. Durante o Paulistão, o cartola prometeu que o Corinthians não jogaria mais no Morumbi como mandante e a Fiel está de acordo com o seu presidente e na torcida para que esta decisão permaneça inalterada. Trata-se de uma questão de respeito com a torcida que foi, literalmente, bombardeada no Morumbi. 

 

*O vídeo acima é uma paródia realizada por torcedores corinthianos antes do encontro entre os clubes.


35 Comentários so far
Deixe um comentário

SENSACIONAL, SENSACIONAL, SENSACIONAL…SERÁ QUE O TAMPÃO EFETIVADO, COMO DIZ O MOSQUETEIRO E SUA CACHAÇA TERIA Ã HÃ ..PARA FAZER UM ACORDO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSA EU PAGO PRA VER…

Comentário por Caverão do Timão

Hahahahaahhaha… Esse vídeo foi um dos melhores dos últimos tempos! Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

MUITO LEGAL !!!
FIÉIS SAUDAÇÕES !!!

Comentário por AKIKEM MANDA ÉNOIS

Saudações corinthianas.

Comentário por Larissa Beppler

O vídeo… Simplesmente demais!
hehehe Muito criativo.

Mas falando sério, a reunião é uma iniciativa muito boa dos quatro dirigentes. Os clubes de SP devem mesmo serem unidos.

Mas isso não significa mando do Timão no Panetone.

Saudações corinthianas!

Comentário por Fabiano Silva

Concordo contigo, Fabiano. Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

ahahahahahaha. Genial o video.
Chuuuuuuuuupa Bambizada. Panetone nunca mais.

Comentário por Thiago Ferreira

Também achei genial. Muito bem sincronizado e o pior é que foi feito às pressas, quando o autor ouviu sobre a reunião. Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Legal o vídeo, mostra bem que as FRANGAS só pensam em veadagem.

Também, esperar o que de uma agremiação Tri Campeã da Parada Gay.

Comentário por Martins Miragaia

Para ter tanta obsessão com viadagem, só pode ser bambi.

Êta povo mal resolvido!

Não é à toa que proibiram o Ricky de se assumir no Fantástico, e até inventaram uma namoradinha para ele…

Solta a franga, bambizão!

Mete o pé na porta e sai do armário!

Comentário por Cléber

Hahaha… Eu achei que ele estivesse falando do time da Vila Sônia, afinal, campeão de parada e tudo mais… Agora que entendi que ele tentou zoar aqui. Putz! Mas bem, você já disse tudo. Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Sensacional… hauhauah…

Comentário por Ronaldo Ribeiro

Hehehe … Não poderia deixar de postar este. Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

hahaha!!!!sensacionalll!!!ou melhor esse video é FENOMENAL!!!rsrs

Comentário por Denis

Com certeza, Denis. Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Serie_A/0,,MUL1175965-9827,00-EM+REUNIAO+NA+VILA+SANCHEZ+SE+MANTEM+IRREDUTIVEL+TIMAO+NAO+JOGA+NO+MORUMBI.html

Comentário por Thiago Ferreira

Alguns jornais tentaram distorcer e disseram que ele aceitou a possibilidade de voltar, mas creio que tenha sido apenas por conta de uma maneira mais política de se expressar em uma reunião deste tipo. O presidente não poderia jogar sua palavra no lixo dessa forma, né? Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

FENOMENAL!!! puta merda, só corinthiano pra criar uma obra de arte desse nivel, cagar na cabeça de porcos, bambis e sardinhas é demais pra mim!!!(hahahahahahahahahahahhahahahahahaa)
VAI CORINTHIANS PAULISTA DO MEU CORAÇÃO!!!

sds. fiéis!!!

Comentário por Eduardo-Itajai

Hahahahaha… Praticamente uma obra de arte, Edu. Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

EXCELENTE!!!! ADORO PODEROSO CHEFÃO, FICOU MUITO BOM!!!

E apesar do seu apelo contra os mandos no morumbi, provavelmente a frase na cabeça do Andrez Sanches será:

“-It’s not personal, its just business.”

Ele deve sonhar todas as noites com o publico de 70 mil pessoas no Morumbi.

Azar o nosso, que estamos pagando caro para ver o Corinthians jogar no Pacaembu, e vamos ver o unico triunfo dessa diretoria, fora de campo, ser jogado no lixo.

Mas fico na torcida, que o presidente tenha um minimo de dignidade, e continue com o seu veto!!!

Larissa, só para esclarecer, eu também odeio o futebol do Souza, mas não posso negar que ele jogou bem na ultima partida, em relação a sua temporada com a camisa do timão. Ele só será perdoado, quando começar a fazer oque esta sendo pago para fazer. Gols!

Comentário por Gabriel Paulino da Silva

O vídeo ficou sensacional, quanto ao presidente… Eu até acho que ele pensa assim, mas depois de tudo o que alardeou, se voltar atrás estará jogando sua palavra no lixo. Ontem quando a mídia publicou que ele considerou voltar, alguns membros dos Gaviões já avisaram que se fizesse arrumaria “pra cabeça”, que o protesto seria grande e que palavra de homem não faz curva. Não sei até que ponto esta é uma decisão acertada, embora eu concorde com ela por tudo que já passei naquele lixo de Morumbi, onde não piso por respeito próprio, mas voltar atrás seria ridicularizante. Seria passar atestado de que a palavra não vale nada. Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

– Já falei que o Corinthians não vai jogar no Morumbi. Vocês (jornalistas) ficam insistindo nisso! Querem que eu repita? Não vamos jogar no Morumbi. Pode ser que daqui a seis meses, um ano, a gente discuta isso novamente e não vou ter vergonha de voltar a jogar lá. Mas hoje, não – afirmou o dirigente.

A dignidade do presidente se mantem, por pelo menos 6 meses…

Comentário por Gabriel Paulino da Silva

Pensei a mesmíssima coisa. O discurso já mudou um pouco, mas enfim… Deixa eu ficar quieta. Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Não gostei nada do teor dessa reunião. Quer dizer que Palmeiras, Santos e Corinthians devem obrigar-se a jogar no Morumbi?

Já houve acordo nesse sentido e o Santos e o Palmeiras acabaram caindo fora porque têm seus próprios estádios. O Corinthians permaneceu fiel ao acordo, que foi quebrado pelos florestinos ao acabarem com a divisão de ingressos entre as duas torcidas.

A situação é simples. Os florestinos não nos querem no panetone. Não damos lucro nenhum, pelo contrário, quebramos cadeiras, vidros e latrinas devido à nossa maloqueiragem. Tanto o pensamento é esse que em vez de darem apoio às vítimas do Panetone ainda abriram processo por perdas e danos contra elas.

Se o sr. Marcelo Teixeira despreza seu estádio e seus torcedores, fazendo-os viajar para outra cidade para apanhar, quer que os outros mandatários sigam-lhe em suas recomendações?

Que o Andrés Sanches coloque a decisão em voltar a mandar jogos no Morumbi nas mãos da torcida, mediante abertura de enquete no site. Não tem nada de seis meses, um ano nem um século. O Corinthians aluga o estádio que quiser e não serão os outros dirigentes que devem definir que estádio devemos alugar e quais não podemos.

Comentário por Luís Carlos

Essa politicagem toda é normal, Luís. Você ainda não se acostumou? O importante é que, mesmo com política, nossos dirigentes tenham palavra. É o mínimo. Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Não gosto dessas reuniões, que depois quando se reúnem em um clássico, os dirigentes se transformam. Vide o próprio Marcelo Teixeira falando besteiras naquela primeira partida pelo campeonato paulista, gol de cabeça do dentinho.
Tem que haver o respeito sim, mas esses apelos de “co-irmãos”, álias como diria o Citadini é co-irmão pra cá, co-irmão pra lá e no fundo eles querem um ferrar com o outro.
Espero que Sanchez tenha a dignidade de continuar com o veto, e se o problema é renda, mande o público para Ribeirão Preto, Campinas, o que for, mas não no Morumbi.
Larissa, acho lamentável que não há poder de decisão entre os cartolas corintianos, que mais se preocupam com o bolso, do que com o clube.
Fosse uma diretoria séria, com visão, o episódio da restrição aos torcedores corintianos naquele clássico contra o SPFW, seria o estopim de uma mudança séria, radical no que tange o assunto estádio: a construção de um estádio como resposta a arrogância!

Comentário por Fabio Assis

O que eu vou te responder, Fabio? Não gosto de desiludir as pessoas, mas estádio? Nessa gestão? Com esse conselho? O dia que o clube sofrer uma mudança bem radical, mas bem radical mesmo, com fim de conselheiros vitalícios, com renovação total da corja que lá está instalada, aí eu acreditarei na possibilidade de estádio, embora o momento propício dos próximos anos seja agora, na iminência de Copa do Mundo, mas enfim… Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Larissa, lamentável a posição do Andres em participar de uma reunião dessas, isso foi armação do presidentinho de araque com o Ju-Ju cachaceiro, o Andres não deveria comparecer e pagar esse mico né.
Abraços a maninha!!!

Comentário por Ribamar Bianchini

Eu até entendo como normal, faz parte essa politicagem e querendo ou não seria melhor para os clubes se eles (os dirigentes) trabalhassem juntos pelo desenvolvimento. Claro que não precisa jogar no elefante branco por isso. Abraços alvinegros, maninho!

Comentário por Larissa Beppler

Se o Andres ramelar, a torcida bota ele pra fora do Corinthians, como fez com o Dualib.

Morumbi, nunca mais!

Comentário por Cléber

Otimo video, só faltava um cara sampaulino abaixando as calças como fez o bambi ontem na reunião.
Olha gente o morumbixa é ruim de localização, cheio de bandidos guardadores de carros, mal localizado, e frio como geladeira no inverno…portanto ja decidimos:
MORUMBIXA NUNCA MAIS e vamos ficar de olho nos nossos dirigentes pra não voltarem atras/!

Comentário por Charles

Adorei a reuniao. Ao contrario do que alguns dizem neste post. Significou simplesmente que armaram um circo para pedir arrego. Receberam um sonoro NAO, bem no meio da cara.
Sanchez fez muito bem em ir, se nao fosse, iriam falar mil merdas, assim ficou bem patente que o Timao foi la escutar qual seria a proposta:
-Mais cotas para o Timao nos jogos de mandos deles? (Nao)
-Reduçao da taxa de aluguel do Morumbixa? (Nao).

Entao enfiem naquele lugar, mesmo porque ja descobrimos que descontadas as taxas, o Pacaembu da renda liquida maior.

E esse presidentinho dos sardinhas, nao eh aquele que chamou a gente de “timinho de segunda”, e armou aquele fuzue no Pacaembu?

O que quer agora? Chuuuuuupa. Leva seu time pra jogar la no Panetone.

Comentário por Thiago Ferreira

Eu acho que esse encontro só contribuiu para mostrar o analfabetismo irritante do presidente do Corinthians, da arrogância do presidente do São Paulo, da estupidez do presidente do Santos e da empáfia do presidente do Palmeiras, sinceramente uma total falta do que fazer e perda de tempo…esse pessoal nunca deveria aparecer na mídia
Abraços

Comentário por Luis Fernando

hahahahahaha!
Muito bom esse vídeo!
Morumbicha nunca mais!

Comentário por Ronaldo

Tanto fizeram um cirquinho, que o san7x1os vai jogar “de graça” lá. O pau-mandado tendo sua “recompensa”.
Mas ser humano que tem amor próprio não gosta do privadão.
Pergunto aos san7x1stas, por exemplo, se prefeririam jogar no Pacaembu ou no privadão. Corinthiano nenhum preferiria o privadão; nem porco.

O efetivado terá que cumprir sua promessa, mesmo diante de tantas tentativas de se contradizer propositadamente, como no “daqui seis meses eu mudo de idéia”, “minha opinião hoje é essa”.
Isso não é questão de “opinião” dele. Isso é decisão institucional. Vamos parar de sustentar uma corja sem caráter.
Daí fica a pergunta: o que farão com aquele privadão?
Quantos shows equivalem a quantos jogos do CORINTHIANS durante um ano?
É o que terá de fazer, se quiser arrecadar essa grana que manteve durante muito tempo às custas da Fiel.
A corja sem caráter desrespeita a Fiel Torcida; privadão NUNCA MAIS.

Comentário por Filipe




Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: