Corinthians: Preto no Branco


Timão com uma mão na taça
junho 18, 2009, 8:46 pm
Filed under: Uncategorized

1 round

A quarta-feira foi de comemoração para os corinthianos, no Pacaembu mais lindo do mundo. Todos os ingressos vendidos, casa lotada (37.438), festa do povo, que começou antes da bola rolar para Corinthians x Internacional, quando os radinhos de pilha avisavam que o arquirrival Palmeiras estava eliminado da Libertadores. A Fiel comemorou, mandou o frio embora do estádio e seguiu confiante a cantar o hino do Coringão. E como foi lindo… Realmente, existem torcidas e existe a única e incomparável FIEL torcida!

A partida teve início e o Timão de Mano Menezes foi a campo com Felipe; Alessandro, William, Chicão e Marcelo Oliveira; Cristian, Elias e Douglas, Jorge Henrique, Ronaldo e Dentinho, a melhor e mais entrosada formação possível. A única e boa novidade foi o garoto Marcelo Oliveira no lugar de André Santos, que está na seleção brasileira.

Enquanto a Fiel fazia o seu espetáculo nas arquibancadas ao cantar “vamos jogar com raça e com coração”, o Timão obedecia em campo. O primeiro desarme corinthiano no jogo ocorreu ainda no círculo central, logo em seguida, bola levantada na área, Chicão viu Lauro mal posicionado e, de cabeça, quase abriu o placar. A torcida foi ao delírio.

O Internacional reagiu e, com Marcelo Cordeiro, tentou passar por uma muralha chamada Felipe, mas isso se mostraria impossível até o final da partida. Não demorou muito para o Timão responder com Ronaldo e seus chapéus na intermediária. O Fênomeno ainda tentou concluir, mas Lauro defendeu. Aos 24 minutos, Jorge Henrique fez grande jogada, livrou-se da marcação e abriu na esquerda para Marcelo Oliveira, que invadiu a área e cruzou rasteiro, o mesmo Jorge Henrique aproveitou e emendou para gol, o primeiro do Timão no jogo. No final da primeira etapa, Ronaldo ainda tentou ampliar com um chute de longa distância, mas que passou à direito do goleiro Lauro.

O Corinthians voltou do intervalo sem alterações e logo aos 8 minutos da etapa complementar Ronaldo não desperdiçou nova chance. Depois de uma falta no meio campo, cobrada com rapidez por Elias, o Fenômeno driblou o zagueiro Índio e chutou rasteiro para marcar o segundo gol alvinegro e décimo primeiro do atacante, que não balançava as redes há cinco jogos.

Diante da desvantagem, Tite optpou por realizar alterações na sua equipe, o gaúcho substituiu Alecsandro por Leandrão e  Sandro por Giuliano. O Internacional melhorou, passou a ocupar o campo de ataque, mas parou no arqueiro Felipe, que fez defesas espetaculares nas investidas de Guiñazu, Andrezinho e Taison. O goleiro do Timão está acima de qualquer crítica e fez por merecer os aplausos da torcida.

Já Mano Menezes, com a vantagem em mãos, preferiu recuar o time. Trocou Dentinho e Marcelo Oliveira, por Boquita e Diego, respectivamente. Os garotos entraram bem, mas time recuado tende a sofrer mais pressão, como aconteceu, embora sem alterações no resultado. Pior foram as susbtituições do péssimo Tite. Aos 34 minutos, Leandrão, que só entrou para bater e já tinha cartão amarelo por entrada dura em Cristian, foi expulso após atingir deslealmente o garoto Boquita. Só então Mano Menezes mandou outro atacante a campo, não foi Otacílio Neto, pedido de alguns torcedores nas cadeiras numeradas, o comandante optou pelo pífio Souza, que mal tocou na bola, ainda levou um cartão amarelo e está fora do jogo final, por suspensão automática. Os outros “pendurados” do elenco passaram incólumes pela arbitragem de Heber Roberto Lopes. Pudera! Chicão fez partida abaixo da média, visivelmente se poupando para atuar na finalíssima, em Porto Alegre. Elias também não participou muito do jogo, só Cristian e Jorge Henrique jogaram como se não estivessem pendurados e foram taticamente perfeitos. Já a péssima arbitragem, diferente do que já choram alguns, foi condescendente sim, mas para não tirar ninguém da final, especialmente os autores das duras faltas coloradas ou então Magrão não teria terminado o jogo em campo.

Com a bela vitória no Pacaembu, o Timão leva para a final em Porto Alegre uma importante vantagem e só perde o título se sofrer três gols, já que o placar por 2 x 0 leva a decisão para os pênaltis. A lição de casa foi bem feita, o Corinthians já está com uma mão na taça, agora é preciso concentração total, muita fé e cuidado redobrado, posto que o time que adora chorar deve aprontar no Beira Rio, como em 1976, quando tentaram impedir a Fiel de entrar no estádio e deixaram sem água torcedores e jogadores nos vestiários, que teve até episódio com inseticida, dentre outras situações lamentáveis.

Contra tudo e contra todos, vai Corinthians!

 

 

É gostoso demais, tem sabor de mel... Comemorar a vitória do Timão sobre o Internacional

É gostoso demais, tem sabor de mel... Comemorar a vitória do Timão sobre o Internacional

Equipes entrando em campo, no Pacaembu.

Equipes entrando em campo, no Pacaembu.

Quem disse que corinthiano só sofre?

Quem disse que corinthiano só sofre?

Festa do povo. Esta lembrou 1995...

Festa do povo. Esta lembrou 1995...

O magrinho não fez nada. Vai que é tua "gordão"!

O magrinho não fez nada. Vai que é tua "gordão"!

Tem coisas que só a FIEL é capaz!

Tem coisas que só a FIEL é capaz!

Anúncios

32 Comentários so far
Deixe um comentário

Opa senhorita Larissa,
Putz, gostei bastante do jogo. Corrido, com chances criadas, jogo de final mesmo. Sobre o time, foi bem. Felipe está numa fase excelente, não tem nem o que falar dele. Passa segurança p o time e para a torcida. Alessandro, não foi a melhor partida dele, mas mostrou a raça de sempre. Chicão, concordo contigo, não estava numa noite muito inspirada, talvez até p se poupar mesmo. William achei que foi bem, sobretudo naquele lance que ele tirou com a ponta do pé, uma bola que cairia no pé do atacante (alecsandro, acho) de frente p Felipe. Particularmente gostei bastante do Marcelo Oliveira. É uma volta por cima em grande estilo. jogou muito bem e não comprometou em nenhum lance, sabe explorar o ataque e consegue defender bem. Acertou muitos passes. Achei que JH, Elias e Christian não se pouparam e foram fundamentais no esquema tático. Ronaldo não fez aquele gol, que o Lauro salvou, mas fez o segundo gol com maestria. Já o Douglas, na minha opinião, não foi tão mal dessa vez (embora eu ainda ache que ele esteja devendo uma grande partida nesse ano). Acertou alguns passes e no lance do 1º gol, ocorreu algo que não vi ninguém mencionar ainda. Quem roubou a bola no campo de defesa, e tocou p o JH, foi o Douglas. Enfim, só uma menção mesmo. Gostei tb do que ouvi do Felipe e do Dentinho depois do jogo. Tem que ter cautela mesmo. Lembremos do ano passado. Não é a mesma coisa, mas custa nada ter os pés no chão. Por fim, acho que o jogo de volta dará empate. Ou até mesmo uma vitória pela diferença minima do Timão. Mero palpite.
Encerro agora esse post gigante hehehehehe
Arrivederci!

Comentário por Alex Rodrigues

Bela análise, Alex. Concordo com grande parte, só não gostei mesmo do Douglas e achei que o Elias se poupou muito. No mais, é isso mesmo. Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Oi Lara, vi as fotos na tua pagina do orkut, realmente nossa torcida é unica. Quanto ao jogo, não concordo qdo tu falas q. Elias se poupou, ao contrario, pra mim, o arbitro foi complacente, pq. Elias foi um “monstro”, jogou demais, foi nas divididas, foi o tipo daquele jogador chato, q. não dava folga ao adversário, outro q. também jogou com alma foi Alessandro, só falhou num momento do jogo, na linha de fundo da defesa do timão perto da bandeirinha, onde em vez de dar um chutão pra frente, quis driblar e acabou provocando uma falta perigosa contra nós. De resto deve dizer, que o timão foi impecavél, Felipe tá demais, depois daquela excelente fase do Dida, fazia tempo que não aparecia um goleiro tão bom. Minha ressalva, vai para Douglas, muito lento pra movimentar a bola, tem momentos q. ele me lembra o “Zinho enceradeira” na seleção.
Mas adorei, ver o timão vencer e ficar tão próximo da Libertadores e ainda por cima ver os porcos eliminados, não tem preço.
VAI CORINTHIANS PAULISTA DO MEU CORAÇÃO!!!

Bjs.

Comentário por Eduardo-Itajai

Oi Edu! Viu que lindo?! Quanto ao Elias, não gostei mesmo da partida dele, acho até que apelou nas faltas, coisa que ele não precisa fazer com a técnica que tem. No mais, concordo contigo também. Vai Corinthians e abraços alvinegros!

Comentário por Larissa Beppler

meu Deus do cel pra que, eu vo comprar o lance no dia seguinte ao jogo sendo que seu comentario é bem melhor do que os que se denominam “reportes”…..

ta de parabens lara…. continui assim que seu blog vai crescer ainda mais….

Comentário por Pastel_RSJ

Hahaha… Obrigada, Pastel, mas é gentileza tua. Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Belíssimo jogo mesmo e a festa da torcida foi de arrepiar como deveria ser.

Pensei até que o time recuaria depois do primeiro gol, mas continuou marcando a partir da intermediária deles. Mas pedir que fizessem isso depois do segundo gol seria demais né?

Acho que o time está com a taça nas mãos. Os times gaúchos são bons quando precisam de um empate, o que não é o caso.

Percebi que a defesa deles é bem lenta e se o time encaixar bem os contra-ataques fará um golzinho de boa. E só precisará de um, porque a partir daí a torcida deles ficará a nosso favor.

Precisa evitar as faltas também porque o juiz não será tão condescendente como foi no jogo de quarta. Até nos presenteou com um terceiro amarelo para o Souza!

Dia 01.07.2009 vai tardar a chegar, mas vai nos dar o presente que merecemos mais que ninguém.

Vai Corinthians!

Comentário por Luís Carlos

Concordo inteiramente contigo, Luís. E amém! Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

E começou o chororo, chora presidente, chora diretor, chora torcedor!

Impressionante Larissa, foi um jogaço, o Inter valorizou a vitória corintiana, não vimos reclamação de nenhum dos jogadores do Inter, e no entanto começou a “operação complô” Corinthians.
Eles tiveram grandes chances de inclusive de empatar o jogo, não fizeram azar é o deles!

Se jogarmos o que jogamos contra Fluminense (no Maracanã), Vasco (no Maracanã) e Santos (na primeira partida do paulista), não tem pra ninguém!

Comentário por Fabio Queiroz

Que jogaço de bola! E sem comentários pra festa que a Fiel fez, coisa que ninguém faz melhor.

Mas fiquei com raiva de alguns programas esportivos hoje (vide o Jogo Aberto, por exemplo); ainda desmerecem em parte a vitória do Corinthians, principalmente por conta do segundo gol.
Reclamam que o segundo gol foi duvidoso, que o juiz podia ter amarelado o Chicão ou o Elias, que o Inter jogou sem quatro titulares, mas enfim… cada um chora do jeito que achar melhor, né?

Esse pessoal da imprensa devia ter certeza de um empate no primeiro jogo, ou uma vitória nossa por 2 a 1, que significaria mais tensão ainda pro jogo da volta.

Outra coisa que eu comentei ontem com o meu irmão: acho que ninguém tá com mais gana de ganhar esta Copa do Brasil do que o Felipe.
Depois do que ele foi criticado pela torcida, rotulado como vilão e tals (ao meu ver, injustamente), hoje está dando a volta por cima.
E em grandíssimo estilo.

Contra tudo e contra todos, VAI CORINTHIANS!

“Está chegando a hora desta zica acabar”

Beijos e Abraços Alvinegros 😀

Comentário por Reinaldo

oi larissa

tem como vc me mandar algumas fotos(da torcida e do time) da partida de ontem, pois tirei do celular, mas não ficam iguais a de uma maquina.

se não puder, mesmo assim agradeço

valeu

Comentário por Álvaro

As minhas também foram de celular, pode ver que a resolução nas é das melhores hehe… Mas se vc tiver orkut, estão neste album:

http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=17669870223234987686&aid=1245280785

Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

A torcida do são Paulo cantou “amor ao clube”ontem ao final da partida como fez no jogo contra o Corinthians?????

Claro que não!!!

Sabem porque?

Porque na semi final do Paulista o adversário era o Timão, apesar de estarem P… com a eliminação, quiseram demonstrar que aquela derrota não significava nada e que o paulista não passava de um “treino” para a libertadores,,, é a torcidinha que faz media, que gosta de menosprezar a vitoria dos outros, prepotentes e arrogantes , querem ser tão diferentes e ontem mostraram que o que aconteceu na semi do paulista não passou de um grande teatro para a Tv mostrar !
Se tivessem “fechados” com o clube como quiseram demonstrar, ontem apoiariam da mesma forma !!!

Por isso que a FIEL é diferenciada, ela faz festa para o corintiano ver, não para a TV mostrar !!!

Comentário por Álvaro

O Corinthians foi muito bem mesmo, a única coisa que é ridicula é esse intervalo ABSURDO de 15 dias para o próximo jogo. Isso será muito ruim para o Timão. Agora o time tem que estar preparado para uma verdadeira guerra naquele estado separatista :-). Os gaúchos vão utilizar de várias artimanhas extra-campo com certeza, lá a história nos mostra isso, é cheiro de detergente no vestiário, não deixam o time aquecer dentro de campo, entre outras coisas. O meu destaque vai para o Elias que jogou muito, agora o Corinthians poderia ter matado a final já no Pacaembu, com 1 jogador a mais e 2 x 0 achei o time meio ”Mano Menezes” na parte final ou seja medroso… 🙂 MAS EU ACREDITO..

VAMOS LA MEU CORINGÃO, VAMOS SER CAMPEÕES E COMER UM BELO CHURRASCO GAÚCHO DAQUI 15 DIAS… estão todos convidados…
Abraços a todos

Comentário por Luis Fernando

Luis Fernando. Vc. nem parece corinthiano cara. Ta preocupado com a parada? Ta com medo da parada? A parada….a outra….aquela da Paulista, prejudicou foi os Bambis, que exageraram na purpurina.
Nois eh nois. E o Mano com medo????? Sera que vc. nao aprendeeu a confiar no nosso comandante….ainda????

Comentário por Thiago Ferreira

Sobre o segundo gol, é totalmente inconclusivo:

Vou pegar os comentarios dos 2 jornalistas cariocas(!) que falaram a verdade. É isso que você fala Larissa, em nome da imparcialidade os jornalistas paulistas tentam desmerecer o gol dizendo que estava irregular ou qualquer coisa, só não falam a verdade.

O sr. Mauro Cezar Pereira da ESPN e o sr. Renato Mauricio Prado da SPORTV comentaram o seguinte:

“A imagem é totalmente inconclusiva, não da para saber se o Elias esperasse mais um pouco, a bola rolaria mais uma vez, ou varias vezes. De qualquer forma, mesmo que ele parasse a bola no chão, daria tempo de fazer o lançamento para o Ronaldo, tanto era a desatenção da zaga colorada! Até em pelada de fim de semana isso é coisa basica, se for cobrar a falta, fica na frente da bola… É basico do basico, e o time do Inter esqueceu.”

Ou seja, na hora se foi irregular mesmo, mesmo assim não teria nenhuma relevancia pois o time do Inter ficou olhando pra lua de certo, ou para a torcida do Corinthians que estava fazendo um festa!

Ah e sobre felicidade, se completou ontem com a derrota bambina no panetone. Da até pena dos torcedores, quando eles finalmente vão ao estadio, o time paga um vexame desses…

Comentário por Gabriel Paulino da Silva

Excelente post… o Corinthians tá jogando muita bola, dá gosto de ver!!! Toques rápidos e muita movimentação!Os corinthianos de verdade já sabem o q o time vai fazer a cada lance..agora inverte a bola, volta um pouco, lança, segura, é incrível como o time está com um excelente padrão de jogo!
Bom, pro próximo jogo teremos força máxima, até o dentinho foi absolvido! Espero q o Mano não invente nada e seremos campeões!
Como um amigo meu disse, ah coloca o time todo reserva que perderemos de 1 x 0 e seremos campeões!hauhauahuahauahua…. cada um…rs

Saudações Corinthianas

Comentário por Mário Zerbetto

Larissa, belas fotos se é que você me entende…;)

Comentário por marcos

Belo comentario. So nao aprovei uma frasesinha, mas foi so ela. O resto perfeito.
“Já Mano Menezes, com a vantagem em mãos, preferiu recuar o time. Trocou Dentinho e Marcelo Oliveira, por Boquita e Diego”
Mano nao preferiu recuar em nenhum momento do jogo, pelo contrario, jogou para liquidar o titulo nesse primeiro jogo.
So nao conseguiu porque perdemos gols, e o Inter se fechou.
Mas, nao tem importancia, ja passou mais um, assim como estao passando todos ha mais de uma data, e passara outro no dia 1 de julho.
E, minhas profecias estao todas se confirmando, para gloria nossa e do amado TIMAO.
Mano PRA CIMA DAS FREQUESAS.

Saudaçoes Alvinegras.

Comentário por Thiago Ferreira

Obrigada pelos comentários. A melhor semana do ano está sendo (perdão pelo gerúndio) também a mais corrida, mas prometo voltar com boas novidades mais tarde. Assim que chegar em casa respondo os comentários de todos. Grata pela paciência de vocês também 😉

Como forma de agradecimento, adianto que estou trabalhando num vídeo sobre o chororô, explicarei lance por lance de uma forma bem bacaninha! Aguardem… E qdo estiver publicado divulguem em todos os veículos, que é pra calar a boca dos chorões, hein?

Beijos alvinegros a todos!

VAI CORINTHIANS!

Comentário por Larissa Beppler

Cara, essa semana foi perfeita, adversários fora e o timão passeando, domingo tem mais, vai timão!

Abs.
Clemilson

Comentário por Clemilson

INCOMPETÊNCIA DENTRO DE CAMPO.

INCOMPETÊNCIA FORA DE CAMPO.

ESSE É O CLUBE DIFERENCIADO?

ESSE É O ESTÁDIO QUE QUEREM USAR NA COPA DO MUNDO?

——————————————————-

(do site Arquibancada Tricolor)

Torcedor tratado como gado. Mais uma vez e até quando????

19 Jun 2009 15:48

Os torcedores que escolheram o setor VISA (Cadeiras especiais e arquibancada amarela) e deixaram para entrar no estádio após as 21 horas de ontem, devem saber muito bem do que o tópico se trata.

Apenas 1 portão aberto para que mais ou menos 2 mil pessoas pudessem entrar, tudo isto a menos de 1 hora para o início do jogo.

Eu, Senna e o Borges estavamos neste meio. A PM Paulista simplesmente não tem condições de gerenciar um jogo com tamanha torcida. Tentavam criar uma fila entre a grade do estádio e um cavalete de ferro, mas que na verdade servia mais para amontoar os torcedores feito gado na fazenda!

Eu, um colega e o Borges conseguimos nos enfiar em um vão e entramos no portão de acesso a rampa bem rápido, pois não levamos 5 minutos na calçada! Enquanto isso o Senna não conseguiu e ficou com a sua galera espremido na fila!

Isso eram 21:40, mais ou menos!

A PM continuava a manter somente 1 portão aberto…..Só sei que, alguns minutos depois, o outro portão foi aberto (na verdade todo o portão da antiga entrada da arquibancada vermelha, portão 15 eu acredito), mas mesmo assim não era possível escoar aqual quantidade de gente!!!!

Chegou uma hora que eu e meu colega ajudamos a PM a arrastar os cavaletes de ferro para o lado, para ajudar a fluir a entrada!!!! Onde já se viu isso!

Só sei que o Senna conseguiu entrar pelo portão depois das 22:15, ou seja, conseguimos ver o jogo depois dos 20 minutos! E imagina que ainda tinha gente chegando!!!!!

E mesmo assim o outro portão, que antes servia de entrada para a antiga Arquibancada Amarela, não foi aberto!!!!!

Mais uma vez o torcedor sofre em um jogo com grande público e aí eu pergunto: Como será na Copa de 2014? Pq não adianta só construit estadiozinho novo e bonito!

Segue as fotos feitas, com o horário em que foram tiradas:

http://www.arquibancadatricolor.com.br/forum/phpBB3/viewtopic.php?f=2&t=1217&start=0&st=0&sk=t&sd=a&sid=cc4699d23337289af5fecaef9922b17d

Comentário por Valdir

A coisa ta tao boa pro nosso lado, que estou ate com receio de comemorar. Ta tudo dando tao certo, que tenho medo ate de trocar de camisa quando o Timao joga. E o mundo desabando para os rivais entao, como disse em outro blog que fala sobre formula 1, para confirmar nossa virada, ate o Rubinho Corinthiano Barrichello, pode começar a ganhar corrida.
Que semana agradavel Larissa. Nao mexe em nada pra nao dar zica.
Saudaçoes alvinegras

Comentário por Thiago Ferreira

Ah Meu Deus. Eh muita felicidade de uma vez so.
3×1 na Bambizada, com direito a ole e show de bola.
Por favor Lara. Nao fale nada no post contra o Mano dessa vez. Mesmo que vc. nao tenha gostado, deixa passar em branco so esta vez, e ate a decisao com o Inter por favor.
Quero estar feliz por completo quando entrar no blog, sem ter que defender nada do Timao.
Isso porque sei, que se perdermos para o Inter, o que eh uma possibilidade, quero sair de baixo de suas criticas, mesmo que o Timao nao ganhe por roubo do juiz, ou falha do Ronaldo, ou do Felipe, eu sei que vc. nao vai deixar barato para o Mano.
Entao, da uma semana de refresco, e concorda comigo que o Mano eh um baita treinador. rsrsrsrsrsrsrs

Comentário por Thiago Ferreira

Não sei pq ainda me pede isso, Thiago. Este é um blog corinthiano e que se propõe a dizer as verdades, acima de tudo. Logo, sempre que tiver motivos para criticar eu farei. Não sou de passar a mão na cabeça de ninguém, muito menos fingir que vivo no mundo mágico de Oz. Isso é meio são paulino. Não vivo de negação, vivo de realidade. Para não ser criticado basta trabalhar corretamente e não errar, assim é a vida e crítica não mata ninguém, pelo contrário, deve fazer crescer e evoluir. Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Claro que concordo. Criticas ao que está errado. Apenas ao que esta errado. Dizer que a substituição do Jean, foi desnecessária, é no mínimo desconhecer o porque dela, e dar uma cotucatinha afinal, só para marcar posição de soberba , em um jogo irrepreensivel.
Se voce acha que eu,(e mais um monte de patetas vive no mundo de óz) continue no seu. Sabe que eu acho? Vc. eh linda, porem tem grande dificuldade em assumir eventuais equivocos que comete. E esse com a avaliaçao do Mano, eh significativo, chegando ao ponto de rotular quem discorda de ti, de Sao Paulino, e leitor de seu blog.
Acho que as suas criticas ao Mano, vao alem do que voce diz. So pode.
Adeus Alvinegros. Vou comemorar!

Larissa: Hahaha Thiago… Desculpa, mas dessa eu vou rir, pq vc não consegue entender o que escrevo? Será que sou tão ruim assim de redação? Hahaha… Eu critico exatamente o que vejo que está errado, é bem simples. Você pode discordar, mas não me escreva pedindo para “poupar” o Mano. Ele não é perfeito e por isso quando errar eu vou escrever sobre. As críticas visam apontar o que foi feito de errado para corrigir, tanto que nunca escrevo apenas que ele errou, sempre aponto o porquê e as alternativas que considero mais corretas. E outra coisa, quando falei de mundo mágico de Oz, onde vivem os são paulinos, não me dirigi a ninguém em especial, mas o fato é que este deve ser o lugar onde vivem as pessoas que negam a realidade, o que não é o caso deste blog. Só isto. Voltando ao Mano Menezes, não é perfeito, como os outros técnicos, dos quais sempre reclamei quando necessário, também não são. O máximo que pode acontecer é ser perfeito e tal partida, como o Mano já foi e já apontei, aliás. Agora, ontem, a última substituição foi totalmente desnecessária, ganhávamos por 3 a 1, faltavam 2 minutos, se o caso era tirar o Marcelinho, por alguma razão específica, que colocasse o Otacílio Neto, ou qualquer outro que não zagueiro e pífio. Não adianta pedir que eu ignore fatos, nunca fui disso. Agora, quando é justo defender, eu defendo, como fiz aqui: http://blogdopaulinho.wordpress.com/2009/06/22/a-verdade-nos-pequenos-detalhes/#comments

Abraços alvinegros.

Comentário por Thiago Ferreira

É não tem oque criticar mesmo, somente que poderia fazer uns 5 gols brincando! O jogo foi facil facil, só o primeiro tempo que deu um susto basico, bem parecido com os times da serie b do anos passado.

Só oque tenho a comentar mesmo foi a atuação do Ronaldo. Ele costuma jogar mal, perder bolas faceis e passar errado. Porem a desculpa era que se ele matasse uma bola boa, definia a partida. Mas no final do paulistão ele mostrou um futebol muito melhor, participando mais do jogo, vindo pegar a bola no meio de campo, chutando mais e fazendo gols importantissimos. Hoje ele mostrou que está “voltando” denovo ao futebol do Paulistão. Me parece que o problema dele é na verdade se incendiar no jogo, se ele não pegar no tranco, vai empurrando com a barriga. Muitos vão criticar as faltas do Andre Dias nele, mas acho que isso foi a fator pricipal dele ter jogado melhor doque nos ultimos jogos. Até voltar para marcar ele voltou!
Não fez gol, é verdade, mas participou muito mais doque por exemplo no jogo contra o inter. Talvez seja um indicio doque ele pode mostrar na finalissima! Tomara!!!

Comentário por Gabriel Paulino da Silva

aqui do caribe, te acho linda, alem de corinthianissima, como eu.

tem telefone?

bj

Comentário por Marco

[…] no jogo ocorreu ainda no círculo central, logo em seguida, bola levantada … fique por dentro clique aqui. Fonte: […]

Pingback por Fique por dentro Fiel » Blog Archive » Timão com uma mão na taça « Corinthians: Preto no Branco

Killzone 2 – the best PS3 game yet?Still LittleBigPlanet for me, but Sony’s new shooter is mightily impressive.
What you think about my web? http://www.easyfaxlesspaydayloan.com/payday-loans-online.html

Comentário por gameskillz

MaovoV tmusnwswvbls, [url=http://piaybnxlaomm.com/]piaybnxlaomm[/url], [link=http://vldieqkdrxcn.com/]vldieqkdrxcn[/link], http://gadpecskncbu.com/

Comentário por csuklbklw

Do you think Michel Jackson killed himself?
What you think about my web? http://www.easyfaxlesspaydayloan.com [url=http://www.easyfaxlesspaydayloan.com]faxless payday loans[/url] [url=http://www.easyfaxlesspaydayloan.com]payday[/url]

Comentário por BigTomBB




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: