Corinthians: Preto no Branco


Uma vez freguês, sempre freguês
junho 22, 2009, 1:32 am
Filed under: Uncategorized

 

huauahauahaau

Cristian, autor do primeiro gol, é o novo caçador de bambis!

Cristian, autor do primeiro gol, é o novo caçador de bambis!

A semana mais perfeita dos últimos tempos terminou com chave de ouro no Pacaembu, onde o Corinthians, mesmo com desfalques importantes, goleou o São Paulo, recém-eliminado da Libertadores e sem técnico, por 3 a 1.

No início da partida, o Timão se apresentou melhor que o adversário, mas logo sofreu uma preocupante baixa. Marcelo Oliveira, escalado para suprir a ausência de André Santos, sentiu uma lesão na parte posterior da coxa e deixou o campo carregado. O garoto Diego entrou em seu lugar. Mano Menezes, a fim de tranquilizar à Nação, avisou em seu Twitter que o caso não é grave e que o atleta estará presente na decisão da Copa do Brasil.

Após a saída de Marcelo Oliveira a equipe demorou a se encontrar novamente e o São Paulo se aproveitou do momento e da perda da ofensividade no lado esquerdo do Timão para entrar no jogo. Pelo lado direito, Diogo se mostrava inútil e só o que conseguiu foi fazer o jogo de Marlos, que tentou forçar um pênalti, mas que o árbitro Marcelo de Lima não considerou.

Só aos 29 minutos o Timão se encontrou e através dos pés do novo caçador de bambis, antigo posto de Vampeta e que agora pertence a Cristian, reeditou o lance do gol pelas semifinais do Paulistão, mas desta vez a pontaria não foi tão boa e a bola raspou a trave de Denis. Depois, aos 38 minutos, Cristian não desperdiçou nova chance. O volante arrancou pelo meio-campo, tabelou com Douglas, no que parece ter sido o único passe certo do camisa 10 no jogo, invadiu a área e finalizou com precisão para abrir o placar, 1 a 0 Corinthians.

Na comemoração do gol alvinegro, nova preocupação surgiu e foi a vez de Cristian deixar o campo com dores musculares. A situação tinha tudo para se complicar após a contusão do volante, posto que Jucilei deveria entrar na lateral-direita, posição ocupada pelo inoperante Diogo, para criar opção de saída, mas teve de entrar no lugar do melhor em campo até então, mesmo assim, o Timão se encontrou enquanto os tricolores desandaram. De tão descontroladas perdidos, os adversários partiram para a baixaria, Hugo provocou Jorge Henrique e acabou criando uma discussão generalizada entre os atletas, que rendeu um cartão amarelo para cada. No intervalo foi a vez de Mano Menezes e Milton Cruz, técnico interino do São Paulo, discutirem.

O Timão voltou ainda melhor na segunda etapa, manteve a posse de bola e foi soberano. Logo aos 13 minutos, Marcelinho, revelado na base corinthiana e em sua primeira partida como titular, sofreu uma falta na meia direita, Chicão cobrou com perfeição e converteu, 2 a 0. Os são paulinos, na torcida, então pediram Muricy, como se o ex-treinador não tivesse levado bailes do alvinegro no Paulistão. É provável que, naquele momento, os corinthianos estivessem de pleno acordo com os rivais, afinal, a vitória seria ainda mais saborosa com a queda do comandante adversário diante do Poderoso Timão. 

Já na torcida corinthiana, os gritos eram de “o freguês voltou” e constantes “olés”, sinais de que o Corinthians ainda buscaria mais… E foi aos 28 minutos que Jorge Henrique cobrou escanteio e JuciRei, de cabeça, ampliou a vantagem corinthiana para delírio da Fiel. Há tempos o time não aproveitava, nem marcava gols de escanteios, mas Jucilei esclareceu por que merece atuar mais nas partidas do Brasileirão. O tricolor ainda diminuiu com o seu jogador símbolo, Richarlyson, o grande compromissado com a causa, que aproveitou um vacilo de Diego para marcar o gol de honra do São Paulo.

Mano Menezes, neste iluminado domingo, não pecou tanto nas substituições e fez o que foi preciso no caso das contusões. Por mais que seja preocupante a atuação corinthiana com três zagueiros em clássicos, não havia alternativa à entrada de Diego no lugar de Marcelo Oliveira, quanto mais considerando as últimas e pífias atuações de Wellington Saci. Somente a última alteração foi desnecessária, mas quando o treinador mandou a campo Jean, no lugar de Marcelinho, restava pouco para o final da partida. 

Para terminar, aos 46 minutos, o árbitro não assinalou a claríssima penalidade de Renato Silva em Elias, mas nem isto diminuiu a festa corinthiana com a vitória sobre o freguês histórico. É fato que o placar poderia ter sido ainda mais elástico para o Timão, mas a equipe desacelerou ao anotar o terceiro tento. Isto sem falar que se Douglas não errasse tantos passes simples na hora de cadenciar o jogo, certamente o Corinthians seria mais do que um elenco vitorioso, mas também sempre goleador.

A vitória deste domingo deixou o Timão na quinta colocação da tabela de classificação, com onze pontos somados. O próximo desafio alvinegro, também pelo Campeonato Brasileiro, será em Curitiba, onde o Corinthians enfrentará o Atlético Paranaense.

  

 

Chicão, o zagueiro-artilheiro, marcou o segundo tento do Timão

Chicão, o zagueiro-artilheiro, marcou o segundo tento do Timão

 

Elas estão descontroladas! Hugo agride Jorge Henrique e provoca confusão no Majestoso

Elas estão descontroladas! Hugo agride Jorge Henrique e provoca confusão no Majestoso

O promissor Jucilei (JuciRei) marca o seu primeiro gol com o manto corinthiano.

O promissor Jucilei (JuciRei) marca o seu primeiro gol com o manto corinthiano.

Anúncios

48 Comentários so far
Deixe um comentário

Larissa, como você é cruel com as pobres, ops, com os pobres torcedores do SPFW…

Quem diria, eles estão com saudades do estrategista, gênio do futebol e invencível Muricy…

Ô torcidinha ridícula!!!

Eu soube que em 91, quando eles caíram no fácil e sem valor Paulistinha, havia 200 testemunhas do fato no Morumbí…

TSC, TSC, TSC.

Abraços,

Zé Favela.

Comentário por José Freeman Junior

Peguei pesado, Zé? Não tem problema, eles nos devem “só” a existência, graças ao Jogo das Barricas, então está tudo certo! Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Olha o nipe do cara que comentou: ZÉ FAVELA! Meu vcs precisam trabalhar MUITO para estarem aos pés dos que chamam de bambis! até os gays são melhores que vcs… vcs não veem? na parada gay é td limpo e organizado, já a torcida de vcs fede a suor de drogado e traficante! SE ENXERGUEM! BANDO DE MALAKO!!!! Seus pretos pobresssssssssssss!!!! FAVELADOS DO CARALHO!

Comentário por Jack

tomar gol do rick ninguém merece :X

UDHAUDHAUDHAUDHUAHDAUDHUAS

TENHO CERTEZA que o corinthians tem o MELHOR TIME DO BRASIL hoje…

se manter esse time, essa pegada….além do paulistão, copa do brasil…

vai ganha o Brasileirõ !

vc nao acha larissa que é o melhor elenco do brasil ?

Comentário por Tassio

Melhor elenco, sim, sem dúvidas e graças a Mano Menezes é a equipe mais centrada também. Embora eu não seja grande fã do técnico, taticamente falando, no quesito seriedade e de como trabalhar o grupo eu tenho de tirar o chapéu para ele. Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Pô Larissa, mas você pega no pé do Mano, hein?! hehehe

Só seriedade não ganha jogo, o principal é o esquema tático aliado à qualidade do jogadores.

Saudações Corinthianas!

PS: OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLÉ!!!!!!!!!!!

Comentário por Lucas Cavalcante

Exatamente por seriedade não ganhar jogo é que não sou grande fã do Mano, afinal, ele peca em quesitos que considero fundamentais, como postura do time em campo. E não pego no pé, falo o que vejo, como falo de Ronaldo, Diogo, Douglas e qualquer um que vier a errar, pois se falo de acertos e comemoro, não posso ignorar os erros, como se não existissem. O principal é o esquema tático, com certeza, que antes não tínhamos e agora o Mano atribuiu, aliás, o melhor possível. Só falta mudar a postura de recuar o time quando consegue uma vantagem qualquer, mesmo que o jogo esteja fácil, ganho e propenso a goleadas. Quando fizer isto, eu não reclamarei mais. Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Se tivesse feito mais um, acabava a crise delas. Pelo menos, a de abstinência. Tomariam de 4, como fizeram as coloridas, que agora estão animadas.

Comentário por Ândi

Hahahahahaha Mandou muito bem, Ândi! Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

O Freguês voltooou…que alegria !!!

E jogamos sem Alessandro, André Santos, Dentinho…foi bom demais ganhar das bonecas pela 3ª vez seguida no ano.

Cristian judiou e o Chicão pega mal na bola né ?? Meu Deus !!! Que golaço.

Comentário por Ricardo Inocencio

Uma hora as coisas tinham de voltar ao normal, né Ricardo?! Cristian é craque demais, o melhor volante do Brasil e Chicão, pra mim, já está em terceiro na hierarquia dos melhores cobradores de falta: 1 – Marcelinho, 2 – Neto, 3 – Chicão. Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

ohhhh nosso freguês voltou !!!!!

Comentário por Toel

A freguesia é eterna!!! Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Tô falando que o Jucilei vai fazer mais gols que o Souza!

O cara tem uma fome de gols incomum para a posição. Tem que botar o cara pra jogar os 90 contra o Atlético Paranaense:

A contratação dele valeu pela cagada com a contratação de Souza e do Túlio (= Perdigão). E o pior que foi bem mais barato. Vai entender …

Comentário por Luís Carlos

JuciRei desde o primeiro jogo, contra o Internacional, me conquistou. Tenho ficado irritada quando vejo que o Mano deixa ele de fora destas partidas do Brasileiro, com a desculpa que precisa aperfeiçoar a tática, balela, é melhor taticamente do que muitos que estão no elenco há tempos! Pelo que conheço do treinador, acho que o intuito é transforma-lo num volante plantado, desses que só marcam, e acho isto um tanto contraditório quando o time carece de reservas para determinadas posições, por exemplo, ontem ele poderia ter sido escalado para o lugar de Diogo, na lateral-esquerda, ele também pode atuar como meia, até no lugar de Douglas, que ultimamente só dorme, mata e entrega contra-ataque. Jucilei joga muita bola e tem futuro promissor. Sobre ser mais barato em relação aos apadrinhados (empresariados), bom, é auto-explicativo. Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Pois é Larissa, acho o mesmo. Só que eu acho que se depender disso o Jucilei fica na reserva a vida inteira. O cara parece que põe pó de mico em baixo do calção.

Eu acho que o Mano conseguiu catequizar muitos jogadores do atual elenco, mas com esse aí nem sendo exorcista. Acho que o Mano é que será catequizado nesse caso.

Que assim se escreva, e que se cumpra!

Comentário por Luís Carlos

Larissa!!!! O time tá jogando muuuuito! Já falei em outro tópico e vou repetir, DÁ GOSTO ver o time jogar! E o Jucilei, q belo jogador, todos os jogos em q atuou foi bem! Chicão cobrando falta, nem se fala né… tá acertando todas!!! E o Christian, sem comentários… tá gastando a bola, não perde uma e ajuda na armação, contra os bambis ainda pegou gosto de marcar!!! hahahahhaa! Ah, detalhe, ele disse em entrevista q sentiu a contusão no inicio da jogada, e foi até o fim na RAÇA pq era lance de gol, inclusive finalizou de direita pela contusão!!!

Vai coriiiiinthians!!!

Comentário por Mário Zerbetto

Cristian está acima de qualquer adjetivo mesmo, mas é arriscado ele atuar nestas condições citadas, por mais que eu goste mesmo de jogador assim, prefiro que às vésperas de decisão importante ele se poupe um pouco, mas valeu à pena e graças a Deus ele deve atuar na finalíssima em Porto Alegre. Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Foi no inicio do lance q ele sentiu Larissa, pelo q ele disse na hora q abriu pro Douglas ele sentiu a fisgada e continuo pelo contra ataque, pedindo pra sair após o gol!

Comentário por Mário Zerbetto

Ressentidos com a situação do clube, do qual são totalmente subservientes, reporteres das emissoras paulistanas, resolveram achar um bode expiatório, desfocando os fatos ontem no Pacaembu.
Transformaram a palvra “interino”, em insulto diplomático internacional, digno de alerta contra dirigente iraniano ou coreano. e fazendo, como fazem sempre, contra quem, tem mais masa encefálica que eles, agiram feitos baluartes da moral contra o técnico Mano Menezes, que foi mostrado, até pela tão “séria” ESPN/ELDORADO, num exemplo do mal cratismo do futebol à beira campo.
Para isso a pauta “instântanea” contou com a sempre boa “colaboração” do dirigente sãopaulino,Marco aurélio cunha, aquele que sempre apaga inceêndios com gasolina. Faltou claro o promotor, que monta inquéritos ouvindo apenas um dos lados e o delegado da 23, cija regi~]ao a pior infração é um atleta comemorando ao seu modo, deselegante até, os seus gols mas, é um grande infração, ora bolas.
e como sempre, faltou vergonha na cara da corja da imprensa.
ah, que delícia Corinthians !!!!

Comentário por pedro geraldo

Pedro, permita-me lhe responder no popular: MATOU A PAU! Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Veja como o JuciRei é um misto que o corinthiano gosta:

Na hora de falar a imprensa, é muito parecido com o lendario Gilmar Farinha;

Na hora de jogar, é parecido com o Vampeta;

E na hora de driblar, é mais capeta que o Edilson!

Tem tudo para dar certo no Timão!!!

Comentário por Gabriel Paulino da Silva

Hahaha… Boa! Por isso chamamos ele de Jucilei Fubá… Impressionante como até nome de jogador raçudo ele tem, né? Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Exato, fubá!

Farinha é depreciador, parece até que foi cheirador que nem o Maradona…

Mas obrigado pela correção!

Comentário por Gabriel Paulino da Silva

Lindinha,

Sobre o entrevero entre o técnico e o INTERINO, OLHEIRO:

O Milton Cruz é um simples interino sim, eterno coadjuvante.
INTERINO, INTERINO, INTERNO, INTERINO…
Nada mais do que isso…INTERINO…
Na hora de pressionar o juiz, ninguém trata ou é tratado por benzinho ou meu amor não.
E com relação ao supostos esquemas do Mano, QUE O interno deixou no ar, creio que ele deveria provar.
O Mano é com certeza o técnico com melhor performace do país. Isso gostem ou não. Os números dizem isso, contra fatos não há argumentos.
Agora voltando a falar do INTERINO, qual é o carguinho dele mesmo no SPFC? Olheiro, isso lá é cargo, função, isso é o quê?
Nesses tipos de cargo, é normal que ele fique mesmo 15,20,25,70 anos no clube, e que nesse tempo tenha títulos.
Como treinador ele ( o INTERINO) está anos luz atrás do Mano.

Em suma, esta INTERINO, tem mesmo é RECOLHER-SE a sua insignificância.

Para quem sabe um dia deixar de ser INTERINO, olheiro, MULEQUE DE RECADO, OU AFINS.

Que povo melindrado esse da Vila Sônia.
E o pior é que muitos da imprensa também o são

Comentário por William Caridade

O Mano matou a pau quando disse que elas são muito “sensíveis”. Hahaha… Chamou de delicada, adorei! Agora falando sério mesmo, só falta eu me ofender quando alguém me chamar de psicóloga, por exemplo. Ah! Para… Isto só ofende quem considera o próprio cargo indigno, como deve ser o caso. É muito melindre, muito barulho por nada, ou melhor, por não saber perder e ter de desviar o foco. Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Globo.com: “O Timão, na verdade, não precisou nem apresentar o seu melhor futebol para fazer 3 a 1 no rival…”.
Mas o mais engraçado é o ARROGANTE Muricy falar que o motivo da crise dos bambis é a falta de humildade do time. Que piada!

Comentário por Fábio

Fábio, pior é que falta humildade mesmo, para admitir que são inferiores e por isso sempre perdem do Timão, para admitir que são eternos fregueses, que estão em crise, sem dinheiro, com direito de imagem atrasado, sem técnico, sem Libertadores, sem Paulistão, etc e tal. 😉 Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Com certeza, mas o engraçado é ouvir isso do cara mais arrogante do universo… Aliás humildade é uma palavra que ninguém aprendeu lá por aqueles lados.

Comentário por Fábio

Larissa, para começar adoreia sua frase “…com o seu jogador símbolo, Richarlyson, o grande compromissado com a causa…”rsrsrs, egostaria de deixar bem claro para as meninas, que o placar só não foi maior, por o Timão tirou o Pé, e resolveu coloca-los na roda..rsrsrs

Agora falando sério larissa, você acha que se o poderoso timão vier a confirmar o Titulo da copa do brasil(e vai confirmar com a força de São Jorge), o corinthians pode relaxar no brasileirão e não brigar pelo titulo do mesmo? por que time nós temos, resta saber qual vai ser a postura do Corinthians após a Copa do Brasil, após a coquista do nosso titulo(que vamos confirmar se deus quiser).

Abraços e saudações
Denis

Comentário por Denis

nss..foi mal os erros de digitação..rsrsrs

Abraços

Comentário por Denis

Denis, obrigada pelo comentário sobre a frase hehe… Me diverti bastante escrevendo 😛
Sobre o Brasileiro pós-CB, acho que poder o time não pode, de forma alguma, mas não sei qual será a postura adotada, creio que o Mano é um treinador com bastante seriedade para não deixar isto acontecer e nossos jogadores também estão buscando a seleção, o clube está na iminência do centenário e creio que deva lutar para conquistar tudo o que puder e se Deus quiser será tríplice coroa, para deixar só a Libertadores para 2010! Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Larrisa, o chororô da imprensa rosa tá hilário, foi legal ouvir o pós joga na bambíssima JP AM, as perguntas direcionadas aos jogadores tricoflor, já vinham com a resposta: “André Dias, o time perdeu mas com o novo técnico mostrará a força do elenco!”, ou “O time foi muito prejudicado pela não marcação do penalti, quando o jogo estava 0x0, o que vc acha?”.

Pior de tudo foi o Sr. MAC, ao ser questionado pelo Quartarollo, que pedia mil desculpas por estar fazendo aquela pergunta, sobre o parentesco de Ricardo Gomes com Ricardo Teixeira, respondeu que não sabia da vida particular do novo treinador, mas não é o spfc que investiga a vida de seus profissionais até a quinta geração? Ou o MAC não participa das decisões ou é mentiroso.

Comentário por David Emmanuel

Esta é sempre a parte mais engraçada do pós-vitória sobre as “sensíveis”, David. Hahaha… Sem isso ganhar das meninas não seria tão divertido, convenhamos! Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Estou em extase!!! Nao para, nao para, nao para.
Minhas oraçoes e a de milhoes estao funcionando.
Que virada! Estava insuportavel tanta humilhaçao.
Depois de tudo o que esta acontecendo, ainda recebemos alguns bonus.
Milton Cruz, e MAC, (aquele, que nunca ofendeu e nunca humilhou o Corinthiano e Corinthians aff) receberam um sonoro troco e um belo pe no traseiro.
Em pleno campo de nosso mando, o Sr.Cruz Credo, queria impedir Mano de reclamar com o arbitro da pancadaria que estavam promovendo em campo.
Elas começaram, e muito bem feito o trabalho, de transferir para o Timao, sistematica e insistentemente, tudo o que de ruim e pior poderia existir para esculachar conosco, e agora receberao em dobro. Ja estao recebendo, inclusive o sensivel M.A Cunha.
E, sera que ele nao percebia em suas estocadas constantes na midia, como nos eramos sensiveis?
Esta doendo?? Larissa, que felicidade!!!!
Nao para, nao para, nao para.

Comentário por Thiago Ferreira

Esta é sem dúvida a melhor parte, depois de ver Cristian, Chicão, JuciRei e cia. humilhando as melindradas em campo. O mesmo que respondi acima do teu comentário, serve agora. Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

NOVA MODINHA DE CORTE DE CABELO ‘BAMBI’ , APRESENTADA NO SPFW….
‘”CORTA TUDO NA FRENTE …E, “PICA” BASTANTE ATRÁS…
CHUPA BAMBI !!!

Comentário por AKIKEM MANDA ÉNOIS

Hahahaha… Meldels! A sua criatividade não tem limites! Hahaha… Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Grande parte da imprensa está com dificuldade de comentar o momento atual do futebol.

Seus dogmas foram pulverizados pela realidade.

Mais precisamente, pela eficiência do futebol corinthiano; pelos gols fenomenais; pela doce rotina da Fiel gritando “olé” diante do seu tradicional freguês atarantado; pela administração incompetente e entorpecida daquele clube que era apontado como modelo; pelas brigas, futricas e disse-me-disses daquela casa do Jardim Leonor (em casa onde falta pão, todo mundo briga e ninguém tem razão…).

O jornalismo esportivo está em estado de choque.

Contrariado e desmoralizado, se vê na obrigação de rever os seus (pré)conceitos.

Comentário por Ulisses

Assino embaixo, Ulisses! Mandou bem demais. É o que percebo também. Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Ser corinthiano é muito bom.

Ganhando ou perdendo, na primeira ou na segunda, campeão ou não… sempre.

Mas, nos últimos dias, está sendo bom demais!

OBRIGADO, CORINGÃO!

Comentário por FIEL

É gostoso demais, tem sabor de mel!!! 😉 Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Depois nos deixamos vcs vem o trofeu da libertadores!!! Ops desculpa naum era pra ofender!

Comentário por Paulo

Nem ofendeu. 🙂 É difícil freguês ofender, afinal, tem sempre razão! Hahaha… Tratamos de valorizar a Libertadores, que só ganhou importância no Brasil, graças ao Corinthians, pois se tornou o único argumento dos rivais, então, nós valorizamos bastante a competição para leva-la em 2010 e já decretar o seu fim, portanto, agradeça-nos!

Comentário por Larissa Beppler

* ATENÇÃO *

http://blogdobirner.net/

Presidente com presidentes
23 Jun
De Vitor Birner

Nesta terça-feira, às 17h, o presidente Lula irá ao Morumbi.

Será uma visita de cordialidade que tem previsão de durar 1 hora.

Lula pediu ao São Paulo para convidar os presidentes dos 3 outros grandes clubes paulistas.

E fez outra solicitação importante.

Quer conversar a sós, com todos.

Sem outras pessoas na sala.

A presença dos presidentes está confirmada e a sala para a conversa, no fim da visita, reservada. ´

Um dos assuntos, não é informação e me parece óbvio, será a Copa do Mundo.

Será que Lula pretende conseguir a união deles no projeto Morumbi do Mundial 2014?

Se o fizer, é certo, o São Paulo terá que ceder em alguns pontos.

Corinthians e Palmeiras noutros.

Dura missão, todavia possível para o Presidente da República.`

Detalhe:

Lula é maior aliado do São Paulo na empreitada do Morumbi.

*******************************************

ANDRÉS,

MORUMBI, NÃO!!!

OS INTERESSES DO CORINTHIANS ESTÃO ACIMA DE LOBBIES, , RELAÇÕES POLÍTICAS E PREFERÊNCIAS PARTIDÁRIAS.

O QUE ESTÁ EM JOGO É O FUTURO DO CORINTHIANS.

TRATA-SE DE ESCOLHER ENTRE:

A ) FICAR DO LADO DO POVO PAULISTA, REPUDIAR O MORUMBI, E – DE QUEBRA – VIABILIZAR UM NOVO ESTÁDIO À ALTURA DA GRANDEZA DA FIEL E DA IMPORTÂNCIA DO CORINTHIANS.

B ) DAR ARREGO AO SÃO PAULO, SALVÁ-LOS DA BANCARROTA QUE SIGNIFICARÁ O OSTRACISMO DO MORUMBI PERANTE UM NOVO ESTÁDIO NA CIDADE, E OUVIR PARA O RESTO DA VIDA ELES NOS CHAMANDO DE “SEM ESTÁDIO” E SE VANGLORIANDO DE TEREM “CONSTRUÍDO SOZINHOS O MORUMBI”.

ALIÁS, SABE QUAL A PIADINHA QUE OS ADEPTOS DO CLUBE PROPRIETÁRIO DO MORUMBI JÁ ESTÃO PROPAGANDO, RELACIONADA AO NOSSO CENTENÁRIO (QUE TANTA INVEJA IRÁ CAUSAR)?

“CORINTHIANS 100.
100 ESTÁDIO”

PORTANTO, É PRECISO DEIXAR BEM CLARO:

– MORUMBI, NUNCA MAIS!!!!

ATENTE PARA ISSO, ANDRÉS.

E NÃO DESRESPEITE AS DEZENAS DE CORINTHIANOS QUE FORAM DESRESPEITADOS, MALTRATADOS E QUE SE FERIRAM, ALGUNS GRAVEMENTE, NAQUELE ESTÁDIO QUE AGORA QUER A NOSSA VOLTA.

Comentário por MANIFESTO CORINTHIANO

Bom. Muito bom e importante. Adoro manifestos, vou me informar sobre este fato para postar aqui para vocês. Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Que blog terrível, gente do céu!
Entendo que você seja torcedora, mas tem que ter critério pra escrever, e senso crítico principalmente.

Comentário por Aline

Oi fake! Terrível foi a sua tentativa. E a porta aberta é serventia da casa! 🙂

Comentário por Larissa Beppler




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: