Corinthians: Preto no Branco


A nova musa do Timão
junho 23, 2009, 4:07 am
Filed under: Uncategorized

A musa no Esporte Espetacular

A musa no programa Globo Esporte

A corinthiana Siara Beatriz Pacheco, de 19 anos, paulistana e estudante de finanças é a nova representante do Corinthians no concurso Musa do Brasileirão, realizado pelo programa global Caldeirão do Huck.

A guria é, obviamente, linda de morrer, mas o mais importante e que muitas vezes não ocorre nesses concursos é que ela é corinthiana mesmo, de coração! Assiste aos jogos, vai ao estádio, procura se informar sobre o time e é fã, como esta blogueira, do goleirão Felipe e do Ronaldo, claro.

Numa análise feminina sobre a nossa e as outras musas, pode-se dizer que Siara é forte candidata ao título, bem como a representante do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Agora o mais importante é que a nação corinthiana vote e ajude a moça a vencer este desafio, para que o Timão vença tudo o que tiver direito neste ano de redenção. Afinal, corinthiano que é corinthiano torce para o Timão até no futebol de botão e por que não no concurso Musa do Brasileirão? 

Confira fotos e vídeos da musa no flog da gatíssima, clique aqui. Ah! Aviso aos marmanjos de plantão: ela está solteira e procura um namorado, mas que seja corinthiano.

Boa sorte, Siara

E vai Corinthians!

siara

minha vida


33 Comentários so far
Deixe um comentário

Haja coração, hein…

Comentário por jeff

Hahahaha… Lindona, né? Vamos votar! Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Já ganhô, já ganhô, já ganhô…

Comentário por Luís Carlos

Depende de nós! Bora votar na musa… Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

credo !!

deveria ser você Larrisa

você da de 10 a 0 em qualquer uma dessas POSERS ai.

duvido que realmente é corinthiana essas ai .

100& larrisa 😉

Comentário por Tassio

Gentileza tua, Tassio. Obrigada. Mas ela tem tudo de musa, combina perfeitamente. Já eu, nunca fui chegada nessas coisas, sempre fui mais moleca! Hehe… Mas estamos bem representados! E esta acho que é corinthiana mesmo, pelo que vi ela responder, tudo indica que é sim. Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Eu nao vi as outras candidatas, mas …a nossa eh uma parada. Se nao levar o titulo, nao vou cornetar, pode ter certeza Larissa. E nao vou achar que ela eh retranqueira. rsrsrsrs
To votando ja!!!

Comentário por Thiago Ferreira

Hehehe… Thiago, você é um perigo, guri! Não perde a chance! Hahaha. Mas ela é linda e eu não achei as outras tão bonitas, exceto a gremista. Este ano é pra levar o título mesmo. Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Agora quem me surpreendeu foi você eim Lara!

Oque querer mais da vida? A moça fala de Futebol, Mulher e Cerveja! Quem laçar seu coração ta feito eim.

Ah proposito, a tal Siara já tinha ganhado o meu voto, alias todas ganharam…

Comentário por Gabriel Paulino da Silva

Não se iluda, Gabriel, o que não me falta são defeitos… Hahaha… 🙂 Todas quem? Todas as corinthianas, né? Hum! Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

tinha certeza q seria você! um beijão do líder

sds ‘alvinegras’

Comentário por galo

Hahaha… Vocês deliram, só pode! 🙂 E se segura aí na ponta que o Coringão tá chegando!!! Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Você é mais bonita que ela, embora ela também seja linda.
beijos

Comentário por Carlos

Imagina, nem de longe! Vocês é que estão me saindo uns belos puxa-sacos hahaha 😛 Brincadeiras à parte, obrigada pela consideração e elogio. Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

muito linda aida bem quee do timão

Comentário por marcio

Você é demais !!!!

Comentário por CARLÃO

O que o Timão está fazendo vindo de uma 2ª divisão é demais…..isso é Corinthians…..surpreendente !!!

Comentário por CARLÃO

Quem deveria ser MUSA do Timão deveria ser você brutas !!!!!!

Comentário por CARLÃO

Olha q gostoza essa muza

Comentário por Jonathan

essa musa é muito gostosa oh mue deus que delicia

Comentário por vitinho

vc e gostosa de mais vc ea musa mais gostosa do brasileirãodesse jeito o timão não vai perder un jogo si quer…

Comentário por tiago

humm que gata meu..

Comentário por claudio

noossa essa garota e muito gostosa.. meu deus eu fasso tdo para der ela na minha casa..

Comentário por claudio

Maravilhosa ela vai ganhar é muito Linda!

Comentário por Rivelino 18 Agosto,2009

Comentário por Rivelino

Meu Deus…q delícia!!!

Comentário por Ale

Bom dia td bem?
Poxa vc é mto linda, pq não foi vc participar? Seria eleita a miss de todos os clubes, rss.
Bem, estou apresentando um projeto aos clubes onde daremos fim aos cambistas e torcedores que vaõ aos estadios em busca de brigas, …
Um projeto interessante entrei em seu site por ver seu protesto sobre os cambistas e adorei.
Parabens linda.
Bj
Mau

Comentário por Maurício

é essa mina é dymais

Comentário por lucianoo miguel silva

LoL Term Tudo pra Ganhar =/

Comentário por RauL Sereno

EU SOU MAIS A FERNANDA PASSOS.BELÍSSIMA E SIMPÁTICA.

Comentário por juliano

EU SOU TIMAO E VOCE

Comentário por EDOARDO

ela é linda demais eu casava com essa gata

Comentário por Guilherme Pilz Ribeiro

Ja ganhou gatinha

Comentário por Guilherme Pilz Ribeiro

q musa linda pra mim vc ja ganhou…..samuel pereira costa

Comentário por SAMUEL




Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: