Corinthians: Preto no Branco


06/11/2005
novembro 6, 2009, 8:59 pm
Filed under: Uncategorized

.

E há quem ainda tente discutir o título de 2005…

Eis a perfeita demonstração do que é ser um legítimo campeão: a maior goleada, a melhor campanha, o craque do campeonato, o melhor ataque e uma das defesas menos vazadas da competição.

Salve o inesquecível 7 a 1, há quatro anos em nossos corações!

Salve a brilhante campanha do Timão no Brasileirão 2005, afinal, foram 42 jogos, 24 vitórias, 9 empates e apenas 9 derrotas. Salve Carlitos Tevez, o artilheiro, e seus 20 belos gols.

E salve o Corinthians!

.

todo poderoso


10 Comentários so far
Deixe um comentário

Eu vivi a maior parte da minha vida em Santos. Inevitável dizer, portanto, porque esse é um dos jogos mais deliciosos da minha vida – só perde praquela semifinal de 2001, que ganhamos com um gol aos 46 do segundo tempo.

Além disso, também já está provado, por tudo o que vem se fazendo no pós 2005, que o Inter não passa de um time chorão – e nisso eles são bons, talvez os mais chorões do Brasil, e maiores produtores de dvds do meio esportivo nacional.

Comentário por Victor Farinelli

Exatamente, Victor. O Inter é um time de dirigentes incapazes de assumir a responsabilidade por seus fracassos, que desde 2005 arrumou uma desculpa que utiliza até hoje, mas basta acompanhar o desempenho do referido time para entender que os colorados pipocam toda vez que se aproximam da reta final ou dos confrontos decisivos para os campeonatos que disputam. Lamentável.

Quanto ao 7 x 1, realmente delicioso. Chegou um momento em que eu já nem gritava gol, apenas sorria.

Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Salvo engano, essa é a maior goleada entre os 4 grandes de São Paulo dos tempos modernos, ou seja, o futebol profissional nos moldes de hoje.

No passado, houve goleadas entre os grandes, em situações atípicas, como prtesto, expulsões multiplas, e outros coisas típicas de futebol varzeano.

Me recordo também de um 6×2 contra o Santos na final da Copa Bandeirante, em 94.

Abraços,

Zé Favela.

Comentário por José Freeman Junior

Exatamente, Zé.

Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Assistindo esse vídeo tenho uma sensação boa, saudosista, parece que entro em transe, me traz conforto, consolo.

Vem à tona ao paladar o sabor do bem-estar distante do azedume que temos hoje.

VAI CORINTHIANS, VAI COM VONTADE!

Abs

Comentário por SLEIMAN

Pois é… Amém!

Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Campeão tem todo ano, mas essas goleadas em clássicos é uma por década e olha lá. Comemoro esse jogo tanto como se fosse um título, pois merece.

Interessante é isso ai é um baita espinho na garganta do peixe. Toda vez que vamos jogar contra eles e por algum motivo não estamos muito bem, eles dizem que irão devolver o tal 7×1. É muito mais provável repitirmos o resultado, pois apesar de ultimamente terem montado bons times e ganho títulos, a torcida deles vem diminuindo, claramente.

Comentário por David Emmanuel

Faz bem. Foi realmente uma vitória histórica, dados os moldes do futebol atual.

Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Esse jogo me faz lembrar minha mãe, a cada grito meu de gooool ela falava:
– De novo!
– é mãe… de novo!!!

Comentário por Rodrigo Demetrio

E eu que fiquei de ligar para a minha, que estava num aniversário com meus irmãos, a cada gol?! Dei uma desculpa para não ir à festa e assistir ao jogo (que belezaaa), então prometi que ligaria para deixa-los a par da situação. Gastei bastante o telefone no dia, mas valeu à pena hahaha.

Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler




Deixe uma resposta

