Corinthians: Preto no Branco


Uma nota, uma consideração e uma dica
dezembro 2, 2009, 4:37 am
Filed under: Uncategorized

.

Nota: “Não foi só a diretoria do Corinthians que decidiu ajudar financeiramente a Gaviões da Fiel para o carnaval do próximo ano. Jogadores como Ronaldo também fizeram generosas doações para a escola. A notícia é do Globo Esporte e a discussão sobre o assunto, no blog, encontra-se no post Pão e Samba.

.

Consideração: Alguns ainda se perguntam por que a torcida do Corinthians mudou e, passiva, não vaia ou mesmo pede substituição de jogadores que só afundam o time. Mas por estas terras não há nada que uma boa promiscuidade não explique.

.

Dica: Ilmo. Sr. Rodrigo de Souza Cardoso, invista seu décimo terceiro salário no carnaval da torcida organizada e conquiste um lugar cativo no time do Corinthians, quem sabe até uma bandeira com seu rosto nos jogos do Timão.
.


12 Comentários so far
Deixe um comentário

O 13° do sr. Rodrigo de Souza Cardoso foi pago com a antecipação de receita de bilheteria da 1ª fase da Copa Santander.

Ele pensará nos milhares de torcedores que ficaram sem ingressos “populares” e nos que terão de encarar o Tabogã e não investirá seu dinheirinho suado no carnaval.

Aproveite enquanto é tempo. E guarde muito bem seu dinheiro, mesmo porque você terminará sua branca carreira em algum clube que lhe pagará (se pagará) o que um trabalhador brasileiro recebe.

Comentário por Luís Carlos

É por aí … Mas foi apenas uma breve ironia de minha parte, pois não resta muito mais a fazer, né?

Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Sempre teve isso, e sempre vai ter isso. Organizada é assim…

Comentário por Guilherme

E sempre será no mínimo imoral. O jogador pode até querer doar, afinal, o dinheiro é dele e não do clube, como no caso da renda do jogo. Mas a organizada, como “órgão fiscalizador”, tem o dever moral e ético de recusar.

Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Eu não curto essa mistura. O Corinthians tem muita coisa pra resolver pra ficar dando grana pra escola de samba. Esse foi um dos motivos pra eu desistir de ir até Campinas, o outro foi a situação que o time se encontra.
Quanto ao Ronaldo, se ele quiser usar a grana dele com travestis, o problema é único e exclusivo, não temos nada com isso.

Comentário por Ale Frata™

Os jogadores fazem o que quiserem com o dinheiro que lhes pertence, assim como eu faço o que eu quero com o meu. Mas a obrigação da organizada que se diz fiscalizadora do Corinthians é negar qualquer ajuda, pq pode não ser ilegal, mas é uma relação promíscua inaceitável para órgãos que se propoem a fiscalizar.

Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Larissa,
Parabens pelo post. Me surprendeu.

Mais ainda o anterior, não colocaria uma virgula.

Saudações Alvinegras.

Comentário por Max

Obrigada, Max.

Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Oi Larissa, como são as coisas….
Enquanto isso estamos devendo os tubos de aluguel para a Prefeitura por causa do Pacaembu, que legal hein…
Estou pensando em abrir uma escola de samba e falar do TIMÃO ano que vem, se quiser ser minha sócia….e depois vamos pedir uma grana por aí…
serve até grana do MORADEI….
Além disso, se quiser visitar o meu humilde blog e ver como talvez eu não seja tão louco em achar que é viavel nosso sonho da CASA PRÓPRIA DA FIEL…(http://arenadotimao.wordpress.com/2009/12/01/o-grupo-advento-ja-deu-o-ok-entao-andres-vamos-sair-do-aluguel/)
não conheço o tal Grupo Advento, mas os caras responderam o e-mail do meu amigo Beto e olha só o que eles disseram…
BEIJOS….

Comentário por Josue

Ola Larissa. Voltou? Parabens.
Sobre esse post, faço algumas deduções. Primeiro que se a Gaviões se cala, por esse motivo apontado por você, depreendo que o comando dessa Escola de Samba, tem o poder de induzir seus 70.000 sócios a um comportamento passivo, correto?
Foi isso o que depreendi.
Se assim é, posso deduzir que quando agridem jogadores (o que fizeram muitas vezes), agem sob ordens desse comando também.
Não é possivel que fiquem passivos quando alguem manda, e ativos quando ninguem manda.
Que paradoxo, não?
Para não generalizarmos então, qual seria o ou os nomes desse comando, para que a gente aqui como leitor, não fique julgando 69.999, como venais ou submissos.
No Corinthians há prodigalidade em citar nomes, salários, e até valores, perceituais, e quem recebeu, portanto nesse caso, o tratamento deve ser o mesmo, para nao ficar no ar, entende?
Um abraço e parabens pela volta a atividade.

Comentário por Thiago Ferreira

Uma Nota: U$ 100,00 (falsa!!!)
Uma Considerãção: – Colocar na carteira do Souza!
Uma dica: chamar a polícia e mandar prender!

Comentário por Toel

Conheço seu blog a pouco tempo e me surpreendi. Nós corinthianos precisamos de pessoas que amem verdadeiramente o clube. Que não se vendam por nada. Chega de imprensa puxa saco. Viva os Blogs. Parabens

Comentário por RATONES




Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: