Corinthians: Preto no Branco


Sempre mais do mesmo
dezembro 16, 2009, 3:28 am
Filed under: Uncategorized

.

A pretensão deste blog durante o período de férias no futebol, vulgo Tempo das Especulações Sem Fim, era voltar à ativa somente em casos que fossem dignos de comentários, pois não é do feitio do Corinthians Preto no Branco embarcar na onda dos que vendem qualquer notícia em vez de cumprir o papel de informar.

.

O intuito era voltar apenas com um post pronto e certo sobre os reforços para o centenário do clube ou outra coisa de importância semelhante e referente ao que deverá ser um dos anos mais importantes da história do Sport Club Corinthians Paulista. Todavia, só por profunda e recorrente irritação, este post se trata de um assunto repetido, enfadonho e até bizarro, diga-se de passagem. E o que poderia ser tudo isto se não as declarações de um cartola que realmente sabe como deixar qualquer corinthiano orgulhoso?

.

O ainda presidente (note que ele não é o único cansado) Andrés Sanchez foi questionado, ontem, sobre a existência de um pedido de impeachment no Corinthians e novamente respondeu com açúcar, com afeto: – “Torço muito para que isso aconteça, estou cansado de tudo. Não faço porque sou covarde”.

.

A autora deste blog também tem lá suas covardias e teme não somente a Deus, mas à Justiça deste país sacana igualmente, por isso não serão ditas algumas condenáveis verdades por aqui, no entanto, uma dica pode ser de grande valia e não custa nada tentar:

.

Senhor Andrés Sanchez, se o problema for falta de adeus, então adiós, adéu, goodbye, auf wiedersehen, au revoir, arrivederci, sayōnara, zài jiàn, tot ziens, do svidaniya, alavidā, antío!

.

Observação pertinente: post-desabafo após uma irritante terça-feira de notícias déjà vu no Corinthians. Além de impeachment, Kia Joorabchian e até uma suposta oposição do clube (de feitos desconhecidos) foram assunto no Parque São Jorge. Direto do túnel do tempo…

.

Anúncios

8 Comentários so far
Deixe um comentário

Larissa.

Desjo um 2010 repleto de sucesso e saúde a você e sua família.Que tudo possa dar certo em todos os sentidos.
No futebol,como na vida,há sempre as batalhas diárias e vemos que para vencermos o dia a dia,precisamos nos superar,mas essa superação não implica em ter que derrubar outro ou ser trapaçeiro.
Nosso Timão precisa de homens e mulheres para comandar de forma justa e honesta.Amo meu time e só o coloco em importância abaixo de Deus e minha família,mas sabemos que a paixão por esse time é enorme…é nossa pele,nossa religião,nossa pátria…..

Boa sorte, beijos e feliz 2010!

Julio Cesar Calvo.

Comentário por Julio

Nós torcedores comuns e que acompanham de longe essa história estamos curiosos em saber o que anda acontecendo lá dentro de verdade. Ele é corrupto? Novo Dualib?

Ao Invés de mandar recadinhos e indiretas fale-nos claramente o que acontece, por favor, vc não precisa nem aceitar esse comentario, pode me madar um e-mail que eu ficaria feliz e se for o caso apoiaria aretirada dele com certeza.

Mas, sinceramente, não vejo motivos para tantos ataques ao presidente Andrés.

Ele , não somente ele, mas ele sim, nos tirou do fundo do poço e nos colocou na mais importante competição das américas em 2010.

Quer mais?

Comentário por Rodrigo

É impressionante que pessoas como Andrés Sanches gostam de se fazer-se de coitadinhos… O que impede seu desligamento da Presidência do Grande Corinthians? Com esses discursos não é digno nem de ser, com todo o respeito quem o faz, de ser o faxineiro do Parque São Jorge. Andrés quer um conselho pega seu pano de bunda e cai fora, com esse animo de estar na frente do Timão, “DEUS QUE NOS LIVRE DE MAL”, é capaz de estarmos seguindo os passos do Coritiba no ano do centenário.

Comentário por Eduardo M.Santos

Errata do comentário

Curitiba

Comentário por Eduardo M.Santos

Tenho paciência zero para as especulações de contratações.
Mas a rapaziada gosta. Se não abro um post específico para isso lá no blog, neguinho comenta em qualquer lugar.
O pior é que comentam sobre os balões de ensaio. Aquelas que nem de longe sairão do papel.

Isso que deve alimentar a farra dos cartolas em contratar. Parece que o sacia o período de férias e renova as esperanças. Randômico total.

Comentário por Victor

Bom Larissa. Pelo menos seus estudos sobre o assunto, parecem estar aos poucos se confirmando.
https://larissabeppler.wordpress.com/2008/12/23/kia-joorabchian-e-a-msi/

Comentário por Thiago Ferreira

Corinthiano covarde, simplesmente nao existe. Pelo menos eu não conheço. Nao afina nem treme nunca.
Feliz Natal Larissa, e um ótimo ano novo, repleto de alegrias para nos todos, e como tementes a Deus que somos, se Deus quiser, campeao das americas, e levando esse torneio a condiçao de copinha.
Assim, como eh e sempre foi com todas as nossas conquistas.
E mais, que em 2010, a discordia e a cizania, passem bem longe do PSJ, e Deus abençoe com muita alegria o sofrido povo alvinegro.

Comentário por Thiago Ferreira

Ainda bem que vc sempre volta e compartilha a sua visão sagaz de tudo que rodeia a política e a vida corinthiana. Saiba que sua voz é de suma importancia para milhares de corinthianos que buscam no seu blog uma voz articulada e inteligente de defesa a tudo que o corinthians representa e deveria representar. Encontrar seu blog esse ano foi muito bom. Espero que continue com esse trabalho durante o ano de 2010. Parabens! Feliz natal e feliz 2010!!!

Comentário por R.




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: