Corinthians: Preto no Branco


Carnaval Solidário no Timão
fevereiro 8, 2010, 4:54 pm
Filed under: Uncategorized

O Sport Club Corinthians Paulista trouxe para a cidade de São Paulo o carnaval da histórica São Luiz do Paraitinga, conhecido como um dos melhores do estado.

A dica é para que os corinthianos prestigiem, pois, além da diversão, poderemos ajudar as vítimas das enchentes na região, já que toda a renda do carnaval do Corinthians será revertida para a cidade.

Trata-se de uma nobre atitude do Sport Club Corinthians Paulista, que merece ser não somente divulgada, mas amplamente abraçada por esta nação tão solidária, que é a nossa nação corinthiana. 


10 Comentários so far
Deixe um comentário

Ola Larissa qto. tempo tudo bem contigo?

Empolgada com o nosso timão ou aguardando para ver mais a fundo o verdadeiro time de 2010 em ação, tá parecendo que o Mano vai colocar esse time pra jogar nesse fds contra a Lusinha, vamos aguardar para ver.

Bjs saudades até mais e o tradicional…

VAI CORINTHIANS!!!!!!

Comentário por Toel

Legal de sua parte ajudar a divulgar isso. Muitos podem ficar surpreso, achando que você esteja do lado da diretoria, mas eu que acompanho aqui suas (infelizmente) idas e (felizmente) vindas, sei que você sempre esteve do lado do Timão apaludindo e apoiando o que julga correto e criticando o que não gosta.

Esse é sem dúvida um dos blogues mais independentes do Timão, pena que você esteja com muitas idas ultimamente. 😦

Comentário por David Emmanuel

Obrigada pelo apoio, David. Vou atualizar tudo já, já. O problema é que a revolta é tanta com tanta coisa que eu não quero descontar em cima dos leitores, nem cometer injustiças. Elogiei nesse post, por merecimento, mas não terá como aliviar nos próximos, já aviso… Hehehe

Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

É o Corinthians fazendo bonito no ano de seu centenário. A Libertadores está chegando e serão 25 milhões cantando a todo momento. Seu blog é muito legal. Quando puder passa lá no meu e deixa um comentário http://www.kennedyoliveira.blogspot.com

Grande abraço!

Comentário por Kennedy Oliveira

já estava com saudades de uma atualização tua, beijão

Comentário por Fred

Acho que deveriamos protestar contra esse assunto, publicado no blog da Moniquita.

http://bodeguitacuba.blogspot.com/2010/02/o-centenario-e-do-timao-mas-todos.html

Querem liquidar com o Corinthians de qualquer jeito, mas assim não dá.

Se a torcida não apoiar, eu vou achar que estamos virando frouxos.

Comentário por Thiago Ferreira

Sinceridade?

Nada além de uma matéria mal feita. E mal feita porque passa informações erradas em vez de focar nos erros de fato, que não são poucos. Meu Deus como ando revoltada com esse FT. Me fazem de palhaça na cara larga, como agora com esse absurdo de jogar em Barueri, tirar da cidade o time da cidade.

Voltando, de fato a coisa precisa ser ajustada, essa coisa do torcedor ter de pagar (e caro!) pra ter direito de disputar um ingresso necessita de uma intervenção.

O correto seria o sócio pagar para ter privilégio a uma carga do total, não pagar pra correr o risco de ficar sem e a prática ainda ferir alguns artigos da lei.

Mas o que mais me chamou a atenção foi o diretor de arrecadação falar que possivelmente todos os ingressos estarão esgotados de modo que nem haja venda nas bilheterias.

Ou o cara desconhece o próprio trabalho, ou está de sacanagem, porque se estivesse falando sério saberia que as cadeiras laranjas e as numeradas tem menos FTs do que lugares disponíveis (devido aos altíssimos custos), de modo que seria impossível esses locais se esgotarem antes só pela venda do FT.

Outro ponto é lembrar que o portão 21 não teve venda pelo FT.

Eu também gostaria de uma posição legal sobre o fato do FT ferir o direito do estudante, por exemplo, que tem o benefício por lei de adquirir meia entrada, coisa que inexiste no plano.

E, por fim, que papo é esse de atender a conselheiros antes de ver se sobram ingressos pra bilheteria??? Acho que esse cara andou foi falando demais e agora está rolando toda uma correria para desqualificar a matéria e se apagar alguns excessos. Sei não…

Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

É, pelo jeito esse promotor quer mesmo eh a volta do “SALVE-SE QUEM PUDER”.
Venda casada? Só se for com as negas dele.

Comentário por Thiago Ferreira

NlIdyF esflmrjuxjyr, [url=http://jwlivrvgdacn.com/]jwlivrvgdacn[/url], [link=http://cybjbfbhlghu.com/]cybjbfbhlghu[/link], http://hbrnlyioinlk.com/

Comentário por jxzgnk

Bcy2GK tcjgfbojrpuj, [url=http://kbpbpqppzjgb.com/]kbpbpqppzjgb[/url], [link=http://uhomyvovmudt.com/]uhomyvovmudt[/link], http://flepxsmdrtfx.com/

Comentário por afhlipfsv




Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: