Corinthians: Preto no Branco


Cirque du Lait
maio 12, 2010, 2:20 am
Filed under: Uncategorized

.

Rafael Santos, Denis, Renato, Marcelo Mattos, Morais e Souza são alguns dos atletas assumidamente agenciados por Carlos Leite e sustentados pelo Sport Club Corinthians Paulista. Isso sem contar os emprestados Bill, Saci, Eduardo Ramos, etc.

.

Recentemente surgiu no Corinthians a especulação do nome Diego Souza, outro atleta de Carlos Leite, para integrar o elenco alvinegro. O agente, no entanto, declarou que a transferência de Diego para o Timão não seria o ideal, referindo-se à sua relação com o treinador Mano Menezes e os comentários que essa contratação poderia gerar.

.

O mais surpreendente nessa situação é que em nenhum dos outros casos a relação promíscua entre agente/treinador/diretoria tornou-se empecilho na hora de encher o time com jogadores abaixo da crítica e altos salários. Quando se trata de um jogador com alguma condição, no entanto, é melhor vender para o exterior a fim de evitar intrigas.

.

E nós somos todos palhaços do circo Carlos Leite de Menezes Corinthians, mas o corinthiano não precisa se preocupar, afinal, se a negociação com o Sporting (POR) ou outro clube qualquer não obtiver êxito, Diego Souza poderá ser o novo trapezista do Parque São Jorge. Oba!

.


13 Comentários so far
Deixe um comentário

Seria comico se não fosse trágico. É isso.

Comentário por Heloisa

Pois é. Seria. Num rival, por exemplo, seria divertidíssimo. Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Larissa, se o Mano sair, quem vc acha que vem para o Timão? O Luxemburgo?

Comentário por Heloisa

É provável, por ser outro do estilo da diretoria. Pelo menos é melhor que o Mano, mas é aquela coisa, né?

Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Esse é nosso treinador….
Agora toda comissão técncica montada por ele leva a culpa.
Comissão que ELE montou, em detrimento aos interesses do clube(como no caso do empresário), colocou pessoal DELE.
Nem essa qualidade ele tem, o comandante foi o primeiro a abandonar o barco, um RATO!!!

Quanto ao Carlos Leite, achou o bando de trouxa certinho pra fazer as negociatas dele, Kia pagou muito mais caro e ficou responsavel pela folha salarial…
Que diretoria medíocre nós temos…
Impressionante, um cara desses ainda faz chantagem e chacota com a nossa cara, depois de tudo que se passou com os nomes citados.

Comentário por Marcelo

Pra finalizar, essa “brincadeira teve um custo em torno de 12 milhões….

“Mano churrasqueiro, devolve meu dinheiro!!!”
 
“Gaúcho cagão, pede demissão!!!”
 

Comentário por Marcelo

larissa parabéns pelo “pito” no ronaldo no twitter. Vc além de gata, é corinthiana, corajosa e inteligente. Tô pedidndo meu divórcio hoje e quero casar com vc, beijos.

Comentário por fábio

Hahahaha. Eu pego no pé mesmo. Obrigada! Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Não!!! Luxemburgo nao!!! Pode ser o Adilson, que tal? Apesar que ele é retranqueiro, mas pelo menos tem história no clube.

Comentário por Rodrigo

Muito bom o seu blog. Escreve bem (:
Referente a este post, já comentei no noticiasdocorinthians.com.br
Beijos e saudações corinthianas.

Comentário por André Pacheco

Obrigada, André. Vi o comentário lá também!
Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

“Bom Retiro 1910”, meu blog e mais um espaço para exercermos o nosso corinthianismo na internet.
http://www.bomretiro1910.blogspot.com

Comentário por Daniel

Convém ao mano negociar com seu empresário….claro que ele leva algo por trás disso….Ainda não engoli a historia de Rafael Santos.. péssimo goleiro, o mano o colocar para mostrar o jogador para a mídia..sendo que julio cesar é bem melhor que ele

Comentário por joaocaruso




Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: