Corinthians: Preto no Branco


Freguês na rede é peixe
maio 31, 2010, 3:00 am
Filed under: Uncategorized

.

.

.

.

Nota: Post só para o blog não perder o costume.


9 Comentários so far
Deixe um comentário

Mais lindo do que ver o timão dar show (apesar do Mano) é ver a molecada do Peixe chorando porque não sabem perder…

Comentário por Codename X

Quanto ao choro, só p/ constar:

Comentário por Larissa Beppler

Hahahaha.
Muito boa.
Tem umas fraldas pros “meninos” não fazer xixi na caminha….hahahahahahahahaha!!!!

Comentário por Julio Cesar

Oi Lara, tudo bem ? (ótimo né ? hehehe…)

Será que o Mano vai começar a escalar o time melhor agora (mais ofensivamente) ? Ou foi um lapso pela pressão do clássico ? Mesmo assim o Paulinho ouviu bronca por atacar e ainda fez um gol (me lembrou o Jucilei no jogo com a Ponte).

Abc

Comentário por JeffersonBst

Tá muito dificil mesmo. Dificil derrubar o Timão. As redações estão com as matérias prontas na gaveta, criando mofo. E o papo corrente é: “Essa crise não se estabelece…pooorrra! Vamos espalhar que tem esquema na CBF”

Recadinho: Vão tomar lá, e enfiem também essas matérias no forno.

Vai Corinthians, parabens “moleques” campeões Mundiais sub 18.

Comentário por Thiago Ferreira

Chuuuuuupa, Peixe! Avisa pro Neymar que é pra ele ir buscar chapéu dele na chapelaria do Pacaembu…

Comentário por Heloisa

7ch4u, molecadinha babaca.

Vão trocar as fraldinhas borradas depois de se apequenarem ainda mais no TEMPLO SAGRADO lotado, diante da FIEL TORCIDA.

AQUI É CORINTHIANS, e não existe babaquice que supere a HISTÓRIA da RAÇA do CLUBE DO POVO, bando de moleque babaca.

AQUI É CORINTHIANS!!!

Beijos, caríssima; VIVA O CORINTHIANS!!!

Comentário por Filipe

O timão provou que quando moleque brinca com homem, acorda mijado….kkkkk

Chupaaaaaaaa Sereias…

Aqui é Corinthians P….

Comentário por Clemilson

Caraca… Não é que, de repente, se o Mano tivesse saído, talvez a coisa estivesse pior…

No domingo, ele montou a equipe direitinho, sem invenção, sem indicação de empresário, armando sério, e chegando junto!

Oxalá continue assim!

Comentário por jeff




Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: