Corinthians: Preto no Branco


Mimimi
agosto 5, 2010, 5:00 am
Filed under: Uncategorized

.

O imbróglio Felipe já foi discutido aqui no blog, mas ganhou novas proporções nesta quarta-feira, quando o presidente do Corinthians e o goleiro discutiram ao vivo em rede nacional, numa demonstração rara de “profissionalismo”.

.

O vídeo ao final deste post fala por si, enquanto a minha opinião permanece inalterada: estou nem aí se o Felipe é ou não é “mercenário” (SIC), estou menos ainda para o fato do presidente gostar ou não do goleiro para além das quatro linhas. O que de fato importa é que o Corinthians não fique desfalcado também no gol, já basta o ataque.

.

Faltou tato e inteligência de ambas as partes? O Felipe é mal assessorado? A torcida se sentiu traída? Pois é, tudo isso infelizmente faz parte desse enredo, mas fundamental é que o Timão tenha um final feliz. Por isso, enquanto não houver reposição à altura e o Corinthians não levar a porcentagem que lhe cabe – por direito, contrato e multa – na negociação de um atleta do nível de Felipe, que ele seja reintegrado ao elenco. E rápido! Antes que o goleiro consiga sua rescisão e deixe o clube a ver navios.

.

(O mimimi, com seus 11 minutos completos, pode ser visto aqui)

.


16 Comentários so far
Deixe um comentário

Lara,
Ontem Felipe se comparoua Tevez e Marcelinho Carioca na maneira que foram embora.
O que o Felipe tem que entender é que nem ele, nem Tevez, Marcelinho, Rivelino, Ronaldo Giovanelli e outros que sairam brigados são maiores que o Corinthians.
Ronaldo foi embora, ficamos com Nei mão de pau e Maurício mão de alface durante um ano, e fomos vice-campeão paulista e campeão brasileiro com sobra. Só depois disso veio o Dida.
Felipe não faz falta ao Timão ou a nossa história.
Não quer ficar. Já vai tarde. Vá para o Fluminense, Genoa, Braga, Nacional da Água Branca ou pro o raio que o parta.

Comentário por kao

Caro,

Não estou preocupada se vai tarde, se está errado, nada disso. Minha preocupação é o Corinthians e o que o clube deixou de ganhar com esse acerto para se livrar de um dos melhores goleiros da atual safra.

Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Poderiam os dois sairem do clube? Tá difícil presidente com picuinha com jogador, e jogador que só quer saber do seu umbigo!

Comentário por Guilherme

Hehehe…

Comentário por Larissa Beppler

O problema é que TODOS (o goleiro mal assessorado e o presidente desequilibrado) estão errados e quem vai sair perdendo, pra variar, é o Timão.

Comentário por Heloisa

EXATAMENTE!

Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

já deixou.

Comentário por Rodrigo

Pois é. E para o clube restou o quê?

Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

O problema não é querer ganhar mais, isso todos tem direito, e aliás muitos sairam e não foram escrachados pela torcida.
O problema é que com o time rebaixado o mercenário colocou a faca na garganta da diretoria pedindo aumento e dizendo que iria para o Fluminense.
O problema é ele vir de novo e falar que tem proposta, a diretoria falou ok pode ir. Ai o Genoa cancelou a transação e o bonitão quer voltar ao clube? Depois de despedir-se de todos?
O problema portanto não é querer ganhar mais e ir a um lugar melhor, o problema é o cara ser mercenário, pressionar para sair duas vezes e ser perdoado uma.
Vou chegar amanhã na minha empresa e falar, chefe tenho uma proposta melhor, estou indo embora, dou tchau para o Pedro, para o Carlos, para o João e para tia do café. Ai cancelam a proposta e eu arrogantemente quero ser reintegrado a empresa. Se não sou vou a imprensa e dou showzinho.
Tenha Santa paciência, é defender o indefensável.

Faz uma coisa, crie um time e fique refém de um mercenário.

Comentário por Paulo Lima

O Felipe rescindiu contrato. Mais um que se vai sem o Corinthians ganhar um tostão furado. Nem precisa de mais comentários…

Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Lara,
Eu entendo a sua indignação com a incompetencia da diretoria. E concordo.
Mas essa preocupação de quanto lucramos com fulano de tal parece coisa da Vila Sônia.
Lá que é entreposto de jogadores para sustentar obra de estádio.
O lucro com o qual eu me preocupo é o retorno dentro de campo.
E o Felipe não honrou o manto quando quis ir para o Fluminense e agora quando se despediu e só não saiu da concentração em Lindóia por que o Mano e o Gobbi aconselharam ele a vir com delegação no dia seguinte.
Não quer ficar, está louco para sair, não tem proposta de venda???
Devolveu o que recebeu adiantado e passe bem…
Se ficasse mais seis meses iria sair de graça sem devolver as luvas de qualquer maneira.
Saudações alvinegras.

Comentário por kao

Kao,

Não, não parece. Futebol agora é assim: ninguém joga por amor à camisa. E os clubes nào podem ser menos profissionais, lesando seus próprios cofres.

Aqui uma comunidade só de torcedores do PSJ, literalmente, pq a maioria mora lá mesmo. Confira as opiniões. Tem até post de gente da situação dizendo que seria lamentável se ele saísse por nada:

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=7316344&tid=5495953337245855599&na=3&nst=136&nid=7316344-5495953337245855599-5501579233292688490

Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

O contrato já não existe e o Corinthians lucrou “fartos” 500 mil reais. Tudo no meu time é feito como na várzea.

Comentário por jeffdamn

Essa foi varzeana mesmo. Tudo bem que parte da torcida apoie a diretoria por se sentir traída e estar com raivinha do goleiro. Agora, dirigentes de um clube profissional não podem agir com a imprudência de torcedores, que não entendem muito de gestão esportiva, né?

Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

cg2MQu xpsjirdmxptb, [url=http://vbsgvxrieenk.com/]vbsgvxrieenk[/url], [link=http://oaivaqjvjssd.com/]oaivaqjvjssd[/link], http://tchhrdtfhfof.com/

Comentário por mgjfog

tt51TR abplvndrzlwm, [url=http://kvhlirxqagad.com/]kvhlirxqagad[/url], [link=http://zgpswiuodtld.com/]zgpswiuodtld[/link], http://hpaxvkdssvpg.com/

Comentário por kjhdbhvhaa




Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: