Corinthians: Preto no Branco


Reforço?
agosto 10, 2010, 3:56 am
Filed under: Uncategorized

.

Com urgente necessidade de reforçar o ataque e a lateral-direita, o Corinthians resolveu contratar um zagueiro. Tudo bem, a defesa do Timão, consagrada por Cristian, já não é a mesma do início de 2009 e um reforço até seria bem-vindo. O problema é o nome pretendido: Thiago Heleno, reserva do Cruzeiro.

.

Se a negociação com o grupo de investidores (ligados à MSI) vingar, provavelmente a zaga titular do Corinthians continuará titular e, com Paulo André e Thiago Heleno no elenco, o Timão ainda precisará de um zagueiro, além de atacantes etc.

.

Ademais, desde o Campeonato Mineiro de 2009 não se vê tanta alegria cruzeirense quanto com a notícia da transferência do zagueiro. Segundo torcedores do time celeste, só os proprietários de bares da capital mineira sentirão a perda.

.

Em tempo, se nenhuma reza surtir efeito e Thiago Heleno for mesmo apresentado no Parque São Jorge nesta terça-feira, que tenha melhor sorte e que eu me arrependa de ter escrito este post, embora considere a possibilidade remota.

.


10 Comentários so far
Deixe um comentário

Tem cara de cachaceiro mesmo.

O PVC elogiou; espero que ele não tenha sido pago para tanto.

Comentário por jeff

Só o PVC também, né? Hehehe…

Para receber elogios só se ele, no Corinthians, fizer tudo diferente do que fez na carreira até agora. O que me espantou mais foi o tempo: 3 anos de contrato!

Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Olá Larissa, tb sou looooooco pelo timão. Mas gostaria de te perguntar uma coisa, quem traduziu seu wordpress?

Abs…

Comentário por Fernando

Pra ser reserva, eu gosto dos atuais. Pro ano que vem precisará de renovação, e o Thiago Heleno poderia ser um bom reserva (lembrando que ele é novo ainda). Mas duvido que estejam trazendo pra ser só um quinto zagueiro do elenco.

Enfim… Que não dêem desculpa de folha inchada depois pra não trazer atacantes.

Comentário por Ândi

Do elenco eu só acho o Castán aproveitável, Ândi. O resto, no meu entender, é tão dispensável quanto esse Thiago Heleno. E a folha de pagamento já é a desculpa para tudo desde janeiro mais ou menos, né?

Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Não gosta do Paulo Andre? Eu admito ter uma certa dificuldade para avaliar a participação de zagueiros, mas achei que ele substituiu bem nas oportunidades que teve, não?

Larissa: “Bem”. Nível Chicão. Nada que justifique uma longa prolongação de contrato. E, claro, dentro da minha exigência é pouco para o Corinthians.

Abraços alvinegros.

Comentário por Rodrigo

Eu acho absurdo não ter um zagueiro das categorias de base para compor elenco e trazer o reserva do Cruzeiro. Pior ainda, é quem está por trás desta contratação, bandidos internacionais ligados a MSI.

Comentário por Ivo

Olá Larissa, desculpe se perturbo. Mas há um tempinho estava procurando um tema simples do WP, gostei desse, o benevolence, só que não suporta a sidebar, tipo, não consigo colocar as páginas como menu esquerdo, vi que o seu possui essa função. Por acaso vc poderia me enviar o seu tema? Ou me ensinar como faço isso?

Abraços. Meu e-mail está ai salvo nos comentários.

Comentário por Fernando

Fernando, o meu tema já veio com essas características. Basta personaliza-las nas ferramentas (widgets). Se não fosse assim eu também não teria o sidebar aí, pois sei mexer muito pouco no wordpress.

Abraços.

Comentário por Larissa Beppler

[…] única contratação do clube foi o zagueiro Thiago Heleno, que era reserva do Cruzeiro e não pode ser exatamente qualificado como […]

Pingback por Nenhum reforço por um estádio « Corinthians: Preto no Branco




Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: