Corinthians: Preto no Branco


Nasceu!
setembro 17, 2010, 5:44 pm
Filed under: Uncategorized

.

Nesta sexta-feira (17), foi apresentado ao mundo o Centro de Excelência e Treinamento de Futebol Dr. Joaquim Grava, que já foi utilizado pelo time na manhã de hoje. O CT, no entanto, ainda não está totalmente pronto. Falta ainda toda a estrutura de hotelaria, uma ala para as categorias de base e dois campos de grama sintética. A ideia é ter um dos centros de treinamentos mais modernos do mundo, como já exposto aqui. Para tanto, o Timão agora corre atrás de patrocinadores que financiem a conclusão da obra em troca do naming rights. O presidente Andrés Sanchez já solicitou e recebeu autorização do Conselho de Orientação do Corinthians, o Cori, para um empréstimo bancário de R$ 20 milhões. Segundo dirigentes, o empréstimo só será necessário se o clube não encontrar um novo patrocinador.

.

Abaixo algumas fotos do tão sonhado, esperado e merecido CT corinthiano.

.

.

.

.

.


11 Comentários so far
Deixe um comentário

É claro que nosso presidente tem seus defeitos como todo mundo tem, porém é de se admirar o que ele vem fazendo pelo timão, primeiro que não manda mais jogos no morumbicha, e eu sempre quis isso, depois que nosso marketing tb erra em alguns pontos porém lança cada dia mais produtos do timão, esse monte de loja nos shoppings, enfim…tem até timinho copiando, agora resolveram copiar até os filmes…não tem idéia própria ai tem que copiar dos outros.
Agora esse CT que finalmente saiu do papel e se Deus quiser o tão sonhado estádio, enfim…como eu disse ele comete erros sim, alguns eu diria até bobos, mas não dá pra negar que esse é corinthiano sim e pensa no bem estar do Todo Poderoso.
Espero que seu substituto faça ainda mais pois temos tudo para ter a melhor estrutura de um clube de futebol deste país, afinal de contas…somos uma nação!
REPUBLICA POPULAR DO CORINTHIANS!
PS. Belissima homenagem ao Dr. Joaquim tb, fiquei muito feliz, sempre admirei esse cara e quando ele foi escurraçado daquela vez pelo velho maldito fiquei puto da vida, que bom que foi passageiro e logo ele voltou pra casa.

Vai Corinthians!

Bjos Lara.

Comentário por Clemilson

Pois é Larissa, o Corinthians está se estruturando em alto nível.

CT, Estádio, exploração efetiva de seu potencial de mercado, (Marketing, Lojas, naming rights).

Contratações de impacto, categoria de base, associação com outros clubes (vide Corinthians Paranaense, ação de marketing comjunta com o Palmeiras no Derby).

Essas coisas que todos (nós também) cobravam do timão estão saindo dos sonhos e do papel.

Dá gosto de ver e curtir.

Vai Corithians!!!

Abraços,

Zé Favela.

Comentário por José Freeman Junior

Que felicidade. Vou organizar uma excursão para conhecermos o CT. Por enquanto só nas fotos.
E tem um video legal.

http://www.twitvid.com/IFFRF

Comentário por Thiago Ferreira

Eu bem que queria, mas será fechadíssimo. Quer dizer, menos quando houver treino aberto lá. Isso só quando o mini-estádio estiver concluído. Aí eu vou *.*

Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Ótimo posto…adorei!!!!!!!!!
Beijos e sucesso!!!

Comentário por JH_Caruso

Obrigada! Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Não sei o que o Corinthians pretende e também não sei se a concessão nos dá direito de exploração comercial, mas acho que não seria difícil arrumar um parceiro para o hotel sem essa de naming rights. O CT fica bem próximo do aeroporto. Há um monte de tripulantes de avião que dormem em São Paulo. Sempre há um time de fora vindo jogar aqui. Há turistas que vão para outros lugares, mas têm que parar obrigatoriamente aqui. Daqui quatro anos terá copa do mundo.

Claro que há outros hoteis, mas acho que esse ficaria num local bem estratégico.

Mas voltando ao post, espero que com essa mudança diminuam aquelas fofoquinhas de sempre dos veinhinhos. As fofoquinhas para lascar fulano de tal e o clube, claro.

Comentário por Luís Carlos

Esse papo de hotel é até comentado, viu? Mas dizem que seria meio complicado misturar público de fora no CT e tal.

Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Larissa, o Corinthians sofreu na mão da mídia que dizia que não tinhamos estrutura, e mesmo assim conquistamos títulos importantes nesses 100 anos, imagina agora.
O Corinthians precisava muito disso, e o Andrés acertou em cheio.

Comentário por Fabio Queiroz

Se for tudo o que estão dizendo, o resultado aparecerá no futuro.

Comentário por jeff

Já era hora do Coringão ter o seu CT, critico muito esta diretoria corrupta, mas uma coisa temos que admitir, mesmo que por caminhos tortos ela esta fazendo muito mais que as outras…

2 observações: CT Dr. Joaquim Grava ninguem merece né… quantos fizeram muito mais pelo clube do que o Dr Grava… E esse simbolo no chão feito de pedras totalmente fora de proporção tb não dá, e olhe que é algo feito pelo proprio clube heinnn, é assim que eles tratam a nossa marca, meu Deus!

Comentário por Luís Fontes




Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: