Corinthians: Preto no Branco


Razão e sugestão
outubro 10, 2010, 7:14 pm
Filed under: Uncategorized

.

Não comentei os últimos jogos (Internacional 3 x 2 Corinthians, Corinthians 1 x 1 Botafogo, Corinthians 2 x 2 Ceará e Atlético MG 2 x 1 Corinthians) aqui no blog, pois estou cansada de ser aquela que escreve as verdades que a torcida não quer enxergar no Corinthians. Há algum tempo, tornou-se crime cobrar um time melhor, um desempenho melhor, enfim, qualquer coisa de melhor. Bom mesmo é deixar como está, aplaudir e fazer carnaval. Carnaval, aliás, vale mais que centenário agora.

.

Por essa mesma razão, também porque acho desnecessário, não comentarei Corinthians 3 x 4 Atlético Goianiense. Deixa quem quiser pensar que o Mano Menezes faria melhor com esse catadão elenco. Na realidade, acharia até justo que fizessem algum tipo de acordo pelo seu retorno, afinal, quem montou esse “elenco” é que deveria se virar com ele. Neste ponto, agradeço também à diretoria pelo planejamento.

.

E quanto ao atual momento, se eu ainda puder sugerir alguma coisa sem ser “trollada” por isso,

VOLTA OSWALDO BRANDÃO!


23 Comentários so far
Deixe um comentário

Você parece ser a única pessoa lúcida, que consegue ir à raíz do problema. Como dizia minha mãe, quem pariu Matheus que o embale. Com exceção do Thiago Heleno, Mano Menezes é o responsável pelas contratações do elenco envelhecido e enferrujado, bem como pelas perdas do Cristhian , André Santos, Douglas e Herrera. Além de outras contratações perebas, tipo Perdigão e outros. Não dá para fazer strogonoff com carne de pescoço, mas um cozinheiro competente consegue fazer uma boa sopa ou um bom cozido. O que o Adilson não conseguiu ser.

Comentário por Maria Angélica de Oliveira Nascimento

Pelo visto, não sou a única. E obrigada, Maria Angélica. Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Trocamos um treinador que perdia um jogo por semestre, por um que perde dois jogos por semana.

E o que é pior, teve total razão em pedir demissão, depois que a ilustre diretoria, resolveu dar voz aos idiotas torcedores, da Rua S.Jorge, e da Gaviões.

Bem feito. E parabéns Adilson. Aceitar torcedor mandando é o fim da picada. Coisa de time de várzea mesmo.

PS. Vão lá amanhã, retardados, ameaçar jogador com palavras de terror.

Isso funciona….sempre. Ao contrário.

Comentário por Thiago Ferreira

Teve total razão mesmo, Thiago, e não só pelo episódio da torcida. Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Larissa, acompanho seus momentos de torcedora fanatica no twitter, haha. e hoje vimos o que um time com uma nacao ao seu favor pode fazer em uma diretoria, se foi coplo de jogadores, nao sei. se foi pressao da torcida, tambem nao sei e se foi entrigas da diretoria. As mas linguas dizem que Parreira vem por ai, com uma passagem memoravel em 2002 pelo timao, acha que hoje, com um campeonato faltando menos de 10 rodadas para o termino do campeonato ele conseguiria demonstrar um futebol de campeao? Precisamos pelo menos estar na libertadores de 2011!

Comentário por Eduardo Calixto

Você quer dizer que me atura, né? Haha

Se o Parreira vier irá se queimar, só digo isso. Com esse não-elenco não há muito a se fazer. Estávamos tirando leite de pedra, mas como eu disse há muito tempo, não se joga mais de 30 rodadas só com 11. O time foi estourando, estourando e sobrou o que não temos: reservas. E desses não podemos esperar muito.

Obs: quem fala em Parreira são os jornalistas, os “bem informados” do PSJ garantem René Simões. A conferir.

Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Larissa.
Estou revoltado com o Corinthians!Que falta de vontade!Quanta mediocridade!Somos motivos de piada por perder para times inexpressivos!Quem é Atletico Mineiro?Ceará?Atletico de Goiás?Botafogo?Um elenco que tem Moacir,Thiago Heleno,Castan,Souza,Paulinho, meu Deus!Que lixo!To com vergonha!Que clube é esse?O Dentinho não jogava há 2 meses, voltou e com 8 minutos se machucou!Que profissional é esse?Chega de jogador twitteiro!Queremos jogadores que tenham raça!o Sr. Ronaldo é uma piada´!Reclama no twitter e ninguém o cobra por ele não se esforçar numa volta.Todos os jogadores estão “bichados”. Nossa! Estamos fritos!

Comentário por Julio

O departamento médico merecia demissão sumária mesmo. Quanto aos jogadores citados, eu não consigo esperar nada deles. É como esperar que o time de 2007 jogasse bola. O triste é que esse ano foi prometido (e bem cobrado) um esquadrão do centenário. Temos no máximo 11 titulares, com ressalvas ainda.

Eu tentei ao máximo acreditar na fase boa, de sorte, até para não encher vocês com posts pessimistas, mas chega uma hora que a gente precisa encarar os fatos, é isso.

Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Concordo plenamente. Só acrescentaria que além do Mano Menezes a Diretoria também é respónsável pelas contratações.

Comentário por Joao Alberto

Citei no post também.😦

Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Bom dia!

Não dá para acreditar, antes não concordei com seu comentário, quando você disse precisamos de reforços. Agora eu acredito em você. E vemos a limitação desse time na ausência dos titulares que não joga a séculos.
Fala serio Larissa esse time não ganharia a copa Kaiser, com todo respeito ao futebol amador, porem ha muitos jogadores melhores do que tem nesse time OROROSO do Corinthians.
Não entendo uma coisa na reta final muito jogadores se poupando, penso o seguinte se sacrifique e jogue essas partidas decisivas.
Depois sim eles podem pensar em recuperação.
Digo e vemos mais uma coisa, se continuar com esse time formação, vamos sair da zona de classificação do G3.
Ai sim será o ano do CENTENADA.
Agora o mano pisou no Tomate, chamar o Elias para jogar amistoso, se ele fosse jogador de algum time da Europa e o campeonato estivesse em reta final, você acha que o time europeu iria liberá-lo?
Ta acontecendo um monte de palhaçadas, e chego a pensar que o melhor técnico seria o Tiririca.
Vergonhoso ver o Souza-Iraley-Castam-T Heleno-Moacir e mais um monte de merda que ate esqueci o nome.
Valeu Larissa e vamos ver onde vai acabar ou onde iremos chegar com esse elenco.
Por ultimo, A Diretoria só esta pensando em estádio, o Ronaldo virou do departamento de Marketing.
Abraços,
Wellington

Comentário por Wellington

Sabe o que é pior, Wellington, eu não tenho essa certeza de que estejam pensando em algo além deles próprios. O que eu sei é que dizem isso, que virou desculpa pra tudo de ruim e tal, agora se é fato eu não sei.

Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

E ainda vão continuar babando ovo pra esta diretoria???

Comentário por Heloisa

Pode ter certeza que sim, Heloisa.

Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Você pudia não estar escrevendo, mas visitei o blog em todas as ocasiões e te digo que suas opiniões fazem falta. E seguindo seu raciocínio será que o Parreira vai aceitar treinar esse elenco aí? Bjos e não desapareça não. Você é mais importante do que imagina!

Comentário por Rodrigo

Obrigada, Rodrigo. Acho que não aceita, exceto se a proposta for muito boa e se for a diretoria irá se contrapor, pois na última vez disse que não tinha condições de gastar com um grande nome. Então só teríamos perdido tempo, que provavelmente custou um campeonato.

E se eu fosse ele não aceitaria, pois só iria me queimar. Ninguém pode fazer muito com o que sobrou do time do Corinthians, nem o melhor dos técnicos.

Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Criei um blog sobre meu time de coração que é Fluminense e gostaria de perguntar
se você poderia me ajudar fazendo uma parceria de link comigo,desde já muito
obrigado e parabéns pelo seu blog:
http://fluzaoeterno.blogspot.com/

Fluzão Eterno

Comentário por Luciano

Lara, confesso que entre uma rodada e outra sempre dou uma espiada aqui, e era até engraçado (triste também)depois de cada tropeço, cair numa página intulada “Mais Líder do que Nunca”. De tudo que vc publica concordo com a grande maioria, e onde discordo, compreendo a sua “lógica” (se isso for algo possível dentro de tamanha paixão pelo Timão). Dos “erros” (vamos considerar assim) da diretoria e do Mano, podemos argumentar, discutir, etc, mas já foi. Tínhamos 2 times na ZR para vencer, o que nos daria a liderança com um jogo a menos, mesmo com todos esses problemas. Creio que ESSE momento que vivemos é de responsabilidade 90% do AB. Não que seja um péssimo treinador, mas com todos os problemas de elenco, ele não foi criativo onde poderia ser, não teve peito para ousar um pouco na escalação e por outro lado promoveu improvisações bisonhas. Rídiculo, pois quando testava formações que jogavam razoalvelmente não as repetia para o próximo jogo, e com jogadores em fase deplorável (alguns com responsabilidade direta em gols sofridos) ele insistiu e pagou para ver (ou fez o Timão pagar), nos afastando do título.
Realmente é desanimador pensar nas próximas 10 rodadas, com os desfalques que temos, sem técnico (e qdo chegar TERÁ que ser um salvador da pátria), mas feliz ou infelizmente com o Timão é assim, para chegar ao título teremos que sofrer muito, tudo estava muito fácil e festivo (Centenário, estádio e liderança). Ainda dá, mas acima de tudo esse time precisará da RAÇA Corinthiana (o que claramente nem todos do elenco possuem).

Comentário por Jefferson

Imagino, Jefferson. Eu também vinha aqui depois das rodadas, olhava e desistia de escrever. Mas qualquer coisa acompanhe pelo Twitter, quando não estou no Pacaembu eu comento durante o jogo, mas é aquela coisa, na hora da emoção mesmo.

No mais, olha, eu prefiro nem comentar. Eu tinha até feito um post sobre a hora que iríamos sentir a falta de elenco, que essa hora ia chegar e tal, mas nem publiquei pra não me rotularem como zica, secadora, quando eu só queria prevenir =/

Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

como ninguen repara q a cada dez gols sofridos, 11 é pelo lado do alessandro, tá todo mundo cego?

Comentário por marcelo

olha eu so queria dizer que eles melhorasse, mais eles nao estao jogando bem eles estao como se fosse brincando mais evcs tem jogar a verdade e nao deven dar o braço a torcer para outros torcedores de outro time mais nao se preocupem que o meu time nao vai deixar de ser ele e amuh muitao meu timao para valer espero que vcs ganhem amanha do guarani vou torcer muito
xau !amuh muitao vuxes FORçA CORINTHIANOS!

Comentário por brena

pó como vcs q rem ganhar alguma coisa esse ano com um time desses caramba velho pareçe q vcs n sabem como nós corinthianos temos amor ao noss time pelo amor de deus se vcs n contrataren nenhum jogador bom o corinthians alen de não ganhar nada tambem vai cair pra sere b

Comentário por jamil

por vavor um apelo da nação corinthiana pelomenos vcs podem melhorar o trinamento do timão né o bragantino fico brincando com o corinthias e se continuar desse jeito n me surpriende nada se neh entrarmos na libertadores

Comentário por jamil




Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: