Corinthians: Preto no Branco


Inovar é enxergar o óbvio
outubro 14, 2010, 4:18 am
Filed under: Uncategorized

.

Terceiro colocado na tabela de classificação, o Corinthians perdeu o jogo a menos que tinha – e poderia lhe render o título simbólico de campeão do 1º turno – para o Vasco, nesta quarta-feira, em São Januário.  2 a 0. É a sexta rodada sem vencer e a terceira derrota consecutiva do Timão, que fez apenas 2 pontos em 18 disputados, no Campeonato Brasileiro.

.

Muitos ainda se perguntam: “o que aconteceu com o Corinthians?”, como se tratassem de um esquadrão que, de repente, parou de funcionar. E não é nada disso, nunca foi. Desde janeiro é público e notório que não há elenco. O prometido esquadrão do centenário, embora pago pela torcida, não virou realidade. Talvez alguns não soubessem que em determinado momento o tal elenco seria necessário, mas por falta de aviso – e de cobrança – não foi.

.

E por que o time liderou durante tanto tempo? Porque o Brasileirão é nivelado por baixo, até o fraco Flamengo venceu em 2009, por se tratar apenas do menos ruim. Pois é, pontos corridos. Uma fórmula que premia o time mais regular ao longo da competição só poderia resultar nisso: um campeonato apenas regular.

.

Por que o Timão decaiu? Porque são mais de 30 rodadas e é difícil, talvez impossível, jogar apenas com os 11 que, juntos, tinham alguma condição de brigar pelo título nesta competição nivelada.

.

Crise? Adílson Batista? Blá blá blá do Roberto Carlos sobre problemas internos, que ele não pode revelar? Pode até ter acontecido, mas são consequências do problema e não razões do mesmo. Ou alguém acredita que Moacir, Thiago Heleno, William, Paulinho, Boquita, Defederico, Danilo, Souza, Iarley e cia jogariam à la Zidane não fossem os tais problemas internos? E por que, então, não jogaram antes?

.

Crise é o que acontece quando os resultados não vêm, portanto, posterior ao problema. O que o Corinthians ganhou no primeiro semestre, antes da dita “crise”, e com o treinador supervalorizado que hoje comanda a seleção? Humm… Então não é de hoje.

.

Nova é apenas a constatação, por parte de alguns, de que o ano do centenário acabou. E acabou porque o alardeado planejamento deu errado, muito errado, tão mal feito que foi. E a culpa disso está longe, muito longe de ser do Adílson Batista, recentemente demitido, que sequer montou esse elenco tão “capacitado”. Claro, sempre haverá um bode expiatório, mas isso não faz dele o culpado.

.

A verdade é que, olhos fechados ou não, o Corinthians nunca teve elenco para brigar pelo título do Brasileirão. Também não tinha para brigar pelo Paulista, pela Libertadores, e reforços não vieram depois. Era até possível se iludir, dado o baixo nível dos adversários, apostando em alguns poucos talentos individuais, mas diante das  muitas contusões e consequentes desfalques o óbvio tornou-se ainda mais óbvio, embora enxerga-lo seja sempre difícil.

.

De quem é a culpa? Ora, quem planejou o ano do centenário e montou o elenco?

.

Ah, mas agora o Corinthians terá seu estádio, né? A conferir.


39 Comentários so far
Deixe um comentário

Bom dia Larissa,

Uma vergonha um monte de Fdp……
Assisti e vi como é vergonhoso ver o Souza, Danilo, Iarly, Boquita, dá nojO! Defrederico só reclama, só de pensar que ele foi apresentado como novo ”MESSI”. E DIRETORIA ELES SABEM COMO INVESTIR ERRADO…
Aliais o time esta uma bagunça só, sem comando, sem tática um verdadeiro rachão!!!!! O único que esta jogando com raça e o Roberto Carlos esse sim, e legal de vê-lo em campo, mesmo não sendo um craque sua velocidade e vigor físico misturado com experiência e uma combinação perfeita para qualquer clube.
Ate o Alessandro, levou uma bola nas costas e por sua culpa saiu o 2 golllll, e com vergonha pediu para sair, essa é a verdade.
Outra, mau com Adilson pior sem ele, Larissa não vejo nenhum técnico a altura nesse momento para salvar esse time, certo é, que o time titular poderia ter ate Dunga no comando que os resultados iriam aparecer, não adianta procurar e contratar mal, estão pensando em um monte de porcarias que já passaram pelo clube é não deram certo, não irei citar nomes, pois quem acompanha as noticias sabem que quem estou falando.
O Ronaldo:
Li e ouvi falar que ele joga domingo. Bom, já ouvi falar isso centenas de vezes, alias os assuntos mais comentados nesse ano foi o centenário e a volta do Ronaldo, esquecendo o fundamental o titulo, no mínimo de vergonha a vaga para a libertadores e uma obrigação, enfim se ele voltar como em 2009 ajudara e muito, ele em campo é melhor que 10 Sousa(s) 10 Iarly(s) sem duvidas, agora vamos ver se ele joga 1 e para 5cinco, e já vejo o pior, caso o time não se classificar para a libertadores ou ser campeão ele pode se aposentar no final desse ano mesmo, quer dizer, acho que ele já esta aposentado só não sabemos ainda.
Não devemos engolir esse papo de festas, QUEREMOS TITULOS e uma vergonha fechar o ano DO CENTENADA.
O pior de tudo isso Larissa e que você falou em seus comentários sobre isso que esta acontecendo, confesso que quando li, pensei ela é maluca, agora vemos que o pior já esta acontecendo e não temos como fazer nada a não se desabafar sobre essa palhaçada que esta acontecendo.

Ate a próxima,
Wellington

Comentário por Wellington

Vergonha, vergonha mesmo. Teve um momento que o jogador do Vasco, de pena, colocou a bola pra fora e o juiz aplaudiu. O Corinthians não teve o mesmo fairplay, pra piorar. Quando chega nesse nível, ou como no jogo passado, que não deixamos o goleiro do ATG (!!!) aquecer em campo, é pra sentir vergonha mesmo.

Vou te falar que eu nem escrevi muito antes, porque detesto fazer esse papel, mas sempre avisei que reforços eram mais do que necessários, que não tinha elenco, ta aí. Uma hora a gente ia sentir mesmo. Eu critiquei tanto antes, escrevi aqui e ao clube, porque dava tempo de mudar. Agora já não dá. É isso.

Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Perfeito esse post, quando montou esse “elenco” no começo do ano eu disse pra todo mundo que conheço que não ia ganhar nada, contratou um monte de jogador errado e manteve outros que não deveriam passar nem perto do parque são jorge, e olha que era muito simples, era só manter o time de 2009 e reforçar com algumas outras peças, mas acharam melhor gastar fortunas com esse time ai e era só uma questão de tempo para acontecer o que está acontecendo agora…
Bom pelo menos não tem time pra cair, isso já é um alivio, agora é esperar o fim do ano pra fazer uma boa dispensa e pensar em montar um time bom pra 2011, eu sinceramente já joguei a toalha, esse time ai não vai nem pra libertadores e é se conformar pra jogar copa do brasil e sulamericana ano que vem.

De qualquer forma a promessa está mantida, nunca vou te abandonar porque te amo.

Bjos.

Comentário por Clemilson

Pois é Clemilson, idem. Exceto que eu me recuso, sendo corinthiana, a me contentar com “pontos suficientes para não cair”, acho de uma pequenez que nós jamais deveríamos ter assumido, enfim…

Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Pois é, eu também não queria me contentar com “pontos suficientes pra não cair” mas como isso já aconteceu uma vez, daqui pra frente todas as vezes que estiver longe disso pelo menos eu vou me sentir no minimo aliviado, é claro que nunca satisfeito, mas foram eles mesmos que me fizeram chegar a esse ponto de ter medo de cair a cada brasileiro…

Comentário por Clemilson

Sei que vou soar repetitivo, Lara, mas de novo: Perfeito.
PS: a raiva de ter ficado até tarde ontem para ver apenas o Vasco jogando ainda não passou…

Comentário por Codename X

Valeu, Code! A sensação de impotência e incapacidade é que me incomoda mais. Não consigo admitir e não tenho o que fazer. Tá difícil!

Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Só para não perder o costume… que raios esse Souza tem que entra técnico, sai técnico e ele sempre ta no time!!! Jogamos até os 15 do segundo tempo com pelo menos 1 jogador a menos, que era esse encosto chamado souza!

Por falar nisso, que lance bizonho o dele no segundo tempo quando em uma das raras oportunidades que o timão entrou na área adversária ele tropeçou sozinho e protagonizou umas das cenas mais RÍDICULAS do campeonato! E ainda tem neguinho que não acha ele tão ruim assim!

-Defederico: como sempre foi NULO, não faz absolutamente nada. E persar que ja poderiamso ter nos livrado dele emprestando para o river plate no inicio do ano.

-Alessandro: bola nas costas é com ele mesmo, e dalhe mais um jogador no dep médico.

-Wilian já cansou faz tempo, ta na hora de mudar

-Danilo, corre de calça jeans, e o pior, deve usar no minimo umas 4 calças, uma embaixo da outra.

A volta de Ronaldo:

Aprendi a não duvidar do Ronaldo, por todas as voltas por cima que ele ja deu na carreira, porem em 2009 quando ele chegou ao Timão estava bem mais magro do que dizem que ele esta hj e quando o Timão perdeu 3 jogadores na metade do ano ele sumiu (pois precisa ter um time bem montado para armar as jogadas para ele), imagine hj que o time esta sem 6 titulares. podemos até ganhar do guarani, mesmo eu achando isso pouco provavel, porem se algo muito radical nao acontecer no time corremos o risco de não conseguir nem mesmo a sulamericana.

P.S. assino embaixo do seu post!

Comentário por Luís Fontes

Concordo com absolutamente tudo, infelizmente.

Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Infelizmente há muito mais que nunca iremos saber. Que só quem ta la dentro sabe e não tem coragem de contar. Graças ao mundo sujo do futebol. Infelizmente, nós somos torcedores, e acreditamos sempre, que “eles” entrarão com amor a camisa e raça, mas isso não existe mais. Ontem, deu nojo dos 11 jogadores. Nunca desistirei do Corinthians, mas eses jogadores não prestam para representar nosso manto sagrado. Infelizmente ontem, Alessandro nos fez lembrar Gustavo Nery, justamente o “guerreiro” Alessandro, que nunca desistiu de bola nenhuma, ontem simplesmente abandonou o barco. Roberto Carlos, em 90 minutos, não deu um passe pra frente, todos os passes, foram em direção da zaga. Danilo, Paulinho, Souza, Defederico, Boquita, esses infelizmente não tem o minimo entendimento do que é futebol. Ontem eu tive nojo de ver esses jogadores. Ontem, por alguns momentos eu pensei em desistir, mas o Corinthians não me deixa desistir, por mais que os jogadores sejam mercenários, apáticos, eu acredito em você Corinthians. Agora vocês jogadores, peguem suas coisas e vazem do Parque São Jorge. Ahhhh e a diretoria, para não ver o sonho do torcedor, que mantém o clube, aceite pagar o que eles pediram de bicho, porque nós torcedores não merecemos ficar a merce desses caras que se dizem jogadores do Corinthians.

Comentário por Rafael

Há, mas acho tudo desimportante perto do elenco, porque ainda que não houvesse esses caras não jogariam bola, é ruindade mesmo. A limitação é bem óbvia, sabe? Por isso, na minha opinião, é inútil cobra-los. O alvo é outro.

Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

concordo plenamente larissa, a unica coisa que fico p.u.t.o é umas da “imprensa” exemplo fernando sampaio( odeio ele), flavio prado, milton neves, etc, falando q o CORINTHIANS já estava armado o campeonato, e agora simplesmente falam q o time do CORINTHIANS é ruim, mas concordo com vc, vc só esqueceu de 1, o j. cesar, sinceramente no brasil tem no minimo 10 goleiros iguais ele….

Comentário por CLAUDINHO

Ah, pois é. Cadê as teorias da conspiração agora que levamos dois gols impedidos nos últimos dois jogos, né?

Não cito J.C., Dentinho e outras coisinhas ruins porque a torcida se ofende, acha que eles “dão a raça”, pfffff! E não quero desviar o foco do post com isso.

Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Como em 2009 a perda desse titulo deve ser colocada na conta de nossa diretoria, que por interesses pessoais(financeiros ou pleiteando cargos futuros) abre mão dos interesses do clube e de sua torcida.

Reformulação total no departamento de futebol:
Contratação de um gerente de futebol
Demissão do Mario Gobbi
Precisamos de:
1 tecnico
1 goleiro
2 laterais
2 Zagueiros
2 volantes
1 Meia direita
1 ou 2 Atacantes

Velhos sem físico, Jovens sem talento e jogadores limitados podem sumir

O que podem nos ajudar são:
Julio Cesar(Reserva)
Alessandro
Chicão
Paulo André
Ralf
Paulinho
Bruno Cesar
Defederico
Dentinho
Jorge H

Esses precisam definir onde estão com a cabeça:
Jucilei
Elias
Ronaldo

Empresta:
Willian Moraes
Dodo
Taubaté
Boquita

Aposentadoria:
Roberto Carlos
Willian
Iarley
Edu

Manda pra Mina no Chile e concreta:
Thiago Heleno
Castan
Moacir
Danilo
Souza

Comentário por alvaro

Excelentes sugestões. Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Pois é, quando Elias, Ralf e Jucilei estavam voando, e o Bruno Cézar marcando gols, eu já tinha notado que o time tinha suas deficiências.

O William, com aquela contusão recorrente no pé, e nosso atacantes inoperantes (Souza, Iarley)eram sinais de que algo estava errado.

Com as contusões de Dentinho, Jorge Henrique, Chicão, aí complicou de vez.

Agora é ver o que acontece, infelizmente.

Abraços,

Zé Favela.

Comentário por José Freeman Junior

Que fase, Zé, que fase!

Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Post perfeito, lúcido e objetivo. Nunca tivemos elenco para vencer nada, nem mesmo o fraco Paulistinha. Desde o início do ano já era evidente que com jogadores velhos, fora de forma física e técnica, muitos encostados em seus times de orígem, não aguentaríamos campeonatos simultâneos e dois jogos por semana. O próprio Mano sabia disso, daí as suas poupanças e preservações de jogadores. Sobrecarregando os mais novos, que precisavam correr pelos outros, os moleques também se estouraram e aí não deu mais pra segurar. A fragilidade do elenco ficou exposta e começou a derrocada. A diretoria priorizou o CT e o estádio e não reforçou o elenco para, pelo menos. tentar salvar o Centenário, com o título do Brasileirão. Mas, o que esperar quando o diretor de futebol declara pela imprensa que está há 3 anos no cargo e ainda não entende nada de futebol?
Com dirigentes assim não ter sido rebaixados já é lucro. Com um time estropiado, cansado, desmotivado, desarticulado, sem técnico e sem direção não dá pra ser vitorioso em nada. O pior é aturar as viúvas do Mano crucificando o Adilson que, embora não seja nenhuma Brastemp, não pode ser resposabilizado pela situação desastrosa do Corinthians, fruto de um planejamento equivocado e de dirigentes despreparados. E, também, do Mano Menezes que avalizou as péssimas contratações, com algumas exceções, para 2010.

Comentário por Maria Angélica de Oliveira Nascimento

É tão triste ler isso. Eu escrevo, mas ler de outros é triste mesmo. Antes parecia que era só eu, que era muito crítica, muito exigente, agora vê só… Triste!

Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Sentimento de Tristeza…
O Corinthians na minha visão até que montou um time bom…mas não montou o Ataque uma das posições mais carentes….Bill q graças deus foi embora…Souza..Iarley?
Eu preferia ver…Herrera…Otacilio Neto..Não são craques mais chegavam junto….até mesmo aquele Marcelinho que sumiu..

Eu Apesar da Decepção Inicial pelas 6 rodadas sem vencer…mas se cruzeiro e fluminense tropeçarem pode dar uma Nova Vida pra gente!

PORRA 100 ANOS VAMO CHEGAR JUNTO!

Abraços a todos Corinthianos!

Comentário por Beto

Montou um time bom, dado o baixo nível do campeonato. Mas nào montou um elenco bom. E 38 rodadas exigem isso.

Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Aaaaaah…E esse Julio Cesar eh ridiculo!

Neneca eh um puta de um goleiro…
Ou Aquele mano que era do Barueri que eh dos gaviões…sempre fechou o gol contra nois…

Me contratam o Bobadilla…e me deixam esse carequinha sem impulsão ser titular…

Comentário por Beto

Já que desprezamos o René, ex Barueri, deveríamos, pelo menos experimentar o Bobadilla no gol. Neste momento difícil, com uma defesa lenta e desguarnecida, com o William quase parando e sem o Ralf, a insegurança, inexperência e a fragilidade do Júlio Cesar ficam mais evidentes. Ele tem saído muito mal do gol. A experiência do Bobadilla poderá ser muito útil.

Comentário por Maria Angélica de Oliveira Nascimento

O Corinthians tem 3 problemas gravíssimos e nada mais.. 1° Andrez Sanches 2° Wálter Negão 3° Mauro ‘Van Basten’… tem que resolver isso depois resolve o resto.. A coisa esta tão feia que até na Stock Car o carro do Corinthians esta lutando contra o rebaixamento.. triste.. VÁRZEA TOTAL!!!

beijos e parabens pelo texto, sempre lúcido e único…

Comentário por Luis Fernando

Chega de jogador twiteiro!Chega de imbecis!To cansado de ver Souza,Danilo e Iarley.Jogamos com oito ontem….quando entrou o “Devederico”,continuamos com oito jogadores.Quanta humilhação!

Comentário por Julio

É exatamente isso, querida. Exatamente isso. Eu vinha afirmando isso desde Agosto, quando perdemos a chance de aproveitar os pontos conquistados enquanto outros times não disputavam o Brasileirão pra valer, reforçar o elenco, e trazer esse título, que estava fácil até. Mas não… Não trouxeram ninguém, e era óbvio que não chegaríamos a lugar nenhum.

Surpreendente não é o que está acontecendo agora, mas o desempenho do time no começo de Setembro. Aquilo sim fugiu das minhas expectativas. Claro que não imaginava ganhar apenas 2 pontos jogando contra 3 dos piores times do campeonato, mas vendo o time que está entrando em campo, não dá pra achar estranho não. Esse time que vem jogando é pior que o do rebaixamento. Iarley e Souza me fazem ter saudade do Finazzi.

Que fase…

Comentário por Ândi

Exatamente, Ândi.

Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Para começo de conversa, antes de por tabela insistir em crucificar Mano Menezes, que todo mundo sabe que a Larissa odeia, basta apenas se constatar, que, esse time, desmanchado pelo senhor porra louca Adilson BaTista, ganhou apenas 2 pontos nos ultimos 18 disputados.

E está a 5 pontos do lider do campeonato, com quem tem o confronto direto.

Por aí, se vê, o que esse porra louca, queimou de todo o trabalho feito por Mano Menezes.

Com Mano, apesar de todas as criticas, bater o Corinthians, era fato raro.

Eu pelo menos sempre achei, que Mano era previdente, jamais retranqueiro.

Quando se tem jogadores limitados, como hoje todo mundo afirma, o treinador tem que saber montar esquema para funcionar com o material que tem.

O que a gente vê, é um monte de gente metido a treinador, que não entende bolhufas, e ficaram empolgadinhos quando Adilson, mandou o time prá frente, e largou a defesa ao Deus dará.

Perguntem aos mineiros, se eles querem esse homem de volta.

Mano em um time com Perdigão, Marcel, e outros tratados como “perebas”, não perdia jogos/

Isso é fato.

O erro maior foi dessa diretoria burra, ter liberado o Mano, para a seleção, coisa que o Flu peitou. (embora a blogueira tenha soltado rojões).

Ponto.

Comentário por Thiago Ferreira

No bojo, acompanho o voto da relatora. É fácil ver problema em crise; difícil é ver que a coisa vai ficar preta. E isso apontamos faz tempo.

Porém, é bom salientar: Adílson cansou de enfiar o pé na merda. A começar pela escrotíssima vaidade pela qual foi tomado. Nosso elenco é velho, e lento; e ele quer implantar esquema rápido, de força e velocidade? Um monte de nego se quebrou. Ainda assim, novamente a culpa maior é a da diretoria: técnico chega no Corinthians, e manda/desmanda. Ninguém dá toque, ninguém faz recomendação.

Oremos.

Comentário por jeffdamn

A proposta dele era uma, o clube sabia. Ele pediu os jogadores necessários para treinar dentro dos conceitos dele, não deram. Ficaram com a herança do Mano. A culpa não é minha e não é do Adílson também. O que ele fez foi se desesperar e eu entendo, bastava olhar o banco para se sentir da mesma forma, mas…

Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Estou absolutamente pasmo, e envergonhado de ter no meio de nossos irmãos torcedores, gente sem qualquer qualificação, “encurralando” contra um muro, jogadores de um porte (e dignidade profissional) de um William, um Roberto Carlos.

Vergonha!!!!! Vergonha!!!!. E ainda ser obrigado a ler faixas, que vão para o mundo, incluindo ofensas ao Alessandro????????

Vão para a PQP, detratores do Timão.!!!

FOOOOOOOORA vandalos fanáticos e idiotas.

Sanchez, burro, ao permitir essa insensatez!!!!

Depois dessa, não chorem, se começarem a recusar o Timão.

Coveiros!!!!!! Torcedor que faz isso não gosta do Corinthians!!!!!

Bando de marginais!!!

Comentário por Thiago Ferreira

LARISSA ME RESPONDA UMA COISA, NÃO É POSSIVEL SER SÓ EU…MAS VAMOS LÁ…OLHA SÓ GENTE, QUEREM FAZER O PROTESTO EU NÃO ACHO VALIDO, MAS EU TINHA QUE FALAR PRA VC, COLOCAR O ALESSANDRO NO MESMO NIVEL DE SOUZA, MOACIR, FOI PRA MIM UMA VERGONHA, ELE NÃO ESTA BEM CONCORDO, AGORA COLOCAR ELE COMO IGUAL OS CARAS É NO MINIMO UM ABSURDO, NO MINIMO…UMA VERGONHA

Comentário por ABSURDO

Larissa até concordo com vc, mas…
Nesses tempos de Mano Menezes nunca vimos uma coisa como esta.
Um time perdido, uma torcida enfurecida e fazendo *erda atrás de *erda, dando tiro no próprio pé.
Afinal de contas um CT como foi feito não é para os jogadores terem mais sossego, privacidade e tranquilidade?!

Comentário por Fabio Queiroz

Motivos não faltaram, né? Foram muito mais eliminações bizarras do que títulos durante o período Mano Menezes, inclusive a mais bizarra de todos os tempos, da Libertadores, para um time sem técnico, que não jogou a toalha no Brasileiro meses antes, pelo contrário, foi campeão. Só não teve crise porque a torcida não cobrava o olhos azuis, porque ele sabe enganar e ludibriar bem, simples. Do mesmo jeito que o Andrés faz ao abrir os portões do CT: MÉDIA! Tirar o dele da reta. Só isso.

Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Larissa.

Mano tinha seus defeitos, talvez o maior deles foi insistir com aquela m…de Souza e outros escrementos, ele foi e esses ficaram. Mas observe que quando tinhamos Marcel, Perdigão, Bóvio, Acosta (lixos), era díficil ganhar do Corinthians com essa facilidade com que os outros estão nos batendo, e isso foi alguns “craques” que tínhamos em 2008.
Mano nos deixou na líderança…veio o Adilson (que não é mal técnico), começou até que bem, mas deveria consultar Mano para saber das características táticas do time, manter o mesmo padrão tático.
Olha o Cruzeiro com o Cuca, parou com a louquice dos tempos de Adilson, e está aí, ganhando de 1×0, 2×1…arrumou a defesa, e está aí, líder do campeonato.

Enfim…agora, parece que a torcida se esquece o que aconteceu ano passado com os verdinhos…a própria torcida desorganizada ferrou com um campeonato “quase” ganho pelos lados da Pompéia, e nem pra Libertadores ficaram.

Comentário por Fabio Queiroz

quem montou esse time com essas perebas foi o mano, o adilson pegou na metade do caminho, tentou fazer alguma coisa, deixou o time cair pra terceiro e ainda trouxe o thiago heleno.
acho q o tal elenco experiente ajudou um pouco na libertadores, mas no brasileiro tá meio ruim por causa das lesões e do cansaço apresentado por jogadores dessa idade. tem q ter um elenco mesclado, com jovens e experientes alternando na reserva o no titular. e acho q esse motivo se deve a toda equipe num campeonato de pontos corridos passa por um momento meio q ruim, sem vitoria em alguns momentos, mas justo no fim do campeonato o timão vai ter esse momento? as lesões, a não adaptação ao adilson talvez atrapalharam o time. mas, msm meio distante, continuo acreditando

Comentário por matheus da silva barbosa

Chegamos nessa situação por culpa de uma jogada no brasileiro. Entrada criminosa do Douglas no Ralf, merecia a expulsão, o juizao nem falta deu, Ralf machucado até agora, e aind ao Douglas fez o gol da vitoria naquele jogo.
Elenco nunca tivemos, mas sempre estavamos ali, nunca tivemos ataque tambem, e a defesa é esse sofrimento faz tempo. Mas jogar sem o Ralf, o unico volante que traz segurança pra defesa acabou com o nosso time.

Comentário por Leouf

Apenas para alegrar o seu dia, má chére:

Comentário por Codename X

Programa do Paraná no qual todo dia o apresentador fala mal do Corinthians, e agora desafiou a fiel para provar que é grande no mural do programa e por e-mail.
espacoesportivo@transamerica.tv.br
http://www.transamerica.tv.br/espacoesportivo

Fala mal do Timão todo dia, o apresentador chamado Crispim, e agora tira sarro da torcida e lança o desafio.

Apenas um e-mail e uns três recadinhos no mural pedindo respeito já serão o suficiente.

Maurinho SCCP

Comentário por Maurinho




Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: