Corinthians: Preto no Branco


Largou o osso
dezembro 7, 2010, 6:16 pm
Filed under: Uncategorized

 

Mário Gobbi Filho, felizmente, não é mais diretor de futebol do Sport Club Corinthians Paulista. Conhecido, dentre outras pérolas, por chamar a torcida de “bando de ignorantes” e pelo rifão “futebol nada mais é do que ‘biziness’ (SIC)”, Gobbi deixou o cargo após 3 longos anos. Rumores indicam que o intuito é concorrer à presidência do clube na próxima eleição (2012), embora o ex-diretor ainda negue a informação. Saravá, saravá!

.

Em tempo, Mário Gobbi não indicou um sucessor. Alguns nomes, como Carlos Alberto Parreira e Antônio Carlos Zago, são especulados para ocupar a vaga, entretanto não houve confirmação da diretoria corinthiana até o momento. Será possível nutrir esperança na nomeação de um diretor de futebol sério a partir de agora?

.


18 Comentários so far
Deixe um comentário

Já vai tarde, muuuuuito tarde!! E poderia aproveitar de levar o Tite junto.

Comentário por Victor Farrinelli

Concordo.

Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Primeiro sonho pra 2011 realizado. Posso sonhar que o diretor novo vai trocar de técnico?

Comentário por Ândi

Eu diria que é obrigação, né?

Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Então Lara mas até q ponto o diretor tem poder num clube? a comissão técnica é ele quem escolhe?
Sempre pensei na diretoria como um todo nos acertos e nos erros então não tenho bem uma opinião formada sobre até q ponto fará diferença…
Abraços
Vai Corinthians!!!!!!!

Comentário por Wagner

Na verdade, essa é a diretoria mais cobiçada dentro dos clubes, pois é onde rola “o grosso da coisa”, né? Tudo bem que o Gobbi era tipo rainha da Inglaterra, mas né, pelo menos passar vergonha com as declarações dele à frente do futebol nós não vamos mais.

Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Nossa como vc´s são otimistas em relação a esta diretoria… pra mim o pior ainda esta por vir, o gobbi pintanto como candidato a presidencia, e o pior é que com apoio do andres ele até pode se eleger…

Sobre o dep de futebol, não vejo ninguem honesto o bastante (ligado a esta atual diretoria) que possa assumir e fazer um trabalho sério como nós tanto sonhamos!!!

Comentário por Luís Fontes

Pois é, Luís. Mas é que eu duvido que ele tenha o apoio do Andrés (a situação está rachada em 3 partes). E duvido mais ainda que se eleja. E candidato ele pode ser à vontade, que não me incomoda.

Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Só largou o osso depois de comer a carne. Mas, não tenhamos ilusão. Foi uma retirada estratégica para tentar tomar conta do açougue quando o frigorífico renovar o estoque. E voltar como presidente. Se conseguir, aquela camiseta tampa de caixão pode ser utilizada, pois ele vai enterrar o futebol do Corinthians.

Comentário por Maria Angélica de Oliveira Nascimentom

Duvido que se eleja. Isso se realmente se candidatar, porque o mais inteligente que ele tem a fazer é se unir a alguém com chances reais de vitória para herdar outra mamata dessas.

Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Larissa, ontem o Benja disse que essa saída seria sinal de que ele vai concorrer a alguma coisa no Timão… Será que dá pra comemorar mesmo?

Comentário por Heloisa

Comemoro a saída, o que virá depois, virá. Contudo, não acredito que ele consiga se eleger. Parece que vai pintar nome forte, bem forte, por aí. E isso eliminaria as chances de André, Gobbi, Rosenberg e tal.

Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Mas então Lara, vc acha q essas ótimas contratações, tipo Souza, Defederico, Iarley, etc…. foi obra de quem? tipo assim, q peso teria um outro diretor nas decisões desse tipo…
abraços

Comentário por Wagner

Oi,larissa.Pensamentos de um Corinthiano p/2011… Vejamos:1)Sou fã do Ronaldo.gosto da parceria Ronaldo/Corinthians,mas apostar que ele voltará a ser o craque de antes é um grande erro.2)Volta Cristian.3)Adriano?Estou dividido.4)o time precisa de um lateral rápido.5)Fora Edu, iarley,Danilo,Paulinho,Defederico,Souza, Leandro castan e outras porcarias.

Comentário por Rodrigo

O problema é nas mãos – ou garras – de quem o osso vai cair. Como seria bom alguém experiente, competente e decente assumir a direção do futebol! Sonho meu…

Comentário por Marcio RJ

Boa noite Larissa. Em primeiro lugar quero dizer que considero um Tite um dos melhores técnicos brasileiros da atualidade. Mas, independente deste meu ponto de vista, eu acredito que ele ainda vai ter um tempo no comando do Timão. A demissão dele neste momento não seria um ato politicamente correto da parte do Andrés. Embora ele tenha alguma responsabilidade na perda do campeonato, por enquanto, a desastrosa passagem do professor Pardal ainda serve como desculpa. Valeu!

Comentário por mucio rodolfo

OLÁ LARA,
QUERO QUE VC DEIXE REGISTRADO AÍ, MINHA REVOLTA, POR TER ME DEPARADO HOJE (SÁBADO), COM ESSE DELEGADO DE ARAQUE, FAZENDO CAMPANHA, AQUI NO CLUBE, ESCOLTADO POR DOIS MONSTRUOSOS POLICIAIS ARMADOS ATÉ OS DENTES.
QUE MERDA É ESSA ??? AQUI NÃO TEM NENHUM BANDIDO, NÃO.
PELO MENOS, NÃO ENTRE OS ASSOCIADOS DO CLUBE.
QUANTO AOS PARES DELE…..

Comentário por SEVERINO

vamos contratar um tecnico, com essa epatite,vamos sofrer,vai ser um ano daqueles.

Comentário por jean




Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: