Corinthians: Preto no Branco


Da Nova é o novo diretor de futebol
dezembro 10, 2010, 2:51 pm
Filed under: Uncategorized

.

Nem Parreira nem Zago, o novo diretor de futebol do Corinthians é Roberto de Andrade. Para quem não conhece ou não lembra, trata-se do vice-presidente de Andrés Sanchez.

.

Tudo indica que a nomeação seja meramente política, uma manobra para fortalecer o nome de Roberto, desconhecido da maioria, e, posteriormente, faze-lo sucessor de Andrés na presidência do clube. Para tal, por uma questão de visibilidade, nada melhor que a diretoria de futebol. Resta saber se ele realmente está apto para o exercício do cargo, tão cobiçado, em questão. Ou se precisará estar. Quem sabe…

.

Enquanto isso, dizem que Parreira segue cotado no departamento de futebol, mas para coordenador. E que falta apenas o “sim” do ex-comandante.

.


12 Comentários so far
Deixe um comentário

Parabéns Larissa por todos os títulos do seu clube neste centenário tão cheio de glórias.
Dias melhores virão.

Comentário por Osmar

Obrigada. A glória do corinthiano é ser corinthiano. Você nunca vai entender, mas né, tem que se conformar.

Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Parabennnnnnnnnnnnnnnsss pelo CENTERNADA!

Comentário por TrollMan

Centenada? Sou Corinthians, já tenho tudo!

Comentário por Larissa Beppler

É, tudo indica que vai ser trampolim eleitoral mesmo. Mas não descarto tb a hipótese de ser uma espécie de “consolo” pro “Da Nova” deixar a presidência pro Gobbi.

Estamos perdidos.

Mas, que venha o Parreira pra, quem sabe, moralizar um pouco a coisa.

Comentário por Ândi

Não é, não Ândi. Quer dizer, aparentemente será isso, mas só por um tempo. E então o nome do Roberto estará pronto, devidamente divulgado. Isso se ele tiver sorte à frente do depto. de futebol. Senão também é a ruína política, hehe.

Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Ah, então já é uma “visão além do alcance” que vc deve ter “daí”, que não posso ter “daqui”. Porque, sim, avaliando de fora, a alternativa que citei é a “aparente”. Tanto que já tem jornalista por aí deduzindo isso. Mas se você acredita que seja parte da manobra também (e não tenho porque duvidar), aí, digamos: quanta engenharia política, hein?

Comentário por Ândi

Por dedução, tive o mesmo raciocínio que você. Mas, aparentemente, a manobra política é complexa demais para o meu parco raciocínio político, hehe.

Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Larissa,
O que você acha do Parreira como coordenador do futebol?
bjs

Comentário por R.

Por mim, seria o diretor de futebol. Como coordenador, considerando que o diretor não é da área e está lá apenas por questões políticas, acabará desempenhando também o papel de diretor, creio eu.

Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Boa noite Larissa. Os caras ficam preocupados em zoar com o nosso centenário e se esquecem o papel ridículo que seus respectivos clubes proporcionaram este ano. Sobre o novo diretor de futebol e supondo que ele precisa fazer um bom papel neste cargo para fortalecer o seu nome como candidato a sucessão do Andrés, não estaria ele começando mal nesta contratação do tal de Walace? Vc também colhe informações com as árvores do PSJ?

Comentário por mucio rodolfo

Olá! Pois é, mais cômodo é apontar o dedo, né?
Quanto à suposição, está correta, mas não pense que ele será o responsável pelas contratações, como Mario Gobbi também não era. Tenho pra mim que, no depto. de futebol, tudo continuará como antes. No mais, digamos que eu conheço as árvores do PSJ, aliás, desmatamento neste caso não é má ideia. Contudo, eu prefiro não “trabalhar” com fofocas no blog. Só escrevo a minha opinião quanto aos fatos concretos, por isso nada de especulações, bombas e afins.

Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler




Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: