Corinthians: Preto no Branco


Liedgol
fevereiro 10, 2011, 10:04 pm
Filed under: Uncategorized

 

"Gostaria de dizer que a história que tive com o Corinthians foi a mais linda da minha vida. Aviso a todos os corinthianos que voltarei a vestir essa camisa, logo nos veremos e torço muito pela ascensão do nosso amado Timão" (Liédson, ao deixar o Corinthians em 2003).

.

Apenas algumas breves considerações sobre a ótima, embora um tanto cara (cerca de R$4 milhões e salários em torno de R$300 mil/mês), contratação do atacante Liédson, de 33 anos:

.

– O único reforço, pelo menos o único que pode ser considerado como tal, da temporada 2011 chegou com duas semanas de atraso. O setor ofensivo, enfim, foi reforçado, mas será que o corinthiano estaria comemorando o retorno de Liédson se o time tivesse passado da pré-Libertadores? Ao que tudo indica, a boa contratação só foi realizada por necessidade – e não a do time -, mas a da diretoria e sua manchada imagem pós-vexame continental;

.

– É interessante constatar como, quando há interesse, é possível agilizar a burocracia e colocar em campo rapidamente um atleta recém-contratado, coisa que na ocasião de outros reforços sempre era dita como impossível e/ou deslocada a culpa do atraso para terceiros;

.

– Liedgol voltou e em grande estilo. Agora só falta um meia, um técnico, dois laterais, um zagueiro…


17 Comentários so far
Deixe um comentário

Ou, pela ordem, um técnico, um meia, dois laterais (o da direita pode ser pra reserva, apesar de algumas apagadas do Alessandro na marcação, o time fica melhor com ele)

Comentário por Ândi

E um zagueiro… Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

falta 1 zagueiro

Comentário por Marcio Benito

Também. Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Pois é Lara, sempre gostei do futebol do Liédson e não achei caro o preço não… divulgaram antes q era 5 milhões de euros… ai num dá né…
O mais urgente reforço é o técnico…
abraços
Vai corinthians!!!!!!!

Comentário por Wagner

Sempre fui fã, de fato não seria uma contratação tão cara (está tudo supervalorizado mesmo), mas considero aí a idade. Mas tudo bem, é +- a média que se paga por aí. E não é outro Souza. Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Fico imaginando ele ainda antes, uns 6 meses atrás, o Ronaldo nunca teve uma sombra, era sempre Iarley e Souza, com gols perdidos que beiravam o bizarro…com ele teríamos vencido, mesmo com os diversos erros da diretoria no planejumento.

E isso ta certo, no aperto a burocracia de repente some, e até gastsam demais.

abç

Comentário por paulomonteiro

Bem lembrado, bem lembrado. Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Ainda bem que ele chegou… agora só falta umas peças de reposição para a equipe… um lateral equerdo e um direito… um volante tipo o Ralf… um zagueiro bom… ou a volta do Betão… e as saídas de Ronaldo, Roberto Pipoca Carlos, Moacir, Moradei, Wallace… aí teriamos um time muito mais competitivo…

Com o Ronaldo em campo é como estar com um a menos já que não se movimenta e nem faz nada…

Comentário por Emboava

Concordo com tudo, exceto a volta de Betão, hehe. Quer me ver sofrer mais, Emboava? Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Não quero ver-te sofrer. Muito pelo contrário. O Betão, por pior que seja, é melhor que todos os zagueiros que temos a disposição neste momento menos Chicão e PA.

Comentário por Emboava

Larissa, ouvi dizer na Transamérica que o Liédson era a 3ª opção do Corinthians: ou seja, ele já poderia estar aqui antes da pré-Libertadores, já que se perdeu tempo com o BebAdriano e com o Luís FabiBambi. Vc sabe alguma coisa a respeito?
E quanto à possível saída do RC pipoqueiro? Eu acho que tem que sair mesmo. E vc?
Abraço alvinegro!

Comentário por Heloisa

Acho que se for por falta de adeus: TCHAU E BENÇA, Roberto Carlos.

Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

E quanto à informação do Liedson?

Comentário por Heloisa

XODnpS lbxnnwexxxtd, [url=http://dnwlrbegmqho.com/]dnwlrbegmqho[/url], [link=http://jywxiwsrsqic.com/]jywxiwsrsqic[/link], http://aqkvgptffjor.com/

Comentário por rdeydoxqsxs

Um meia, dois laterais e um zagueiro… ai ai, não sei se fico feliz ou se choro!!!

Infelizmente não vejo futuro em 2011 para o timão. Nada, absolutamente nada no clube é feito de forma correta e na minha opinião, ou teremos um daqueles anos históricos em que o espirito de luta e garra do time somados ao apoio incondicional da Fiel farão a diferença e na base da superação conseguiremos bons resultados, ou podemos preparar nossos corações para o que vem pela frente.

O time é ruim, o elenco é fraco (apesar da base ser boa) e a diretoria não faz absolutamente nada correto para ajudar. Ainda mais com a saida do gordo(vai tarde)que segundo as noticias irão desmontar ainda mais as finanças do clube.

Comentário por Luís Fontes

Muito estranho a frase atribuida ao Liedison, afinal ele saiu pelas portas do fundo, através de processo movido pela Dra. Gislaine Nunes.

Comentário por José Donizete




Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: