Corinthians: Preto no Branco


Em ano eleitoral se vê cada coisa
março 16, 2011, 3:48 pm
Filed under: Uncategorized

.

A medalha Anchieta, a maior honraria da cidade de São Paulo, é concedida a personalidades que conquistaram a admiração e o respeito do povo paulistano. Por alguma razão que desconheço, Mario Gobbi Filho, que receberá a condecoração, enquadra-se em tal distinção honrosa. Algumas possibilidades que justificam a homenagem:

.

1 – Ter chamado o torcedor de futebol de ignorante e inculto;

.

2 – Alertar a sociedade sobre a existência dos besouros maconheiros habitantes do globo ocular humano;

.

3 – Revelar que o futebol nada mais é do que business, transformando o conceito do esporte que, na realidade do torcedor, significava amor, paixão, entretenimento e até fator de inclusão social;

.

4 – Enquanto diretor de futebol, ter falhado miseravelmente no projeto centenário do clube do povo.


14 Comentários so far
Deixe um comentário

Vendeu 3 jogadores que formavam a espinha dorsal de um time que vinha jogando um bolao, se tornando dificilimo de ser derrotado……vendeu 3…demorou na reposição e contratou mal….o substituto do Douglas acabou sendo o Bruno 1 ano depois… antes vieram Tcheco e Danilo

o time que atropelamos em 2009 levou facil a Neurose em 2010, graças é claro ao desmonte no time que estava prontinho.

defendia Souza no elenco e mal fez força pra segurar o Herrera.

vergonha

Comentário por paulomonteiro

Pois é. Foram muitos os feitos, realmente merece uma condecoração.

Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Mario Gobbi figurou como uma mera rainha da Inglaterra no departamento de futebol.

Abaixou a cabeça para Mano Menezes, que pintou e bordou quando era técnico do clube.

Assim como abaixou a cabeça para empresários, diretores e torcedores.

Realmente, merece um prêmio!

Abraços!

Fábio Sallum – Blog do Trio

Comentário por Blog do Trio

É…

Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Mas calma, arrumaram alguém pior só pra algumas pessoas terem saudade do Gobbi..😦

Comentário por Ândi

Alguém pior? Sei que tem vários, mas não entendi o que significa esse comentário. Perdi algo?

Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

É que quando colocaram o Roberto “da Nova” lá, eu logo vi que não prestava, mas que talvez isso foi proposital. Enquanto o Gobbi estava lá, ainda mais que provavelmente já sabiam que esse ano seria jogado no lixo, todo mundo achava ele péssimo. E era. E é! Mas como estrategicamente puseram um cara pior no cargo dele, já tem muita foca dizendo que o Gobbi é que era o cara, porque quando ele saiu a coisa desandou. Como se estivesse andando com ele lá.

Larissa: Ah, sim. Agora entendi, hehe.🙂

Comentário por Ândi

Absurdo. vc acha q esse cara sera presidente do corinthians?

Comentário por Helo

Acho, infelizmente. Tem a máquina nas mãos, não tem candidato muito melhor disputando o pleito com ele e, como você pode ver, já há toda uma mobilização por isso. Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Larissa, concordo com vc quando afirma que seja na situação ou na oposição não existem opções melhores.
Mas o que acontece? Será que não existem conselheiros capacitados e fora do lugar comum Gobbi/Garcia/Citadini que aceitem se candidatar?
Vc não acha que um fato novo de verdade, o surgimento de uma cara-nova neste cenário balançaria a opinião pública (torcida) e em consequência, sócios e conselheiros?

Larissa: Talvez, Carlos. Eu ainda vou escrever bastante sobre as eleições e abordar determinados temas, mas adianto que acho muito difícil surgir uma outra via. Primeiro porque os sócios votantes normalmente já têm seus candidatos, grupos políticos e tal. O clube é uma bolha. Precisamos atrair novos associados, mas essa não é a intenção, parece. Depois, investe-se muito dinheiro numa campanha presidencial. Os perdedores da última, por exemplo, investiram cerca de R$3 milhões. E perderam. Ganhou o que mais investiu. É uma quantia que a esmagadora maioria não tem. Isso só pela campanha. Para ser presidente, então, você precisa ter muito mais, afastar-se dos seus negócios pessoais e viver em função do clube, enfim… Não é tão fácil quanto parece lançar uma candidatura dentro do Corinthians. E os motivos são vários.

Abraços alvinegros.

Comentário por Carlos

E te digo que sendo um corinthiano quase cinquentão, não sócio, tenho pena do clube que poderia ser o mais poderoso do Brasil em todos os sentidos quando olho os pretendentes à presidência. E sempre foi assim: uns piores outros melhores mas todos ruins. Vicente Matheus, Wadih, Pascqua, Pires, Dualib (toc, toc, toc)…
É uma administração de boteco. Só que o boteco fatura 200 milhões por ano…a partir de 2012, 100 milhões só de TV…Daí a gente entende porque acham melhor que o boteco se perpetue.
A propósito (e vc não precisa publicar): andei vendo a baixaria que está acontecendo em cima de vc em determinados foruns e te digo que mesmo sem te conhecer pessoalmente, fico a seu lado apenas pelo que conheço da blogosfera.
Ora…enquanto se discute ponto de vista poucos se animam a participar, quando deveriam.
Agora: bastou se falar que vc namora com A, B ou C e que B ficou ressentido e que A é amigo ou presta serviço para XY que se desencadeia a baixaria geral das Cotinhas e Matildes da ZL…
Isso também acaba colaborando para a perpetuação do boteco geral que é o Corinthians.
Toque em frente, faça o que tem vontade e seja feliz.
E Vai Corinthians!!!

Comentário por Carlos

Concordo. E agradeço verdadeiramente a confiança. Gosto de pessoas assim, que avaliam pelos atos e não pelo que lhes foi contado.

Quanto aos ataques, não se preocupe. São pessoais e partem de pessoas que sempre procuraram motivos para falar de mim, nunca encontraram e agora se aproveitam de uma escolha também pessoal para inventar histórias desconexas que sequer têm verdadeira relação com o Corinthians. Como se sabe, o ataque é defesa na ausência de argumentos sinceros.

Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Agora, a reboque da baixaria geral, ainda vem o paladino da justiça, o mestre de todos os sortilégios, jornalista investigativo Paulinho dando espaço para os que querem te difamar.
Abra o olho, mulher…
bjs

Comentário por Carlos

É. Já estão bem abertos. Na verdade, sempre estiveram. É que eu não sou de deixar perceber, por isso alguns fizeram julgamento errado.

Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler




Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: