Corinthians: Preto no Branco


Das calúnias e difamações
abril 20, 2011, 5:01 pm
Filed under: Uncategorized

.

Este link não é relacionado ao Corinthians e contém apenas detalhes sobre a vida alheia e alguns crimes contra a honra, peço licença aos meus estimados leitores, pois é urgente. Trata-se de uma questão de justiça.

.

5 Comentários so far
Deixe um comentário

O problema do Paulinho é que ele, além de se achar o único dono da verdade, é maniqueísta pacas: ou vc diz amém para o que ele fala, ou você é inimigo dele.

Uma pena, porque no começo ele até era um bom jornalista. Hoje, tudo o que ele conseguiu foi afastar dele todas as pessoas com credibilidade que ele tinha por perto…

Comentário por Codename X

Esse Paulinho é um fofoqueiro oportunista que achou apoio interesseiro de alguns. E ainda se acha muito importante divulgando suas, e somente suas, verdades.

Comentário por Ernaldo Cezar

Infelizmente, eu sabia que atingir você seria uma questão de tempo. Deixo claro a todos que não conheço nenhum dos envolvidos, sou apenas mais um corinthiano que navega por muitos blogues. Acho que o periodista saiu de órbita há muito tempo.

Comentário por Alan

Lara, confio é em vc e espero que vcs consigam acabar com a empáfia deste elemento! Abandonei o blog dele há um tempinho porque ele liberava ofensas pessoais. Inclusive na minha “despedida” disse que ele deveria moderar melhor o blog. A partir disso não li mais nada, nem as “repostas” que me enviaram. E não me faz falta nenhuma!

Comentário por Heloisa

Prezada Larissa,tomo a liberdade de reproduzir alguns comentários postados em seu blog em 1/12/2010 sobre aquele blogueiro, logo após vc não aceitar o convita para escrever naquele espaço. Já haviam mostrado o risco de vingança que vc estava correndo.
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

Dessa você escapou, imagina associar seu nome a um bando de malucos lunáticos! e ainda por cima tem que esclarecer publicamente sua participação! Mas atenção, o cara é rancoroso e vingativo e não vai deixar barato. Parabéns pelo blog!
Comentário por Esquálido dezembro 1, 2010 @ 8:21 am
Responder

É engraçado, porque todo mundo espera o pior dos “malucos lunáticos”, mas o esclarecimento público eu só fiz em função da falsidade que rolou do outro lado. Gente que fala do Paulinho, mas que foram os primeiros a duvidar de mim, acreditar nele, e sequer tiveram a hombridade de me dizer isso, mas ficaram de fofoquinha por baixo do pano, no telefone, com ditos amigos(as) meus e ainda cobrando uma postura minha, como se eu devesse algo. Quer dizer, cobrando ao falar de mim para outros, porque pra mim mesmo ninguém disse porra nenhuma. Pode acreditar.

Quanto ao Paulinho, eu não sei se teria motivos para “não deixar barato”, posto que eu fiz um esclarecimento coeso, que nem o desabona, apenas esclarece o mal entendido e ainda liguei para ele antes avisando sobre as consequências do post dele e sobre o que eu faria em relação a isso. Tenho certeza que agi da forma mais correta.

Abraços alvinegros.
Comentário por Larissa Beppler dezembro 1, 2010 @ 11:38 am
Responder

De sua parte está tudo esclarecido, mas abra o olho. Ele fica na espreita esperando a hora do bote. Se não tiver hora ou motivo, ele cria. Parabéns e vamos esperar boas noticias no domingo.
Comentário por Sans Seriff dezembro 1, 2010 @ 4:32 pm

Comentário por Gonzaga




Deixe um comentário

