Corinthians: Preto no Branco


Amor preto e branco
junho 12, 2011, 1:15 pm
Filed under: Uncategorized

.

Dizem que 12 de junho é a data especial dos que amam e são amados. Por isso, neste dia dos namorados, quero contar do meu primeiro e eterno amor. Daquele que nunca me deixou e que eu nunca abandonei; aquele que esteve forte e presente em todos os bons e maus momentos da minha vida; aquele que já me fez sofrer, que me faz sofrer, mas que me proporciona também, e sempre, as maiores felicidades possíveis e até mesmo as impossíveis, porque só o amor torna a vida possível.

.

Quero comemorar esse dia com aquele que me completa, que me tira do sério, que me faz sorrir, que é leal a mim e ao qual sou Fiel, aquele que me faz melhor e no qual acredito sempre. Ele que é a minha história, que é a minha vida, que me ensinou a amar, a partilhar e a querer bem; aquele que sempre me ensina mais e mais.

.

O meu maior amor é igual a mim e a trinta milhões de corações. É identificação. É o que me faz dizer ‘sou louca por ti’, que me leva para onde estiver e pelo qual eu varreria o mundo. É aquele que acompanho sempre e que é recíproco; aquele que me fez amar a vida, a gente, as coisas do povo, porque ele também é do povo. É voz, vida, é guerreiro e é vencedor.

.

Disseram-me, certa vez, que não pode haver amor onde não há admiração. E a este que amo também muito admiro, pois ele representa o que há de melhor e mais fundamental na vida: igualdade, esperança, coragem… Ele é paixão, a eterna paixão.

.

A quem me pergunta conto sempre que foi em preto e branco que vi o amor pela primeira vez. É verdade. Conheci o Corinthians ainda em ventre materno, como contam meus pais, e desde então esse amor: de sempre e para sempre.

.

.


5 Comentários so far
Deixe um comentário

Saiu no Estadão deste domingo:

http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20110612/not_imp731284,0.php

Quase 24 bilhões de reais serão investidos pelo poder público em obras motivadas pela realização da Copa do Mundo de 2014 no Brasil.

Metade desse valor, R$ 11,8 bilhões, será gasto nas obras de mobilidade urbana.

Na cidade de São Paulo, R$ 2,9 bilhões serão gastos em mobilidade urbana.

100% desse valor – PASMÉM! – será destinado a uma única obra: o monotrilho que ligará o aeroporto ao estádio do Morumbi.

É um absurdo.

Um escândalo.

O poder público insiste na contestada e bilionária obra do monotrilho, motivada pela candidatura do Morumbi a estádio de abertura da Copa, mesmo após o descarte do estádio sãopaulino.

Pior: nem um centavo será gasto em mobilidade urbana relativa ao estádio paulistano da Copa, o Fielzão.

Um em cada oito reais a serem gastos pelo poder público em função da Copa será desperdiçado para resolver o problema da inacessibilidade ao estádio do SPFC – um estádio que não estará na Copa!

Enquanto que, mesmo com a realização da abertura da Copa em Itaquera, a Zona Leste de São Paulo – a mais populosa e carente da cidade – continuará praticamente abandonada pelo poder público.

E há quem ache que “o grande problema” são 420 milhões, em incentivos fiscais, ao Fielzão, local de abertura da Copa-2014…

Comentário por Celso

O Corinthians une, converge, monta, molda, leva, transborda, levanta, infla.

O Corinthians é o que há melhor em nós.

Agradeço por tê-lo, agradeço por sê-lo, agradeço pelo chamado, pela convocação, pela escolha Dele, Corinthians, em eu ser Corinthiano.

O primeiro Amor! E de sempre. Para sempre.

Feliz Corinthians para você.

Comentário por Guilherme Carneiro Pappi

Que lindo, Pappi! Feliz Corinthians pra ti também. Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Simplesmente… lindo!

Comentário por Codename X

Eu não poderia deixar passar, né? Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler




Deixe uma resposta

