Corinthians: Preto no Branco


Com hat-trick de Liédson, Timão humilha Tricolor
junho 26, 2011, 10:30 pm
Filed under: Uncategorized

➊➋➌➍➎

 .

Neste domingo (26), no Pacaembu, o Corinthians tripudiou sobre o freguês São Paulo em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Danilo, Liédson, por três vezes; e Jorge Henrique marcaram os cinco gols da vitória acachapante do Alvinegro.

.

O mais recente Majestoso já entrou para a história do clássico. A partida, que pode ser o início de um novo tabu,  marcou o fim da invencibilidade tricolor no Brasileirão 2011 e o resultado é a maior goleada da história do confronto em campeonatos brasileiros.

.

Sem jogar há duas semanas, devido ao confronto adiado com o Santos, o Timão entrou em campo decidido a vencer. E dominou a partida do início ao fim. O São Paulo arriscou tão pouco quanto jogou. No primeiro tempo, porém, o Corinthians não conseguiu converter sua superioridade em gols. Todos os tentos foram anotados na derradeira etapa.

.

O jogo contou com os ingredientes indispensáveis um grande clássico: além dos gols, muita provocação, pênalti não assinalado para o Corinthians, expulsão e até um frango de Rogério Ceni. Só faltou o adversário entrar em campo, mas o pensamento do São Paulo parecia mesmo voltado para outro evento que acontecia concomitantemente na cidade. Melhor para o Timão que deitou, rolou e agora é o líder em aproveitamento de pontos.

.

Quem conhece o modus operandi tricolor, sabe que a especialidade do clube são as desculpas esfarrapadas. Por isso, não será surpresa se algum diretor, técnico ou jogador do São Paulo tentar justificar o vexame alegando desvantagem numérica ou os desfalques de Lucas, Casemiro e Rhodolfo, afinal, o Corinthians teve um pênalti ignorado, jogou sem Alex – parabéns diretoria – e quem tanto alardeia o fato de ter elenco não pode reclamar a ausência de dois ou três titulares. O fato é que goleada não se discute e o Timão não só goleou, como deu um banho de bola no soberbo rival. É festa na favela!

.

Contém 5 unidades


8 Comentários so far
Deixe um comentário

Foram pelo menos 2 frangos, embora eu considere falha da franga velha em 4 dos gols.

O Domingo foi ótimo. Porcada perdeu, river caiu, frango e goleada no Paca… Como é bom ter um atacante como o Liédson. E a declaração do Dagoberto? “Voltamos à nossa realidade”.. haha

Comentário por Ândi

Goleiro falhar é uma coisa meio interpretativa, sei lá. Exceto por aqueles gols bomba, chamados indefensáveis, todo o resto pode ser considerado falha do goleiro, afinal, foi gol, hehehe. Mas pra caracterizar um frango aí só estudando bem a carreira do Alfaceni.

Achei bacana o Dagoberto ter assimilado e tornado público esse entendimento quanto à condição de eterno freguês. É uma atitude, em meio a empápia tricolor, que merece respeito, hahahahaa. Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

5ensacional !!!

E ainda teve o momento epico da fiel chamando o “Rogerio Cena” pra cobrar uma falta, perto da nossa grande area.

Engracado que, por algum motivo, nao quis cobrar ! Hahahaahhaa !

Vai Corinnnnnnnnnnnnnthians !!!

Comentário por Alberto

Épico, de fato. Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

A cereja do bolo foi o frango! Haha! Não poderia ser melhor!

Comentário por jeff

Nem poderia faltar. Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Olha, adorei mesmo essa charge. E o que gostei mesmo, foi a fiel pedindo para o fresco ir bater a falta e marcar outra vez.
Amarelou. como sempre.

Comentário por Thiago Ferreira

Muito sagaz da parte da Fiel, né? Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler




Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: