Corinthians: Preto no Branco


Manifeste-se!
setembro 1, 2011, 2:00 am
Filed under: Uncategorized

❝Doutor, eu não me engano, o mundo hoje é corinthiano❞

.

Corinthians: voz, vez, vida, paixão e glória. Parabéns, Timão! #101anos

4 Comentários so far
Deixe um comentário

É EMOCIONANTE ESTARMOS JUNTOS NUM SÓ OBJETIVO, NUM SÓ CORAÇÃO, NUMA SÓ PAIXÃO QUE É CORINTHIANS.
PARABÉNS MINHA VIDA, HISTÓRIA, MEU AMOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentário por dandan

Eu te amo, Timão! Parabéns pra todos nós que escolhemos torcer pelo Maior Clube do Mundo: Sport Club Corinthians Paulista!!!

Comentário por Heloisa

lindos demais, vc e o Corinthians…PARABÉNS TIMÃO, com palavras não dá pra te descrever..mas existe uma que te exemplifica “V E R D A D E”.

Comentário por Rogério@Mosqueteiro

Larissa,você é gata demais!!!!!Quase nem reparei na bandeira que você está segurando….e olha que amo demais meu Timão!!!!!Abraços!

Comentário por Julio




Deixe uma resposta

