Corinthians: Preto no Branco


Feliz Corinthians
dezembro 22, 2011, 4:51 pm
Filed under: Uncategorized

Desejo que o espírito natalino inunde os corações corinthianos. Que cada dia do ano vindouro seja como um jogo do Corinthians: repleto de paixão, determinação e viradas surpreendentes.

Que esta nação nunca perca a esperança e a vontade de lutar. Que a Fiel carregue no olhar o encantamento dos 5 fundadores e o brilho do cometa Halley.

Que esta torcida que tem um time saiba festejar cada conquista como se fosse um título do Timão, mas que saiba valorizar também o aprendizado de cada derrota.

Que a alegria encontre moradia em nossa arquibancada. Que as boas surpresas aconteçam. Que o amor prevaleça sobre todas as coisas.

E que a mensagem de fé e esperança do Natal renove as forças desta gigante nação para seguir em frente e em primeiro lugar..

Saúde, paz, prosperidade… Um feliz e todo poderoso Natal ao bando de pentacampeões!


23 Comentários so far
Deixe um comentário

Feliz Natal e feliz 2012! Abração!

Comentário por Heloisa

Feliz 2012, Helo! Mais um ano aqui comigo, hein? Obrigada. Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Feliz Natal e feliz 2012 para todos os Corinthianos !!!

Parabéns Larissa pelo blog !!! por manter todos nós sempre informados sobre o nosso timão !!!

Comentário por Vagner Marcondes

Muito obrigada, Vagner. E tudo em dobro para você e sua família. Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

“SE, PRESTEM ATENÇÃO NO SE” (HILTOR MOMBACH), SE A FIFA NÃO TIVESSE COMPETÊNCIA EXCLUSIVA PARA A CRIAÇÃO DE COPA DO MUNDO DE CLUBES

1) A CONMEBOL E A UEFA PODERIAM CRIAR UMA COPA DO MUNDO DE CLUBES – DAÍ SAIRIA UM CAMPEÃO DO MUNDO INTERCLUBES

2) A CONCACAF E A CAF PODERIAM CRIAR UMA COPA DO MUNDO DE CLUBES – DAÍ SAIRIA UM CAMPEÃO DO MUNDO INTERCLUBES

3) A AFC E A OFC PODERIAM CRIAR UMA COPA DO MUNDO DE CLUBES – DAÍ SAIRIA UM CAMPEÃO DO MUNDO INTERCLUBES

AO FINAL E AO CABO, TER-SE-ÍA ENTÃO TRÊS CAMPEÕES DO MUNDO INTERCLUBES POR ANO, SERIA – AQUI SE IRONIZA – BEM MAIS DEMOCRÁTICO, TODOS SERÍAMOS MUITO MAIS FELIZES, “MAS, E HÁ SEMPRE UM MAS EM TUDO” (HILTOR MOMBACH), COMO DITO LÁ EM CIMA, COMPETE PRIVATIVAMENTE À FIFA A CRIAÇÃO DE COPA DO MUNDO DE CLUBES, ASSIM, SE NÃO HOUVESSE IMPEDIMENTO LEGAL, RESTARIA A POSSIBILIDADE DE

1) A CONMEBOL E A UEFA CRIAREM UMA COPA INTERCONTINENTAL DE CLUBES – DAÍ SAIRIA UM CAMPEÃO INTERCONTINENTAL (2/6 DO MUNDO; 2 CONFEDERAÇÕES DE 4 QUE SERIAM BARRADAS NO BAILE À LA HITLER*)

2) A CONCACAF E A CAF CRIAREM UMA COPA INTERCONTINENTAL DE CLUBES – DAÍ SAIRIA UM CAMPEÃO INTERCONTINENTAL (2/6 DO MUNDO; 2 CONFEDERAÇÕES DE 4 QUE SERIAM BARRADAS NO BAILE À LA HITLER*)

3) A AFC E A OFC CRIAREM UMA COPA INTERCONTINENTAL DE CLUBES – DAÍ SAIRIA UM CAMPEÃO INTERCONTINENTAL (2/6 DO MUNDO; 2 CONFEDERAÇÕES DE 4 QUE SERIAM BARRADAS NO BAILE À LA HITLER*)

“MAS”, E REPETINDO, “E HÁ SEMPRE UM MAS EM TUDO” (HILTOR MOMBACH), SE A CONMEBOL E A UEFA, SE A CONCACAF E CAF E SE A AFC E A OFC CRIASSEM UMA COPA INTERCONTINENTAL, NÃO PODERIAM DIZER QUE ESTARIAM CRIANDO UMA COPA DO MUNDO DE CLUBES – QUE PRESSUPÕE DISPUTA ENTRE TODAS AS 6 CONFEDERAÇÕES E CRIADA POR QUEM DE DIREITO, A FIFA – E NEM QUE O CAMPEÃO DA COPA INTERCONTINENTAL SERIA CAMPEÃO DO MUNDO ATÉ PORQUE, MESMO QUE DISSESSEM, E NÃO SE DIRIA, POR ÓBVIO, DE NADA VALERIA, POR QUE SEMPRE COUBE, CABE E CABERÁ É LÓGICO EXCLUSIVAMENTE À FIFA A CRIAÇÃO DE COPA DO MUNDO DE CLUBES SENDO OS CLUBES CAMPEÕES DA COPA DO MUNDO DE CLUBES OS ÚNICOS COM DIREITO AO USO DO TÍTULO DE CAMPEÃO DO MUNDO. SE UM EVENTUAL CAMPEÃO DE UMA COPA INTERCONTINENTAL SE DISSESSE CAMPEÃO DO MUNDO ESTARIA FAZENDO USO DE UM TÍTULO NÃO CONQUISTADO. USO INDEVIDO, PORTANTO. SUJEITO A EVENTUAIS PROVIDÊNCIAS JUNTO À FIFA E AO PODER JUDICIÁRIO

E MAIS, PARA PARTICIPAR DE UMA COPA DO MUNDO DE CLUBES NÃO BASTA NECESSARIAMENTE O CLUBE TER SIDO CAMPEÃO DO SEU CONTINENTE. ASSIM TEM SIDO E SERÁ ATÉ QUE A FIFA EVENTUALMENTE DECIDA REALIZAR ELIMINATÓRIAS ENTRE OS CLUBES COMO REQUISITO PARA PARTICIPAR DE UMA COPA DO MUNDO DE CLUBES COMO REALIZA EM RELAÇÃO À COPA DO MUNDO DE SELEÇÕES. ISSO EVIDENCIA POR QUE NÃO PROCEDERIA A CRÍTICA DE ALGUNS À COPA DO MUNDO DE CLUBES DE 2000. “O CORINTHIANS PARTICIPOU DO MUNDIAL NO BRASIL E NÃO ERA CAMPEÃO DA AMÉRICA.” A FIFA NÃO ESTAVA E NÃO ESTÁ ATRELADA A TAL REQUISITO. À FIFA CABE ESTABELECER OS REQUISITOS.

(*) À PARTE

AQUELES QUE ENTENDEM QUE A COPA INTERCONTINENTAL – CONMEBOL VS UEFA – ERA COPA DO MUNDO DE CLUBES – BARRANDO NO BAILE A CONCACAF E A CAF E A AFC E A OFC – RACIOCINAM COMO RACIOCINAVA ADOLF HITLER. “PENSEM NISSO” (SÉRGIO JOCKYMANN) LEIAM E REFLITAM:

“Segundo cientistas atuais, esta superioridade da raça ariana foi comprovada que não é verdadeira, ou seja, é falsa.
Ela foi utilizada apenas para induzir a população alemã que realmente eles eram superiores (CONMEBOL E UEFA) e justificar suas medidas de extermínio (EXCLUSÃO DE CONCACAF E CAF E AFC E OFC.”

“Adolf Hitler retomou este conceito proposto por Gobineu para justificar sua política de extermínio dos Judeus e povos não-arianos.”

“História do mundo
http://www.historiadomundo.com.br/artigos/raca-ariana.htm

Raça Ariana – Ariana

O termo “raça ariana” teve seu auge no século XIX até a metade do século XX, um termo que foi utilizado amplamente pelo Partido Nazista da Alemanha.

Este termo foi utilizado pela primeira vez pelo diplomata e escritor francês conde Arthur de Gobineu (1806-1882), segundo Gobineu, baseado na teoria de Friedrich von Schlegel, existia no antigo um povo, os arianos, que originaram-se na Ásia Central, migrando para o sul e para o oeste, chegando à Europa e a alguns territórios que hoje estão o Afeganistão, a Índia e o Irã.

Para Gabineu, todos os povos europeus de raça “pura” branca eram descendentes do antigo povo ariano, o povo ariano – palavra que significa “nobre” – seria o ápice da civilização.

Adolf Hitler retomou este conceito proposto por Gobineu para justificar sua política de extermínio dos Judeus e povos não-arianos.
O ápice do extermínio foi durante a Segunda Guerra Mundial, onde médicos e cientistas nazistas chegaram a tirar medidas de alemães e macacos para comparar com outras “raças” humanas e mostrar para a população alemã que a raça ariana era realmente superior, pois tinham menos semelhanças que os primatas do que as demais raças.

Segundo cientistas atuais, esta superioridade da raça ariana foi comprovada que não é verdadeira, ou seja, é falsa.
Ela foi utilizada apenas para induzir a população alemã que realmente eles eram superiores e justificar suas medidas de extermínio.”

“ENQUANTO DISSEREM QUE A COPA INTERCONTINENTAL É CAMPEONATO MUNDIAL INTERCLUBES E QUE O CAMPEÃO DA COPA INTERCONTINENTAL É CAMPEÃO DO MUNDO EU NÃO POSSO ACREDITAR EM GUIA DE ÉTICA E DE AUTORREGULAMENTAÇÃO JORNALÍSTICA.” (Autor não identificado) “PENSEM NISSO.” (SÉRGIO JOCKYMANN)

“Enquanto disserem que a Copa Intercontinental é Campeonato Mundial Interclubes e que o Campeão da Copa Intercontinental é Campeão do Mundo eu não posso acreditar em Guia de Ética e de Autorregulamentação Jornalística.” (Autor não identificado) “Pensem nisso.” (Sérgio Jockymann)

“Pensem nisso” (Sérgio Jockymann) virou pense carros, pense imóveis, pense…

BLOG DO BIRNER – JORNALISTA VITOR BIRNER – JORNAL LANCE! – SÃO-PAULINO
http://blogdobirner.virgula.uol.com.br/

Acesse o

BLOG DO BIRNER – JORNALISTA VITOR BIRNER – JORNAL LANCE! – SÃO-PAULINO http://blogdobirner.virgula.uol.com.br/ e busque por ““Quando vejo o Mundial de Clubes da Fifa sinto saudades da Copa Intercontinental” para obter o link da matéria

20.12.2011 14:56

Quando vejo o Mundial de Clubes da Fifa sinto saudades da Copa Intercontinental

Coluna no Lance!
De Vitor Birner

O texto deste post é a reprodução de minha coluna, sábado, no Lance!

O Peixe não conseguiu encarar o barça, mas a final foi digna do Mundial de clubes.

Já o restante….

Eles chegaram na final. Ainda bem!

Pode me chamar de elitista, egoísta, arrogante ou qualquer coisa do gênero.

Se dependesse apenas de minha vontade, o Mundial de Clubes acabaria e a Copa Intercontinental ressuscitaria.

Apenas na Uefa Champions League e Libertadores da América existe vida futebolística inteligente.

O torneio organizado pela Fifa é de baixo nível técnico. Não satisfaz as expectativas de quem esperar ver jogos compatíveis com o suposto motivo de a competição existir.

Ninguém é capaz de apresentar um mísero argumento esportivo decente para explicar as inclusões dos campeões asiático, africano e da Oceania.

Nem a do representante do país sede.

Eles não merecem a chance de disputar o troféu de melhor do planeta. Precisavam evoluir antes.

A Fifa, ao adicionar equipes de todos as Confederações e distribuir o mesmo número de vagas para cada, deixou clara a intenção de angariar vantagens políticas, explorar novos mercados e aumentar um pouco o próprio faturamento.

A retrógrada entidade liderada por senhores viciados em grana e poder desprezou a qualidade na hora de definir o formato do campeonato.

Pensou em econômica, política, talvez até na geografia. Não levou em conta o futebol.

As participações do El Sadd, Esperánce e Auckland City servem de exemplo. Elas criam a situação bizarra.

Parece que colocaram crianças da pré-escola na disputa por altos cargos de multinacionais contra executivos pós-graduados e com profundo conhecimento do mercado.

Os jovens não estudaram e ganharam experiência antes da concorrência pelas posições mais elevadas da hierarquia social.

O representante do país do Mundial também não merece a vaga. Só nações ‘ruins de bola’ recebem o torneio.

Mesmo se fosse realizado na Inglaterra, Espanha ou Brasil, eu seria contra.

Por que não conseguiram a classificação enfrentando concorrentes de outros países?

Para nossa sorte, as bobagens da Fifa não atrapalharam.

Barça e Santos chegaram à decisão.

O Mundial de verdade técnica começa e termina amanhã.

Estou ansioso pela partida digna de quem ama futebol.

Concacaf e Mazembe

As equipes mexicanos poderiam derrubar meu raciocínio.

O problema é que nas disputas dos mundiais elas decepcionaram.

Já o exemplo do Mazembe, algoz do Internacional ano passado, não justifica a inclusão dos times africano.

Os campeonatos nacionais e a Liga de Clubes Campeões da CAF nunca, em toda história, apresentaram uma equipe digna de ficar ao lado das grandes.

Vaga no Mundial deve ser privilégio dos fortes ao invés de políticos interessados travestidos de caridosos.

Escrito por Vitor Birner às 14:56

655 Comentários

Acesse o
BLOG DO BIRNER – JORNALISTA VITOR BIRNER – JORNAL LANCE! – SÃO-PAULINO http://blogdobirner.virgula.uol.com.br/ e busque por ““Quando vejo o Mundial de Clubes da Fifa sinto saudades da Copa Intercontinental” para ler os comentários

Comentário por Eduardo

… [Trackback]…

[…] Read More: larissabeppler.wordpress.com/2011/12/22/feliz-corinthians/ […]…

Trackback por Homepage

Feliz 2012 Lari, tu é gata pra cacete e corinthiana…perfect girl haha

Comentário por Junior LHP

… [Trackback]…

[…] Read More: larissabeppler.wordpress.com/2011/12/22/feliz-corinthians/ […]…

Trackback por my homepage

More info…

[..] More info here [..]…

Trackback por Whatman filter paper

… [Trackback]…

[…] Informations on that Topic: larissabeppler.wordpress.com/2011/12/22/feliz-corinthians/ […]…

Trackback por igun Pro

Check this out…

[…] that is the end of this article. Here you’ll find some sites that we think you’ll appreciate, just click the links over[…]……

Trackback por web hosting unlimited bandwidth

… [Trackback]…

[…] Read More: larissabeppler.wordpress.com/2011/12/22/feliz-corinthians/ […]…

Trackback por immobilien

… [Trackback]…

[…] There you will find 77285 more Infos: larissabeppler.wordpress.com/2011/12/22/feliz-corinthians/ […]…

Trackback por how to start a blog

… [Trackback]…

[…] Read More here: larissabeppler.wordpress.com/2011/12/22/feliz-corinthians/ […]…

Trackback por find people looking for work

… [Trackback]…

[…] Find More Informations here: larissabeppler.wordpress.com/2011/12/22/feliz-corinthians/ […]…

Trackback por double glazing london

… [Trackback]…

[…] Informations on that Topic: larissabeppler.wordpress.com/2011/12/22/feliz-corinthians/ […]…

Trackback por online games

… [Trackback]…

[…] Infos to that Topic: larissabeppler.wordpress.com/2011/12/22/feliz-corinthians/ […]…

Trackback por narcissistic personality disorder

… [Trackback]…

[…] Read More here: larissabeppler.wordpress.com/2011/12/22/feliz-corinthians/ […]…

Trackback por kleitas

… [Trackback]…

[…] Read More: larissabeppler.wordpress.com/2011/12/22/feliz-corinthians/ […]…

Trackback por social media training

… [Trackback]…

[…] Find More Informations here: larissabeppler.wordpress.com/2011/12/22/feliz-corinthians/ […]…

Trackback por myiPhone5net

Superb website…

[…]always a big fan of linking to bloggers that I love but don’t get a lot of link love from[…]……

Trackback por http:/www.cuisinart.ca

Its hard to find informative and precise info but here I found

Comentário por Otto Plocica

…Take a look for more Information on that topic…

[…]I must spend some time learning much more or understanding more. Thanks for magnificent info I was on the lookout for this info for my mission.[…]…

Trackback por blog link




Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: