Corinthians: Preto no Branco


Corinthians expulsa blogueiro condenado pela justiça
janeiro 17, 2012, 10:54 pm
Filed under: Uncategorized

O “jornalista” Paulinho, do blog do Paulinho, marcou seu nome na história do Corinthians. De forma negativa, claro. O blogueiro é o primeiro expulso do quadro associativo do clube em 101 anos de história, graças aos inúmeros crimes cometidos por ele na Internet.

.

Paulo Cézar de Andrade Prado, que já teve seu blogue bloqueado pela justiça brasileira, é condenado por crimes infamantes — com trânsito em julgado (quando não cabe mais recurso) —, fato que, de acordo com o estatuto social do Corinthians, é passível de expulsão. Se nem depois dessa, e de ter cumprido pena em regime aberto pelas mentiras publicadas; o periodista entender que calúnia e difamação não é jornalismo, só internação em hospital psiquiátrico poderá salvar o sujeito dele próprio.

.

Abaixo, o documento, redigido pela comissão competente, que alerta sobre a expulsão do blogueiro. Ele não recorreu da decisão no prazo determinado pelo clube e foi excluído do quadro de associados do Sport Club Corinthians Paulista.

.

Saiba a verdade sobre o Blog do Paulinho aqui e aqui.


16 Comentários so far
Deixe um comentário

Agora com certeza seus defensores (muitos deles anticorinthianos, por motivos óbvios) vão alegar que ele está sendo vítima de perseguição, manipulação, e bla bla blá.

Afinal, pra quê bom senso? Pra quê admitir que o cara que eles levam a sério é um idiota safado?

Comentário por Ândi

Né, Ândi?
Mas a expulsão é muito bem fundamentada no estatuto do clube. Não deixa margem para muita discussão, agora, para teoria da conspiração vale tudo, né?

Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Acho que demoraram pra fazer isso…..ja devia ter sido expulso a muitoooo tempo.

Comentário por charlinho

Demorou, inclusive cobramos isso durante muito tempo, mas né. Vale ressaltar que havia prazos para defesa e tudo isso leva tempo. Estou com esse comunicado há tempos, mas esperei a confirmação do fim de todos os prazos para postar. Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Cara Larissa

Fico receoso. Podem estar forjando um ~~mártir~~. Aguardemos.

Comentário por Alan

Podem, mas só os poucos que ainda o levam a sério depois de ter até cumprido pena. Não sobrou muita gente. O importante é ressaltar que ele não foi expulso pelas inúmeras vezes que depreciou o clube quando queria, na verdade, atacar os dirigentes e servir seus interesses pessoais, mas pelo regimento interno do clube, que serve para todos, e não permite que condenados por determinados crimes (com trânsito em julgado) façam parte do quadro associativo; antes que ele minta por aí, mitomaníaco que é, que foi em razão do “conteúdo” (?) de seus posts.

Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

já até imagino a distorção q ele usará agora…
o cara é craque em ser expulso hein….
agora, pra levar um cara desse a sério tem q ser muito tapado…
abraços

Comentário por Alemão

Larissa se vc tiver acesso a decisao da expulsao em seu inteiro teor posta aí, plz

Comentário por Jujuquinha

Se existe outro documento, certamente é de sigilo da comissão de ética. Essa é a decisão que estava fixada lá na secretaria do clube, por isso é possível publica-la. O documento tem data, como você pode ver lá em cima, e solicitava prazo para defesa, que não foi realizada no prazo nem nunca. E eu esperei expirar o prazo e me certificar para divulgar, pois já tenho isso comigo há mais de mês.

Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Agora sim, jogaram o sofá fora, se em 100 anos o único expulso foi ele, por que Dualib e outros estão associados? Algum impedimento estatutário?
E os responsáveis pelo caso Nilmar estão por lá?
Não estou defendendo o Paulinho mas acho que existiram em 100 anos coisas muito piores.

Comentário por Flávio

O Dualib não é condenado pela justiça, como expliquei no post. O Dualib, pelo que sei, foi absolvido de todas as acusações. As pessoas que o Paulinho critica, por incrível que pareça, não possuem condenações com trânsito em julgado, que é o que dita o estatuto: que não haja criminoso condenado no quadro social do clube. Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

E os bicheiros, traficantes, ladrões continuam a solta no Parque São Jorge.

Comentário por Paulo

Nenhum é condenado pela justiça, o que significa que, até que se prove o contrário, seu comentário é calunioso, como os do Paulinho.

Comentário por Larissa Beppler

O Paulinho foi condenado por falar demais, no mundo em que ele vive, deveria ficar mais quieto, porque os mais fortes estarão por cima e a justiça sempre está do lado mais forte. O que ele fez não chega nem perto das coisas que a turma do Andrés Sanchez faz no Corinthians.

Comentário por Paulo

Deixa eu ver se entendi a ~lógica~ do seu comentário: quer dizer que você conta com um criminoso (condenado pela justiça, com trânsito em julgado, coisa e tal) para te proteger – e proteger o Corinthians – de outros supostos criminosos? Aristóteles teria ficado estupefato.

Obs.: o mundo em que ele vive, tal qual o seu, tem toda uma lógica própria subjacente. Pior é o meu, onde jornalista comete esses tipos de barbaridades: http://comfelelimao.wordpress.com/2009/09/25/ser-jornalista-e/

Comentário por Larissa Beppler

[…] mais lidos Corinthians expulsa blogueiro condenado pela justiçaEleições no Timão — Parte INúmeros Gerais do Duelo Corinthians x […]

Pingback por Embustes, calúnias e difamações de um ex-associado « Corinthians: Preto no Branco




Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: