Corinthians: Preto no Branco


Amistosos do Timão e homenagem ao Doutor
janeiro 18, 2012, 3:29 am
Filed under: Uncategorized

Foto: Carlos Augusto Ferrari/Globoesporte.com

.

O amistoso contra o Flamengo, realizado em Londrina-PR no último domingo (15), foi a primeira partida do Corinthians em 2012. E o empate entre as duas maiores torcidas do Brasil se repetiu em campo: 2 a 2, embora o Timão tenha saído na frente e feito 2 a 0 ainda na primeira etapa.

.

No segundo tempo, o Alvinegro, com o time completamente reserva,  apenas viu o Flamengo, também reserva, jogar. O amistoso mostrou um Corinthians titular bem organizado e com ampla posse de bola, mas também evidenciou a necessidade de um elenco à altura do time campeão brasileiro. Contratar ainda é preciso e é preciso contratar bem.

Nesta quarta-feira (18), o Timão fará a primeira partida do ano no Pacaembu, diante da Fiel. O amistoso contra a Portuguesa será palco da comemoração entre os campeões brasileiros das séries A e B, também o jogo de apresentação da taça para a torcida. Além disso, uma homenagem a Sócrates Brasileiro Sampaio de Souza Vieira de Oliveira será realizada pelo Corinthians e pela viúva do ídolo, Kátia Bagnarelli, que convocou a nação para abraçar e lembrar o Doutor:

.

Com muito carinho e fidelidade, convido todos vocês a estarem conosco quarta-feira, às 21h, no Pacaembu. Será uma noite de surpresas e muito especial para mim, para o nosso grande amor Sócrates Brasileiro e certamente para toda a Nação Corinthiana!  Fiel, estou com vocês para tudo o que for preciso e conto com vocês para este abraço! Com amor, Kátia Bagnarelli e Sócrates Brasileiro.

.

Kátia também apresentou, durante uma entrevista coletiva na tarde de ontem, o troféu Sócrates, que será entregue ao vencedor da partida. E que seja o Timão, pois é mister que o Doutor permaneça para sempre no Parque São Jorge, posto que é eterno no coração da Fiel.

.

Vai, Corinthians!


5 Comentários so far
Deixe um comentário

Lindo este espaço Larissa! Estamos juntas! Obrigada por tudo desde o príncipio naquele Anfiteatro Iluminado…beijo com amor,
Kátia Bagnarelli V. O.
Até logo mais a noite!

Comentário por Kátia Bagnarelli

Seja bem-vinda, Kátia. E obrigada a vocês por aquele dia, que é das melhores lembranças da minha vida (e de tantos outros torcedores que puderam estar lá), e por tudo mais. Muita força e muita luz pra ti. Com amor, Larissa. Obs.: até logo mais!

Comentário por Larissa Beppler

Nada mais correto do que o troféu Dr. Sócrates ter ficado na Lusa, primeiro por ser um clube simpático a todos e também pelo fato do Dr. ter sido frontalmente contra a atual administração do Corinthians, tenho certeza que ele iria preferir assim.
De toda a forma, qualquer homenagem ao Sócrates sempre será muito pouco pelo que ele fez e representa para o Corinthians e nosso país.
Saudades eternas do meu maior ídolo!

Comentário por Flávio

Tá foda o Corinthians, precisamos é de reforço rapidamente tem que vim um meia habilidoso Montillo mesmo, e mandar o Adriano embora e trazer o Carlitos…

Comentário por Túlio

… [Trackback]…

[…] Read More here: larissabeppler.wordpress.com/2012/01/18/amistosos-do-timao-e-a-homenagem-ao-doutor/ […]…

Trackback por Homepage




Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: