Corinthians: Preto no Branco


Vinte e cinco
fevereiro 13, 2012, 4:52 pm
Filed under: Uncategorized

.

Estão definidos os 25 atletas que disputarão a Copa Santander Libertadores pelo Corinthians, que participa da competição pelo terceiro ano consecutivo e estreia na próxima quarta-feira (15), às 22h, contra o Deportivo Táchira, em San Cristóbal, na Venezuela.

.

Segue a lista elaborada pelo técnico Tite:

Goleiros

Júlio César
Danilo Fernandes
Cássio

Laterais

Alessandro
Welder
Fábio Santos
Ramon

Zagueiros

Chicão
Wallace
Paulo André
Leandro Castán

Volantes

Paulinho
Ralf
Edenílson

Meias

Alex
Danilo
Douglas
Ramírez

Atacantes

Liedson
Jorge Henrique
Gilsinho
Elton
Willian
Adriano
Emerson

.

Observações:

• São 7 atacantes e apenas 3 volantes, um perigo em se tratando de Libertadores.

• Adriano entrou na lista sem mérito algum. Elton estaria de bom tamanho.

•  Gilsinho dentro e Vitor Jr. fora é triste.

•  Ponto para Ramirez na lista, mas cadê o Montillo? (Risos…)

•  Faltou um volante de nível para substituir Ralf. Edenílson não sabe marcar, também não é lá grandes coisas na hora de sair jogando. Wallace, a meu ver, pode no máximo substituir Edenílson.

•  Dos 4 zagueiros inscritos, só Leandro Castán é de fato confiável.

•  Laterais, por favor. Ramon é desastroso, Alessandro não dá mais, etc.

• Se ficar com a vaga, após a primeira fase, o Timão poderá trocar até três nomes da lista para as oitavas de final da competição.

•  Oremos!


11 Comentários so far
Deixe um comentário

Também acho que levar só 3 volantes é muito perigoso e que 7 atacantes é um exagero. Tiraria o Gilsinho, que ainda não mostrou a que veio e colocaria o Gomes ou o Vitor Junior. De resto, acho que é o que temos de melhor.

Comentário por Alex Miranda

Os titulares, que por sinal eu nem comentei no texto, são mesmo o que há de melhor. Achei desnecessário frisar, porque queria deixar o foco nas contratações que necessitamos. Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Deveriam levar mais um volante pra ficar na reserva do Ralf (Gomes), o Denner é outro que merecia uma chance, já que o Fábio Santos até agora só jogou “milagrosamente” bem ontem contra as meninas da Vila Sônia.

Agora é esperar que o time jogue com raça, porque na libertadores só a técnica não ganha o campeonato, e parar de cometer os erros do paulistão, quando tem a oportunidade de matar a partida o time toca a bola de lado e perde vários gols.

Comentário por Vagner Marcondes

Concordo com o segundo parágrafo. Sobre os meninos, foram bem demais na Copinha, mas time principal é outra história e eles não foram testados (deveriam ter sido no Paulista), logo, eu não arriscaria. Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Boa noite Lara, acho que não foi novidade nenhuma a relação, a unica expectativa era Adriano, mas convenhamos, colocá-lo em confinamento uma semana era óbvio que seria relacionado e ainda com a dez. Concordo com a diretoria e departamento de futebol, isso só demonstra a confiança do clube para com ele. Quanto a reclamação maior da midia e alguns blogueiros (te incluindo), sobre o numero de volantes, não tem o que fazer, são esses e pronto. O Neto na televisão fala em colocar os guris da base, acho um grande equivoco, são jovens demais e poderia se queimar um futuro talento, assim como fizeram com Lulinha. Mas é isso, um grande abraço pra ti e felicidades.

Eduardo – Itajai-SC.
VAI CORINTHIANS!!!!!

Comentário por ESCUTA DA FIEL

Os garotos da base eu também nao colocaria, especialmente sem terem sido testados – e o técnico nao os testou no Paulista. O Adriano, a meu ver, já deu todas as mostras possíveis de que nao merece confiança, seja da diretoria ou da torcida. Mas e apenas a minha opinião. Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Não gostei da bola desse Gilsinho, e nem do Elton. Achei grosso. Tomara que cale a minha boca, e faça gols, porque prá dominar a bola….é uma dificuldade!!

Comentário por AndersonII

Concordo sobre o Gilsinho, mas tenho esperanças no Elton. A conferir.

Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Confio no Paulo Andre. De resto, concordo q Vitor Jr seria mais interessante q Gilsinho, e faltou um volante… Provavelmente improvisara o Wallace, q foi mal qd testado nesta funçao.

Comentário por luis fernando

Eu já não sou fã do P.A., não. De resto, concordo. Pode ser que o Wallace tenha sido mal testado na função, mas tendo a considerar o Edenílson menos ruim ainda. Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Enquanto isso o Bota era só ataque, Eduardo deu lugar á Adriano Fel cio, e Wellington Paulista saiu para a entrada de Alexsandro.

Comentário por Bar Refaeli Deserves A Raise From Escada Israeli model Bar R .




Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: