Corinthians: Preto no Branco


Situação Corinthians-Lyon-Nilmar resolvida
julho 30, 2008, 1:30 am
Filed under: Uncategorized

Por Agência Corinthians
29/07/08 – 17h34

O Presidente Andrés Sanchez retornou da França, onde ultimou as providências envolvendo a transferência do atleta Carlão para o Sochaux, bem como a quitação definitiva junto ao Lyon da pendência financeira relativa à transferência do atleta Nilmar, que tanto prejuízo trouxe ao clube.

Em decorrência da transferência do atleta Carlão ao Sochaux, complementada por aportes financeiros do próprio Corinthians, o clube nada mais deve ao Lyon e fica livre de qualquer punição por parte da FIFA.

Adicionado ao acordo entabulado na Justiça do Trabalho com o atleta Nilmar, o Corinthians fica definitivamente livre de mais um imbróglio e vai mostrando que é, hoje, uma entidade que honra os compromissos que assume.

___

Nota da Larissa: De todo o imbróglio, não entendi uma parte:

Esse clube que acabou de pagar uma dívida de milhões é o mesmo que dizem que está quebrado?

Que não pode contratar um mísero jogador porque tem muitas dívidas mesmo detendo a 3ª maior receita do futebol nacional?

O mesmo clube que até ontem estava vendendo jogador a preço de pinga, quarenta dias antes de abrir a janela de negociação, sacrificando mais de 4 milhões de reais porque necessitava pagar as dívidas urgentes?

Acho que só me restar dar razão ao Citadini mesmo: “Essa história de dívida é uma balela, uma besteira e uma grande mentira. Os torcedores podem ficar tranqüilos porque o Corinthians não estava, não está e nunca estará quebrado.”


3 Comentários so far
Deixe um comentário

Larissa coloque o link da entrevista-debate entre Citadini e Andres postada hoje no blog do paulinho, o debate aconteceu a dois anos atrás.

Comentário por Toel

Gostei muito do seu blog entra no meu:
http://rocktimao.blogspot.com/

quem sabe a gente pode trocar idéias sobre o nosso Corinthians.

Comentário por Gonçalves

meu e-mail

lelei7@hotmail.com

Comentário por Gonçalves




Deixe um comentário