Corinthians: Preto no Branco


Da expulsão do criminoso e condenado Paulinho
fevereiro 29, 2012, 2:44 pm
Filed under: Uncategorized

Dizem que contra fatos não há argumentos. Eis os fatos:
.

.

.

.

Tomei o cuidado de preservar alguns nomes, pois não solicitei autorização para divulgá-los e não costumo agir feito o periodista, que sequer consegue preservar suas fontes, exceção feita àquela que põe o pão de cada dia em sua mesa.

.

Atualização:

A expulsão do blogueiro está bem clara e todos os documentos existentes referentes ao desligamento já foram publicados aqui no blogue, porém, o incansável mentiroso segue negando o que é verdade, a fim de enganar seus leitores, e tentando justificar o injustificável. Ele alega que votou nas eleições e que, por isso, ainda seria associado ao clube. Diante disso, faz-se necessária esta atualização a fim de explicar o motivo de um ex-associado ter participado do processo eleitoral.

.

Ocorre que a lista de associados aptos a votar na eleição que passou, conforme edital publicado no site oficial do clube, foi publicada no dia 14 de dezembro de 2011, uma vez que só poderia participar da AG o associado que estivesse em dia com as suas contribuições estatutárias até dois meses (sessenta dias) antes de sua realização(13.12.2011). Ou seja, seguindo  o regimento interno do clube, a lista de aptos a votar foi divulgada após contabilizados os pagamentos das mensalidades no prazo determinado pelo estatuto, portanto, no início do mês de dezembro. O blogueiro, no entanto, só foi oficialmente desligado do quadro associativo no dia 24 de dezembro de 2011, dez dias depois da publicação deste edital de recurso, que era o prazo para estipulado para defesa do réu já em grau de recurso. Significa, portanto, que a lista de aptos a votar é anterior ao desligamento. Daí o nome do blogueiro condenado pela justiça estar nela. 

.

É claro que o nome dele poderia e deveria ter sido impugnado antes da eleição, mas quem se importa com o Paulinho a ponto de procurar o nome dele na lista de associados aptos a votar? Ao contrário do que ele imagina, ninguém. Ademais, ainda que seu nome constasse na lista, o blogueiro estava e está impedido de entrar no clube, ou seja, mesmo que não fosse impugnado seria difícil conseguir votar, graças a esta determinação. Acontece que não se trata de um cidadão comum, mas de um criminoso acostumado a driblar oficiais de justiça e a burlar a própria justiça, assim como também fez com o Sport Club Corinthians Paulista. Explico:

.

A presença massiva de sócios em função da eleição ocasionou uma pane nas catracas do clube, que permaneceram inativas durante um bom tempo. Para poupar o associado da longa espera e das filas que já se formavam, decidiu-se liberar a entrada, enquanto a situação da catraca era solucionada. Foi aí que entraram muitos torcedores organizados não-sócios e o Paulinho, como bom rato que é. Entrou, o nome estava na lista, e votou, mas está expulso e seu voto em nada aliviou a derrota de seu candidato, ainda serviu de lição para a segurança do clube.  

.

Após provar, uma vez mais, quem diz a verdade e está com a razão, cuidarei de desmentir as novas calúnias publicadas por ele em seu esgoto virtual, o racista Blog do Paulinho. Para não misturar os assuntos, segue no próximo post.


11 Comentários so far
Deixe um comentário

E isso ai , o cara e um verdadeiro mala, tem problema, deve ter nascido num dia de muita tempestade. O cara e rancoroso, vingativo. etc.

Comentário por Tadaumi Tachibana

Esse cara é um verme completo. Me resta a dúvida se ele tem a lingua presa e o rabo solto, a lingua solta e o rabo preso ou … melhor deixar pra lá. Eu não sei se é um fenômeno da internet brasileira ou é mundial, mas o que tem de dementes fazendo barulho com todo o tipo de lixo disfarçado de jornalismo ou informação, e apoiado por uma miríade de boçais é realmente espantoso. É uma escória que vive de migalhas, e age e lucra assim, acho eu, pela pouca educação e ausência de senso crítico dos brasileiros em geral. Disgusting.

Comentário por Luis

Olha, não estou a par da política do clube, pois não frequento o local já a alguns anos, porem para mim, quem fica ao lado de uma situação que tem mario bussines gobbi como presidente não merece respeito algum de minha parte.

Claro que esse lixo de jornalista que se chama paulinho, também não é digno de publicar coisa alguma no esgoto dele, enquanto não tiver o mínimo de ética, e também não digo que a oposição seria a melhor opção para o clube. Um pouco confuso é verdade a minha opinião, mas o fato é que para lidar com a corrupção e a falta de caráter é preciso ser radical, não da para estar em uma chapa corrupta e afirmar ser contra seus parceiros de chapa. Ou se apoia ou não se apoia, nem que para isso precise ficar isolado de todos.

Comentário por Luís Fontes

Aham, Luís, seria assim no mundo ideal, né? Acontece que, no real, onde existe o chapão, não é possível agir assim, a não ser que você prefira criticar eternamente do conforto das nossas cadeiras giratórias, enquanto os grupos e atitudes que criticamos se perpetuam no PSJ. Você sabe, não é de hoje que escrevo. Passei muito tempo com essa mesma visão e não consegui mudar nem uma vírgula na história do clube. É participar ou deixar que tomem atitudes por nós. O Carlos participou e eu de certa forma também fazendo campanha contra o chapão. Este é o primeiro passo para alguém poder ser neutro e não precisar participar de certos grupos nem se submeter às decisões dele. Se ninguém de pensamento contrário, isto é, contra o chapão estiver participando lá, quando vai mudar? Este é o ponto.

Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

É, cada um tem uma postura diferente diante dos fatos, mas eu jamais votaria em uma situação formada com este tipo de pessoas… as vezes é bom dar um passo atras para depois poder dar dois a frente, mas entendo sua posição.

Comentário por Luís

além de ser racista ainda paga de moralizador…
lógico q o Condenad1nho usará suas desculpas estapafúrdias para explicar o ocorrido às chapauletes e pode se preparar Lara, q vai ter post lá sobre vc do nível q já estamos acostumados…
abraços

Comentário por Alemão

Racista e hipócrita, como todo moralizador. Tou preparadissima. A justiça tarde, mas nao falha. Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Larissa h fortes boatos que tb foi expulso da ACEESP checa ai e publica

Comentário por Jujuquinha

Não estou sabendo. Preciso checar a informação, cujo teor não me causa o menor espanto, para não adotar o mesmo modus operandi do criminoso, né? Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Larissa veja o post do querelado o voto do expulso

Comentário por Jujuquinha

Vou fazer a atualização aqui no post explicando como ele burlou o clube para votar, estelionatário que é.

Comentário por Larissa Beppler




Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: